estávamos prontas, um moço nos levou para o camarim onde estavam os meninos.
tom: uau, vc está linda!!
s/n: você também.
tom: pedi para q reservassem um lugar pra vcs duas na parte de cima.
s/n: obgd.
abraço ele.tom: essa sua maquiagem é prova de água?
s/n: mais ou menos.
tom: certo.
s/n: pra q qr saber?
tom: pra nd, leva elas.
me bja de despedida.s/n: te vejo lá!
o moço nos leva até a parte de cima de onde seria o show, tinha algumas meninas me olhando torto, elas com crtz me viram com tom, passa um tempo e logo eles entram, as meninas pulam de alegria e gritam sem parar, guardas sercam eles, tinham vários cartazes com o nome dos membros da banda.
s/n: UUUHUUU
grito.maia: ESTAM LINDOS.
maia se empolga.tom: ALO ALO GALERA.
as meninas gritam.tom: eu e bill temos uma surpresa pra fzr antes de começar o show..
a gnt olha confusa pra eles.bill: queremos chamar duas pessoas pra cá.
tom: s/n e maia.
as meninas aplaudem.maia: nos??
homem segura nossas mãos e nos levam até o palco, tom me abraça e maia abraça bill.
tom: antes de falar oq tenho q falar, eu só tenho q agradecer vcs por estarem aqui e agradecer a s/n por me proporcionar este momento.
bill: as duas são incríveis, e vc também, OBRIGADO!!!
tom: s/n, quer namorar comigo?
tom se ajoelha.bill: maia, quer namorar comigo?
bill se ajoelha.
os dois fazem o pedido ao mesmo tempo na frente do público, farios flash e câmeras cercaram a gnt, as meninas gritavam.s/n e maia: SIM!!
eu bjo tom q segura e aperta minha cintura na frente de todas, e bill q abraça maia com todo o cuidado. Tom é carinhoso, mas ele dom pra ser safado, e eu jamais conseguiria ver bill mto safado. Ao aceitarmos o pedido, levaram nos novamente para o nosso lugar e mtas meninas cercaram a gnt fznd um monte de pergunta e fotos, oq era bem estranho, mas tom finalmente me assumiu pra todos, e podemos namorar em paz sem ser escondido! fico mto feliz por isso.
Os meninos fazem o show deles, e eu sou completo rendida, tom tocava a guitarra olhando pra mim molhando seus lábios como forma de desejo, tom tocava aquela guitarra enqt eu imagina seu dedos por dentro de mim novamente, mas estamos em um lugar público, daria merda. Dps de um tempo os meninos terminam e voltam pro camarim.
s/n: foi perfeito esse show!!
abraço todos.maia: incrível.
georg: não esperava por aquilo.
bill: KKKKKKKKKK
s/n: foi por isso q estava nervosa né bill.
bill: mto, eu tomei a decisão certa.
tom: com crtz.
tom me abraça e por mim eu nunca mais largaria dele.gustav: já viram? Ja esta saindo em site de fofoca.
tom: qbom, qro q todos saibam q agr estou comprometido.
bill: não tinha pessoa melhor né!!
tom: não.
me viro de costas e ele me abraça por trás.bill: nhheew casal fofo, vou pra minha, bjo.
todos saem e tom tranca a porta.s/n: nao inventa de fzr nada, duas pessoa já pegaram a gnt.
tom: não, nao, já aprendi, so qria um momento de nos a sós dps do meu pedido.
s/n: eu não esperava por aquilo.
tom senta em minha frente.tom: por isso qria sua resposta antes do show.
s/n: foi lindo, eu te amo.
tom: agr estamos juntos da forma certa.
s/n: vc foi feito pra mim.
tom: e vc pra mim, só q vc é so minha.
s/n: td sua.
tom: digo q alguns entrevistadores vão nos chamar pra fazemos entrevistas, vc iria?
s/n: sim??
tom: nos já vamos, só estam terminando de organizar as coisas.
s/n: sempre é assim??
tom: sempre.
tira o casaso q estava usando.s/n: qnd vai por suas tranças?
tom: essa semana ainda.
s/n: vou junto pra mudar meu cabelo também.
tom: vai mudar oq??
s/n: nao sei, na hora irei ver.
tom: KKKK, vem antes q fiquem atrás da gnt.
s/n: promete q teremos nosso momento qnd tivermos oportunidade??
tom: claro q sim.
ele rir de lado.saímos do camarim e fomos atrás dos outros q estavam brincando em um espaço q tinha lá.
gustav: voltaram.
bill: nn fizeram nd de dms né?
tom: já aprendi a lição.
sento no colo de tom.georg: é gustav só sobrou nos!
gustav: qm diria.
diretor: oioi pessoal, venho informar q já estam liberados pra irem pro hotel, amanhã cedo voltaram pra casa.
tom: ok.
pegamos o elevador e subimos pros quartos, chegando lá tom foi pegando comida e eu fui tomar o banho, qnd sair do banho, estava tudo bagunça, tom só tirou suas coisas e jogou e bill o msm.s/n: gente q bagunça!
bill: não se preocupa é assim msm, vamos arrumar hoje.
algm bate na porta.
maia: deve ser a comida!
tom: eu atendo!
tom pegou a comida enqt eu me trocava, e logo em seguida entra no banho e os outros também, jantamos e decidimos ter uma noite nossa.
tom: egua agr sim.
se joga na cama.bill: assumidos estamos!!
s/n: finalmente.
deito colo de tom.maia: iremos voltar pra onde amanhã?
tom: studio hotel.
maia: ah sim.
s/n: oq vai por pra vermos bill?
bill: tô atrás de algum filme.
bill poem o filme e logo adormecemos de tão cansado que estávamos, mais os meninos do q nos. Dormimos mto bem, no dia seguinte acordamos, nos arrumos e decemos pro café e dps fomos direto pra van embora pro studio, eu simplesmente amei essa viagem, serio, confesso q tinha algumas meninas lá fora CEDO pra bater foto ou algo do tipo, eles bateram e seguimos.
____________________________________________________________
agora estam da maneira certa, mais tarde solto mais, qro ter mais ideia do q posso fzr, e só pra avisar, iram sofrer! mais não agr, daq alguns cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionHistória começa com uma amizade entre bill e s/n, até que ela conhece o irmão de bill, tom. Onde acontece muitos romances, brigas, descobertas e entre outras coisas, mais nada o faz mudar de ideia da decissao que tomou no primeiro pedido. 1# TOM.