isso não é nem um cap da fic, e sim umas coisas que eu decidir vir falar, desculpa!
A fic chegou ao fim e eu nem queria vim comentar sobre, mas eu acho necessário. Eu sei exatamente que essa fic não está o ARRASO, até porque é a primeira fanfic que eu faço, eu li somente uma única fic em toda a minha vida que foi "I HATE YOU | JADEN WALTON" e um livro chamado "FIRE OBSSESION" que por sinal é maravilhoso.
Oque aconteceu nessa fic foi tudo coisa própria de minha mente, já que eu sempre fui capaz de criar cenas vendo vídeos e fotos. A Alice foi questão de ideia de última hora, paulo também e a morte do pai da s/n também. Sei que tem muitos pontos que eu deveria concertar e quero.
Eu leio todos os comentários, e os negativos eu uso de ponto pra concerto e os bons para incentivo.
De início eu ia fazer essa fanfic na zoeira, mas foi viralizando, e se eu soubesse que a fic estaria com mais de 300 mil leituras eu jamais acreditaria! Eu não tenho experiências com a fanfic, eu so tive com a do tom. E essa fanfic NAO foi feita por uma criança, estaria longe de ter essas ideias. Não tenho experiência em fazer hot, que foi um ponto negativo que me pegou. Como disse, de início eu ia fazer na zoeira, mas viralizou, e conforme ia viralizando eu ia tendo ideias, e eu jamais deixaria vocês na mão. Não sei ter responsabilidades e compromisso com uma fic, mas essa eu tive, dei o meu melhor, tentei deixar tudo bacana, mas é a primeira que eu faço, ent tem muitos pontos que eu erro e errei!
"ain, pq no cap 20 a s/n já tava dando o boga horrores pro tom." Então com 1KILO de cap, no final ela dar o boga dela, só no final. Eu não ia enrolar trilhões de cap, tentei deixar o mais agradável possível..
As pessoas que realmente gostaram, eu agradeço demais, eu chorei vendo as pessoas falando bem da fic que queriam volume 2, mas se eu criasse o 2 ficaria muito chato. E as pessoas que estam chegando agora espero de verdade que gostem da fanfic, que me perdoem por qualquer coisa.
Eu jamais teria noção que pegaria essa repercussão, tanto que eu to escrevendo outra fic do tom, a 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, já saiu uns 6 a 5 cap. Eu criei ela pra justamente consertar meus erros, era pra ser rascunho, mas decidir por um público, e eu espero de verdade que gostem, e que eu tenha deixado tudo claro, com o tempo eu pego o jeito. Vamos ver oque vem por aí!!
BOA LEITURA PRA QUEM VAI LER A FIC E BOA NOITE PRA QUEM JA FINALIZOU ELA.
OBS: ESSA FIC JAMAIS TEVE INTENÇÃO DE SEXUALIZAR NINGUEM. Mergulhe nessa imaginação, e partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanficHistória começa com uma amizade entre bill e s/n, até que ela conhece o irmão de bill, tom. Onde acontece muitos romances, brigas, descobertas e entre outras coisas, mais nada o faz mudar de ideia da decissao que tomou no primeiro pedido. 1# TOM.