23.

23.4K 940 946
                                    

tom e eu não dormimos agarrados como dormimos, sentir falta, mas ele estava respeitando meu limite. De madrugada recebo uma mensagem em meu celular, um número desconhecido me mandou, e era uma foto de tom DORMINDO com a ALICE, eles estavam agarrados, ela estava usando a blusa q eu usava pra dormir, me levantei e peguei seu de tom, eu sabia a senha, e tinha mensagem com o contato salvo como "loirinha", e na mensagem dizia "ótima desculpa pra sua namorada, e vc estava mto cheiroso" agora tudo se encaixa, aquele momento da festa q ele terminou o show e foi pegar bebida ele foi ver ela, aquele perfume doce nao era dele e sim dela, eles inventaram TUDO! com lágrimas nos olhos e odio puro, pego umas roupas minhas q estavam no quarto onde eu e tom estava dormindo, ele me fez de trouxa, eu fui idiota, fui mais uma, vestir qlqr roupa q tinha lá, e ao sair olhei tom dormindo tranquilo, esse fdp acabou cmg, fui embora da casa sem ngm saber, pedir um uber pra casa de gustav, cheguei e fui direto atrás de georg q viu meu estado e me levou pra longe da festa.

georg: s/n? oq houve? pq está chorando?

s/n: tom me fez de trouxa..
me desabo em choro.

georg: s/n, impossível, ele mudou.

s/n: mudou pra pior..

georg: quer me contar oq aconteceu?

s/n: mas qria passar so esta noite aq, amanhã irei embora, e caso perguntem, não fale onde estou.

georg: claro, vem vou te levar pra um quarto de hóspedes.

ele me levou e me ofereceu de tudo, eu não conseguir dormir de jeito nenhum pensando nas possibilidades de ela ter tom nos braços dela, eu tenho q saber mais sobre isso, no dia seguinte sair de manhã cedinho sem ngm me ver, pedir pra q meu pai fosse me buscar e ele foi, no caminho todo ele me perguntou oq houve e eu não disse nada, so disse q qria ir embora, ele me deixou em casa, no meu quarto eu DESABEI mais ainda em choro, meu rosto estava inchado de tanto, cheguei a soluçar, meu pai tentou entrar no meu quarto mas ele estava trancando, silênciei meu cll e pois no modo avião pra q ngm me pertubasse. Teve um momento q eu cochilei por umas 1hr, estava exausta, até q ouço algm chegar, bateu na porta desesperada, era maia. Abro a porta.

maia: AMIGA.
a msm me abraça aliviada. Tranco a porta.

s/n: oq tá fznd aq??

maia: vc sumiu, oq houve? seu rosto tá inchado e vc está soluçando, e esse tanto de papel no chão?

s/n: tom me fez de trouxa..

maia: como assim amg?

s/n: de madrugada ontem, me mandaram um vídeo de tom e alice dormindo juntos, e dizia q foi no dia do evento, bill e ele combinaram de me falar..

maia: oh amg..
me abraça.

s/n: serio, to me sentindo uma estúpida total.

maia: ele te ama, jamais faria isso.

s/n: nao tenha crtz disso..

maia: vou chamar ele aq.

s/n: OQUE NAO!

maia; vcs precisam se resolver.

s/n: maia..

maia: TOM, SOBE.
diz a msm e eu vejo seu rosto aliviado em me ver.

tom: MDS S/N, ONDE ESTAVA, PQ FOI EMBORA?
poem suas mãos em meu rosto repleto de lágrimas.

s/n: eu já sei a vdd.
me levanto da cama e retiro suas mãos.

tom: oq?

s/n: maia, pfv..
maia sai.

tom: sabe do q?

s/n: vc dormiu com alice no dia do evento.

tom: oq? esta delirando?

s/n: como ousa dizer isso??

tom: s/n, como oq?

s/n: jamais me trairia né? me traiu. Jamais brincaria ctg? BRINCOU. Jamais te faria de trouxa? FEZ. Jamais faria vc ser mais uma? FEZ NESSE CRLH.

tom: s/n, calma, não sei do q está dizendo?

s/n: NAO? NAO, TOMMY.

tom: peço que não me chame assim.

s/n: é tom, nosso lance de quase 2 meses, está acabado.
tiro o anel a pulseira e lhe devolvo.

tom: OQ? PFV NAO?
lágrimas se formam em seu rosto.

s/n: tom, sai.

tom: acredita em mim, EU NAO SEI DO Q ESTA FALANDO.

s/n: eu não acredito.

tom: TUDO OQ EU DISSE, FIZ E TE FALEI, NAO VALERAM DE NADA?

s/n: nao, vc estragou tudo.
saio de perto.

tom: s/n..
olho pro mesmo.

tom: não vai dizer nada?

s/n: já disse tudo q tinha pra dizer, agr pfv sai.

tom: eu ainda vou te provar q isso tudo é uma mentira.

s/n: mais mentiras? nao cansa??

tom: não é mentira.
me abraça.

s/n: tom, sai, pfv..
me retiro do abraço e ele sai, comeco a chorar e logo bill entra.

bill: s/n.

s/n: TEVE A CARA DE PAU DE MENTIR PRA MIM, DIZER Q É PORRA DO MEU MLHR AMG E ACOBERTA A MERDA DE UMA TRAIÇÃO, EU ESPERAVA DE TODOS, AGR DE TI? JAMAIS.
digo com ódio no olhar.

bill: s/n...
abaixa a cabeça.

s/n: MAIA SABIA TBM NE, CLARO, TDS SABIAM MENOS A IDIOTA AQ, NAO QRO OUVIR MAIS NADA, SAI DO MEU QUARTO, AGORA!!!!
grito com o mesmo e ele sai.

bill: tudo oq disse, foi vdd, jamais te falaria mentira.

s/n: SAI!

eu estava alterada por todos terem mentindo na cara dura pra mim, todos me fizeram acreditar, me contaram mentiras, eu não qro ver eles por um bom tempo, estou exausta de todos e tudo, não aguento mais.

1 MÊS

passou um mês de td e eu mal saia de casa, mal via meu pai, meu cll? qse nem peguei, excluir tudo q tinha aver com o meu antigo quarteto, meu quarto estava uma zona, como pude chegar nesse estado? plmds, tenho q dar um jeito nisso. Arrumei meu quarto, mudei um pouco as coisas, tomei aquele banho e eu nunca mais tinha me maquiado e só usava roupas largas, mudei isso, me maquiei um pouco e já vi uma grande diferença, pois as roupas q eu antigamente usava e eu estava bem melhor! Decidir ir atrás de toda a verdade e reparar meu erro.

s/n: oi pai.

pai: FILHA? uau, nunca mais tinha te visto bem.

s/n: é, decidir dar um basta nisso.

pai: eu disse pra tomar cuidado.

s/n: é eu sei, vou tentar entender essa história, não deixei eles falaram nada, estava cansada de mentira.

pai: s/n..

s/n: eu vou tomar cuidado, nao me afeta mais.

e assim foi, eu me afastei de mta gente, mais especificamente de maia, tom, bill, meu pai.. os q eram bem mais próximos de mim, eu preciso saber da história completa.

WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora