Apenas uma dança
Capítulo:19-Você vai deixar Joana?
-Vou porque ela está falando a verdade só você que não aceita.
-Eu achei tudo isso uma grande injustiça tá?
-Pode se estressar ficar de mau tou nem ai como sua amiga não vou passar pano por algo que agora é erro seu, como no princípio eu tinha passado pano mas agora vendo a verdade eu não vou tá? Porque eu sou sua amiga.
-Que desaforo.
-Mas você sabe que ela ta com razão.
Ficamos em silêncio minha mente se ja estava confusa agora então...
~2 meses depois~
Se pasaram dois meses desde todo ocorrido desde então o Otto tenta se comunicar a todo custo comigo seja por mensagem, buquês, até ligação com outros números ele é determinado isso é certo.
Acordei com a mensagem no grupo as meninas me chamando para sair a noite que teria uma festinha no barzinho que a gente sempre ia não animei muito, mas já conhecem a Cláudia né? Impulsiva não deu para negar.
-Boa tarde Antônio.
-Boa dona Luisa reparei que quiz ficar um pouco mais na cama está tudo bem?
-Ta sim Antônio não se preocupe, como prova eu vou sair mais tarde com as meninas.
-E bom dona Luísa ja faz uns 2 meses que eu não vejo você sair desde o ocorrido.
-É Antônio, mas a vida não pode parar né?
-Com certeza.
Botei meu look de academia fui da uma corrida pelo quarteirão para expareicer e é claro que eu ia me bater com ele.
-Luisa?
Fingi que não ouvi e continuei andando ate senti ele me puxar pela cintura sabe quando do nada seu celebro da uma pani?
-Da para você me soltar?
-Ja tem dois meses Luisa você nem quis me ouvir!!
-Ouvir o que Otto? Que você dormiu com outra? Que nem pensou na gente??
-Eu NÃO dormir com ninguém!! Eu sou completamente apaixonado por você me ouve!!
-Eu não tou nem ai para sua paixão licença.
Volto para casa e vou direto pro banho entro na banheira e mergulho de cabeça sabe quando você não raciocina direito? Fico entre uma a duas horas na água depois começo a me arrumar ouço meu celular tocar ligação de vídeo.
Call on:
-Eu não tenho roupa. *A Cláudia fala.
-Vocês que inventou.
-Você vai usar o que Luisa??
-Eu vou de calça.
-Acho que vou de vestido. *A Jô fala.
-E uma boa e você Clau?
-Acho que de vestido também.
-Eu tou fazendo um babylis no cabelo.
-Ja ta se arrumando?
-Obviamente me atrasar com calma.
-Eu em
-Meu look da para tudo, vem cá eu vou ser a vela não ne?
-Não só vai a gente.
-Não esqueço o que vocês aprontaram me deixaram de vela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma dança || Luotto
FanfictionApenas uma dança: Onde Otto e Luisa tem uma amizade colorida no off os mesmo tem uma química que todos a sua volta ja reparam que não é so uma amizade que existe muito mais que isso uma única palavra amor! Será que um dia eles vão conseguir enxergar...