DIA SEGUINTE.
o dia de ontem foi bem agitado, não soubemos nada do evento já q passaria em outro dia, bill e tom voltam hoje perto de meio dia, e eu não qro ficar pensando no q houve, mas eu precisava saciar minha vontade de saber a vdd, e eu fui ver se tom seguia a tal grta loira, e crlh, ele segue.
CASA.
11:47. AM.bill: CHEGAMOS!
bill grita entrando na casa.maia: Bill!!!
corre até ele!bill: oii.
bill abraça.maia: oi tom.
aperta sua mao e ele aperta de volta.tom: cadê a s/n?
maia: deve está no quarto tomando banho.
tom: ok..
um sorriso malicioso sai de seu rosto.tinha acabado de sair do banho, estava me trocando, quando ouço a porta abrir devagar e viro pra ver tom.
tom: droga.
s/n: oq foi?..
tom: pensei q ainda estava no banho.
s/n: atacante.
sigo até tom me levantando da cadeira q estava sentando, e o abraco o mesmo, senhor, q sdds q eu estava desse menino, suas mãos marcando minha cintura, e o seu cheiro, seu corpo, TUDO! tom se retira do meu abraco segurando meu rosto levando ele até o seu.
tom: estava com sdd..
ele diz e me bja, e q bjo bom, tom me levanta fznd minhas pernas roscarem sua cintura e me poem contra a parede, apalpando minha bunda, até q decido tomar controle da situação, saio do bjo e bjo o pescoço inteiro do grto, q fica mto ofegante e sua respiração fica rápida, enquanto faço isso, tom aperta minha cintura com força subindo sua mão até meus seios e chupando eles me tirando do controle. Tom tira minha blusa e me poem na cama ficando por cima de mim, e ao fzr isso desce seu rosto até minha parte íntima lambendo ela, ao lamber começar a manusear com os dedos, logo em seguida tira sua roupa deixando seu membro exposto, tom pega camisinha q tinha dentro da gaveta e poem, ao botar eu abro minhas pernas e tom me penetra com seu membro me fznd gemer alto, ponho minha mão na boca evitando gemer alto, mas falho, até q eu me rendo por completo pra ele, ele me penetrava com força mas nao me machucava, ele tem jeito pra isso, eu estava com sede desse momento, pqp, pq ele faz isso tão bem?? q odio, tom para por um momento oq estava fznd e pede pra mim ficar de costa pra ele, o grto enrosca meu cabelo em sua mão, puxando de uma forma q nn doesse, ele me fazia gemer enqt me penetrava, e crlh q momento, até q sinto voz de tom em tom de alívio, e sinto ele soltar meu cabelo aos poucos. E assim foi a chegada de tom do evento, naquele momento ele me fez esquecer de TUDO, de tudo mesmo, me fznd focar somente naquele visão belíssima dele por cima de mim.
QUARTO.
18:00. AM.dps de tudo tive que tomar OUTRO banho, ele tinha tirado minha essência de grta inocente, cansado do jeito q estávamos, fomos dormir.
tom: tá cansada?
tom diz me acordando.s/n: um pouco.
tom: ent te deixo cansada.
s/n: talvez.
o mesmo vem até mim e me dar um selinho.tom: você trepa bem.
s/n: nao quanto vc.
tom: humm
s/n: tom, posso te fzr uma pergunta.
tom: faça.
s/n: vc me trairia?
tom: dnv com essa história? claro q nao, s/n, qro q entenda q jamais qro q vc desconfie de mim em relação a traição, vc nao será mais uma, não estou brincando cm vc, nada do q digo e faco é mentira, pare de duvidar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionHistória começa com uma amizade entre bill e s/n, até que ela conhece o irmão de bill, tom. Onde acontece muitos romances, brigas, descobertas e entre outras coisas, mais nada o faz mudar de ideia da decissao que tomou no primeiro pedido. 1# TOM.