pra reparar tudo q eu fiz, fui na polícia pedir pra q rastreiem o número desconhecido e dava na casa de PAULO? paulo, oq será q está apontando, pedir um uber e fui até sua casa, chegando lá, bato na porta mas ngm atende, mas a porta estava aberta, estranho, entro sem permissão alguma, escuto risadas em um quarto, e me aproximo até a porta pra ouvir e ouço voz de paulo falando com uma grta q nn reconheci a voz.
paulo: já faz 1 mes, deu certo!
ele diz.desconhecida: sim, sabia q podia contar ctg.
paulo: sempre princesa, agr sabe sua forma de pagar.
desconhecida: já paguei por hoje.
escuto q ela ira sair do quarto e me escondo atrás de uma parede q tinha lá.
desconhecida: agr o tom vai ser meu.
paulo: e ela minha.
desconhecida: trate de ter cuidado.
me viro pra espionar e vejo que é ALICE? claro, foi ela, e ela nn estaria sozinha, bando de fudido.
paulo: vamos, vou te deixar em casa.
alice: ok.
os dois saem e trancam a porta. Não quero dar uma de detetive e nem nada, eu vim aq pra conversar e saber o pq dava aq a localização, enqt eles estavam fora eu fui atrás de algo, encontro o computador de paulo aberto numa página de edição, CLARO! paulo faz computação, anos de práticas, ele até entrou no meu insta por aq, como eu tinha feito algumas aulas de computação com ele eu mexi, e vi q estava no vídeo q paulo tinha me mandado, modifiquei um pouco as coisas, e vi que era edição, droga, ele editou a merda de um video pego da Internet e me mandado, como eu não percebir?? estava mto bem editado, tom nao dormiu com ela, mas de qm era aquele perfume e aquele contato? já tinha ido na casa de paulo algumas vezes então tinha uma saída q ele nunca tranca, sair por lá, peguei o uber e fui direto pra casa. Vamos juntas tudo.
s/n: ok, tom não estava mentindo, ele nem sabia, do vídeo era alice e paulo estavam juntos nessa, por pura vingança pela rejeição de minha parte e de tom, mas de qm era o perfume e o contato salvo como loirinha?? merda.
pego meu cll, ligo minha net, e tiro do modo avião.Nunca vi tanta mensagem como eu tinha, tom me encheu de ligação e mensagem, não so tom como bill e maia, eu precisava da ajuda deles. Liguei pra tom, me atendeu, e eu ouço sua voz fria.
ligação.
s/n: tom?
tom: oi.
s/n: preciso te encontrar.
tom: me diz onde.
s/n: na praia, ao por do sol.
tom: pra q exatamente?
s/n: preciso da ajuda de vcs.
tom: dps das coisas q me disse??
s/n: tom, eu estava alterada, como se sentira ao saber que sua namorada dormiu com uma?
tom: mal.
s/n: pse, eu qro me acerta com vcs.
tom: vcs?
s/n: sim, avisa bill e maia, pfv.
tom: blz, antes de desligar preciso de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionHistória começa com uma amizade entre bill e s/n, até que ela conhece o irmão de bill, tom. Onde acontece muitos romances, brigas, descobertas e entre outras coisas, mais nada o faz mudar de ideia da decissao que tomou no primeiro pedido. 1# TOM.