capítulo 44

212 13 8
                                    

Apenas uma dança
Capítulo:44.

Dia seguinte:Sexta feira.

Pov Luisa:

O Otto tá inventando uma viagem para nós lembrarmos os velhos tempos só ele mesmo.

-Ta pronta Lu? *A Cláudia fala.

-Roupas sim agora emocional nem um pouco.

-Ue por que?

-Eu tou deixando meu filho é óbvio que eu não vou tá bem.

-É um final de semana Luisa se acalme.

-Podia ser um dia.

-Um dia não dá para nada venhamos e convenhamos.

-Largue de surto porque o Otto está te esperando no carro.

-Já?

-Boa viagem.

Desci empurrando minha mala.

-Ta linda meu amor.

Meu look:

-Qual nosso destino?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Qual nosso destino?

-Passear a única regra é se divertir.

-Então tá.

Pegamos estradas cantando brincando paramos para comer no BK

-Nos e nossos almoços infantis. *O Otto fala.

-Exatamente para que melhor né?

-Claro.

Dividimos o lanche ao meio ele comeu metade do meu e eu metade do dele voltamos a estrada primeira parada Aracaju.

-Bem vinda a Aracajú o lugar que tem o melhor forró da vida. *Fala segurando na minha mão.

-Aqui é lindo.

-Vem vamos pegar nossas chaves e partiu praia.

-Meu peixinho.

Me arrumei bem garota.

-Amor você está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Amor você está linda.

-Não é pra tanto mas infim vamos?

-Não é para tanto?? Mulher olha você!!

-Não tou vendo tudo isso.

-As vezes eu acho que você precisa de óculos.

-Haha muito engraçado ele.

Fomos para praia pensa em um sol quente tipo muito quente.

-Sera que nosso filho tá bem?

-Luisa relaxa a Cláudia disse que qualquer coisa vem vamos relaxar. *Fala pegando na minha mão e indo em direção a água.

-Meu peixinho. *Falo dano um selinho nele.

-Minha sereia. *Fala abraçando minha cintura.

-Ja tá bom aqui. *Falo vendo a profundidade que ja estávamos.

-Mais um pouquinho. *Fala fazendo carinha de cachorro pidão.

-O mar tá agitado então tá ótimo aqui.

-Os mares daqui é tudo assim todos agitados.

-Nossa que beleza você me trás para um lugar de mar agitado.  *Falo mordendo seu pescoço.

-Obviamente

Trocamos beijos bem gostosos enquanto entravamos no mar, nossos beijos que ficaram cada vez mais quentes. Ela então, me chamou para chegar mais perto, segurou minha mão e colocou por dentro do seu biquíni. Pude sentir que ela estava completamente molhada, isso tirou meu sossego, meu pau latejou e cresceu dentro da sunga.

A safada começou a tocar uma punhetinha discreta para mim, mas não aguentamos e fomos para onde o mar está mais fundo. O clima entre a gente esquentou ainda mais, a adrenalina se espalhava pelas minhas veias, afastei seu biquíni e comecei a pincelar meu pau na sua bucetinha gostosa. Ela ia precisando e rebolando, me deixando muito mais excitado, do que já estava.

Eu não aguentei, e impulsionei meu membro com tudo para dentro daquela buceta quente e apertada, a safada pelo tesão que a consumia . Iniciamos um vai e vem bem rápido  e safado, puxei o cabelo dela chupando seu pescoço e ajeitei ela no meu colo a deixando com a bunda  empinada no meu membro enquanto a fazia subir e descer.

-Ai, que pau gostoso, me fode mais forte amor! - Ouvir ela acalmar pelo meu pau fundo em sua buceta.

A água do mar ficava super agitada com o movimento de nossos corpos se chocando,  foi ótimo para sairmos da rotina de apenas calma, sempre tive o desejo de fuder no mar, e hj finalmente ela topou foder comigo, a adrenalina deixava tudo muito mais gostoso. Agarrei a cintura dela e aumentei o ritmo das estocadas. Depois de uma boa sessão de estocadas, a praia tinha esvaziado bastante já que estava no fim da tarde, e fomos mais para o raso, ela abocanhou meu pau com toda velocidade que eu sentia falta.

-Isso, chupa gostosa, mama seu homem, vai minha mulher!

Ela começou chupando  a cabeça do meu pau, sugou minhas bolas e enfiou tudo de uma vez só na boca. O medo de sermos pegos era grande, mas o tesão ainda maior, então depois de um tempo chupando senti que ia gozar. Ela pediu que eu gozasse tudo em sua boquinha e eu como um bom marido a obedeci.

Depois de uma rapidinha no mar, uma das nossas melhores transas, ajeitamos nossas roupas e fomos nos enxugar

Continua??

Eita eita

Apenas uma dança || LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora