27.

25K 888 687
                                    

jurei que tom ia me pedir em namoro dnv ontem a noite, aquele lugar é encantador, percebi q tom não tirou o cordão que lhe dei e confesso q ele fica um gostoso de correntinha, srio, não dormimos mto bem por conta dos barulhos q faziam, e o estraga prazeres do bill, mas nn julgo, já fiz o msm sem saber, num piscar de olhos e mal dormir e já estávamos no local de onde seria o show, descemos da van e ao redor dela estava REPLETO de grts gritando os nomes dos meninos, bom q um deles é meu, ao saímos da van, entramos no lugar onde eles fariam o show, e pelo o tamanho do lá, vem MUITA gente, mta msm, de pouco em pouco uns entrevistadores iam chamando os meninos pra entrevistar e por num vídeo do canal deles, tom não largou de minha mao em segundo, o pessoal explicava as coisas e diziam por onde eles entrariam, e tals, e eu tava adimiriada com isso.

Eles fizeram alguns teste no sons, no telão q iria aparecer a banda e os meninos estavam fznd meio q um teste antes de tudo, pra saber como estavam, se tá tudo certo. De todos eles, bill era oq tava mais nervoso, maia acalmou um pouco ele até q um moço disse pra sentarmos na plateia e ainda de eu ir tom me bja e o pessoal fica de boca aberta, e ele diz "surpresa", eles brincaram um pouco e dps dispensaram eles, levando nos para um hotel para descansamos.

HOTEL.
09:00. AM.

diretor: descansem, jaja venho aq dnv.

tom: tabom.
fecha a porta.

tom: tô exausto!

bill: eu mais ainda.

tom: o certo era pra gnt ter vindo ontem, mas atrasaram tudo.

bill: sim.

maia: como assim antes?

tom: a gnt chega umas 17:00 e faz os testes, liberam a gnt e a passamos o resto do dia tranquilos, só q hj vai ser tranquilo.

s/n: sim.
deito em colo de tom q estava deitado.

bill: viu a cara do pessoal qnd bjou a s/n.

maia: eles ficaram chocados, mas nn deveriam.

bill: tom pegava as meninas no off, so sabíamos dps KKKKKK

tom: vem de falar de mim não!! 
todos riem.

s/n: tô cansada.

tom: dorme um pouco.
bja minha bochecha.

bill: como ele é fofo!

maia: bill!

bill: acredita q com essa carinha de cu nem parece q teve visão de 25 mulheres.

tom: te fode bill.
joga travesseiro no mesmo.

bill: ei tom!!

tom: fala
se vira.

bill: foi vdd q s/n deixou a alice careca?

s/n: quase, tirei uns cabelo. Cabelo não, MEGA!

tom: sim KKKKK, qse q ficou careca só tu vendo.
tom então no banheiro.

bill: vai bem bater uma.

maia: vcs nao prestam.

Não vou dizer dormimos, mas cochilamos, logo acordamos e nos arrumamos, e o quarto estava uma zona, bill e tom são mto baguncerios, era batata e coca pra um lado, roupa pro outro, produtos, estava o próprio chiqueiro. Tom disse pra mim ajeitar uma bolsinha pra levar oq eu precisava, e logo pegamos o elevador indo até quarto de gustav e georg, e confesso q la estava mais bagunçado que o nosso quarto, como q eles conseguem fzr essa bagunça ent pouco tempo??

Em todo o lugar que vc virava tinha câmera batendo foto ou gravando, me sentir famosa, ao buscamos todos descemos e qnd descemos os meninos foram falar com as fãs, bater foto, dar autógrafo, eu e maia ficamos no sofá q tinha lá conversando. Eles fizeram umas foto deles, explicaram mais e mais as coisa pra eles, até q seguimos para o lugar do hotel q tinha comida, pelo vidro, vimos mtas garotas.

tom: oq vai querer?? eu pego.
s/n: vou junto.
me levanto e vou junto com ele.

tom: está gostando?

s/n: mto, mas eu nunca tinha visto tanta menina.

tom: mta msm

s/n: eu to adorando essa viagem.

tom: que bom.
me abraça, e levanta meu queixo para um bjo.

s/n: vem, vamos sentar.

pegamos nossa comida e sentamos, sentei do lado de tom e uma mão ele pegava a colher e outra ficava em minha coxa, jogaram mta conversa fora e rimos muito. Dps de almoçar seguimos até o camarim, e era GIGANTE.

tom: bem vindo ao nosso camarim.

s/n: isso aq é mto grande.

tom: é.
se apoia na parede, poem a mao em minha cintura e me bja, me bja lentamente, ele estava preste a me carregar até q.

georg: vamos parar de pega pega aq, sabe q é impossível trepar aq.

tom: a gnt nn ia trepar.

georg: tom, pra ti não tem hora e nem lugar, a qualquer momento tu faz.

s/n: senhor.

maia: já estavam se pegando.

s/n: nao, ele so tava me beijando so isso.

bill: tom se controle, vamos focar aq.

bill estava bem focado e nervoso, estava um pouco sério, deve ser por conta do show, os meninos nos mostra o camarim, pq tinha mtas portas, e mta gnt também. Uma mulher chega e comprimento todos, inclusive eu.

mulher: quem sao essas?

tom: minha namorada.
me abraça por trás

bill: minha... namorada também.

mulher: são belíssimas.

s/n: obgd, vc também é linda!

mulher: KKKKK eu so vim cumprimentar vcs msm, tchau!! 

a mulher sai.

s/n: parece ser simpática.

maia: mto!

bill: ela é, digamos.

tom: as vzs.
segura minha mao e seguimos.

eles fizeram uma mini entrevista e bateram algumas fotos, responderam algumas perguntas e seguiram dnv. Nessa brincadeira, já era quase 17:00. Percebi que as fãs são algo importante pra eles, eles guardam os presente com mto carinho, mas tem umas abusadas q crlh..

tom: subam pro quarto pra se ajeitarem, vou ficar por aq pra falar com o pessoal q está lá fora e bater foto!

s/n: tabom.

subo pro quarto e eles ficam lá batendo diversas fotos e autografando.

                                                                                             

MAIS UM! sei q tem mais escrita do q fala, mas detalhei ao máximo, oq vcs acham q irá acontecer??

WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora