Capítulo 17

273 19 8
                                    

Apenas uma dança
Capítulo:17.

Dia seguinte:

-Bom diaa. *Falo indo em direção a mesa da Clau e da Jô.

-Olha o sorriso dela gente.

-Tou normal.

-Ne tão normal!

-Cade o Otto?

-Dormindo por incrível que pareça.

-Eitah. *A Clau fala rindo.

-Aaa Cláudia!!

-Falei nada.

-Bom dia. *O Otto fala se aproximando.

-Bom dia seu Otto.

-Bom dia. *Falo olhando para ele o mesmo me da um selinho. Eu ja vou indo ta?

-Serio?

-Infelizmente.

-Então boa viagem meu amor te amo.

-Tambem te amo.

Pov Otto:

O dia ta se passando mt rápido.

-Otto a Poliana está te chamando lá atrás.

-Obrigado.

Pov Fernanda:

É hoje que eu acabo com esse namoro ele sai e deixa sua garrafa de água e eu boto um boa noite cinderela daqui a pouco ele estará aos meus braços.

-Esqueci a garrafa.

-Reparei.

Pov Otto:

Bebi meus 1 litro de água matinal depois de um tempo me bate um sono imenso talvez seja pela noite que eu tive né fui para meu quarto e deitei e apaguei.

Pov Fernanda:

Peguei a chave reserva que só eu tenho do quarto do Otto e agora era minha hora de agir tirei a roupa dele deixando ele só de cueca se não pode ser meu não será mais de ninguém fiquei so de lingerie e tirei as fotos nossas ficou tão real impossível a Luísa não acreditar me visto e volto normalmente para a área mandei as fotos para ela com uma legenda bem para atingir "Você não fez seu trabalho direito e ele veio me procurar" enviei agora é só esperar.

Pov Luisa:

Estava com a glória quando meu celular começou a vibrar na mesma hora eu pedir a cor.

-Luisa que foi filha?

Mostro as fotos a ela.

-Não é possível ele não seria capaz!!

-Gloria está a prova aí como não seria capaz??

Corri para o banheiro e botei tudo para fora eu sinto nojo apenas era uma das nossas regras e ele simplesmente fez exatamente o que eu pedi para não fazer.
Meu mundo simplesmente caiu todos os nossos momentos vinheram como um filme nossas risadas, brincadeiras, birras porque isso de novo?? Não sei em que momento mas eu apaguei.

Pov Glória:

Eu estou em uma completa negação ouço um som alto de algo caindo quando vejo a Luísa caida no chão e ao seu redor um monte de sangue.

-SOCORRO, FILHA, LUISA, SOCORROOOO.

-Que foi dona glor... Luisa???

-Chama uma samu Antônio com urgência!!

-Claro!!

Depois de longos minutos a samu vem buscar a Luísa eu fui junto e ela assim que chegou foi direto para sala fazer exames.

Pov Otto:

Depois de horas eu acordei não entendendo nada uma forte dor de cabeça hoje acaba o campo de férias graças a Deus.

-Bom galera como tudo que é bom acaba o nosso campo de férias também espero que vocês não esqueçam todas as aventuras risadas momentos até o próximo!!

Todo mundo começa entrar nos transporte e eu fui pro carro depois re horas cheguei em casa tomei um banho um remédio de dor de cabeça e fui para casa da Luisa para minha surpresa não a encontrei liguei para minha mãe.

Call on:

-Oii mãe você sabe da Luisa??

-Esta no hospital.

-Porque o que aconteceu??

-O que aconteceu Otto? É sério que você vai ter essa cara essa pau? Eu esperava isso de qualquer um menos de você!!

-Eu exigo respeito!!

-Respeito Otto? É serio? Você só me surpreende.

-Calma o que ta acontecendo?

-Você é sonso como você é sonso!!

-Pelo amor me explica o que ta acontecendo?? *Falo entrando no carro e indo pro hospital.

-Você traiu a Luísa Otto!! Como você teve coragem!!

-Eu?? Oux que história é essa? Eu passei o dia todo dormindo.

-Eu vi como você tava dormindo junto com a outra ela fez questão de amostrar.

-Que outra meu Deus??

-Fernanda foi bom?? Foi bom com ela? Porque você não teve o mínimo respeito de esperar a Luísa praticamente tinha acabado de sair daí.

-Eu tou chegando ai e a gente conversa.

Call off:

Como assim eu traí a Luísa??? Que história maluca é essa? Cheguei no hospital minha mãe não tá com a cara boa.

-Agora explica o que ta acontecendo que nem eu sei!

-Você não sabe? Olha nos meus olhos Otto por que você fez isso??

-Eu não trai a Luísa!! Que história é essa? *Falo olhando ela nos olhos.

Ela me mostra as fotos

-Eu não fiz nada. *Falo começando a entrar em Pânico diante a situação.

-Imagine se tivesse você tá sem roupa Otto ela tá de lingerie!!

-Mãe me ouve eu não trair a Luísa!!!

Pov Glória:

Porque os olhos dele me passa tanta verdade não é possível a foto ta nítida.

-Eu acredito em você... Por mais que isso seja impossível.

-Familiares de Luisa D'Ávila?

-Aqui.

-Segundo exames ela desmaiou e com o impacto da queda ela cortou a cabeça mas ja resolvemos ela levou alguns pontos, agora é repouso total dores de cabeça pode ser frequentes mas logo passa hoje ela ficará de observação porque cabeça é uma região complicada.

-Eu fico. *Falo.

-Você não pode porque é de idade.

-Deixa eu fico.

-So se for para ela te matar quando acordar eu chamo o Durval.

Pov Otto:

Meu mundo caiu eu estou sem chão eu nunca traíra o amor da minha vida é a Luísa cara como se trai alguém como ela?? O Durval chega e logo um soco em mim é acertado.

-Seu canalha!! *Fala me dano um chute.

-Durval calma! *Minha mãe fala entrando na frente.

-Eu vou te matar.

-Eu não fiz NADA!!!

-Olha filma a vítima.

-Durval por favor.

Continua??

Bye luotto

Apenas uma dança || LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora