21.

33.7K 1K 1.3K
                                    

me ajeitei e fui pra sala dar a notícia para bill e maia, eles ficaram super alegres, como se já esperassem isso de nos dois, bom, entendo eles, só q a gnt era só ficante até q solto.

s/n: agr só falta vcs.

maia: isso mesmo!!

bill: rlx q jaja é nos.

bill fala isso e eles se beijam logo sigo pra cozinha pra ir beber água e tom vem atrás.

s/n: tom?

tom: oi?
se vira.

s/n: pq bill nn pede maia em namoro? eles já estam ficando a MUITO mais tempo q nos.

tom: bill é meio "traumatizado" eles nao acredita em amor.

s/n: ele me disse q maia era diferente.

tom: ela é, mas ele tem de se machucar.

s/n: maia nunca deu motivo pra ele desconfiar dela.

tom: isso a gnt nn sabe, é coisa entre eles.

s/n: espero q as coisas ocorram bem entre eles.

tom: também espero!

s/n: papai me disse q gravaram um clipe novo mês q vem.

tom: iremos sim, inclusive, temos um evento pra ir no final do mês q vem.

s/n: q evento é esse?

tom: não sei explicar, ainda nn sabemos direito.

s/n: humm.

bom, era dia 28 já, ent até eles irem já teríamos feito um mês! eu nunca estive tão feliz quanto estou agr, tom me faz a grta mais feliz desse mundo, qria q todas pudessem sentir oq eu sinto, mas ele é meu. Passou uma semana de meu namoro com tom e era difícil conversar com meu pai, ele voltava e já saia, oq ele apronta? até q teve um dia q chegou a oportunidade.

s/n: pai!

pai: oi?

s/n: qro conversar com o senhor uma coisa seria.

pai: oq seria?

s/n: namoro.
se engasga.

pai: namoro s/n?

s/n: sim, tom vem.
chamo o mesmo.

tom: boa tarde seu john

pai: boa kaulitz.

s/n: faz uma semana q tom me pediu em namoro, e eu qria saber se o senhor apoia nos dois.
ouve um silêncio de 1 minutos.

pai: claro minha filha q eu apoio vocês dois, mas, cuidado pra não se machucarem!

s/n: obgd pai!!
abraço ele.

tom: obgd de verdade seu john

pai: nada tom, sei q vai cuidar dela.
sai andando.

tom: e como..
eu dou risada.

logo meu pai sai da casa de carro.

s/n: AEEE!!
pulo de alegria.

tom: o pior passou!!
me bja.

maia: ele aceitou??

s/n: simm!!

bill: FINALMENTE!
todos nós nos abraçamos de felicidade.

e assim foi, meu pai aceitou, e um alívio amenos, oq mexia comigo era fato de ser escondido de todos, mas era pro meu bem, já q as meninas eram obcecada pelo tom e bill, oq elas fariam cmg se soubessem???

WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora