ATENÇÃO: RECOMENDO QUE LEIA ESTE CAPITULO COM MUSICAS HOT PRA MELHOE EXPERIÊNCIA.
tom: s/n, eu estava na flor da idade e só pensava em trepar, aquelas 25 foram apenas um momento, nada a mais, eu nunca amei ngm como eu te amo, não te usaria pra um momento, brincaria ou q pense q tudo q digo e faço é mentira, eu penso em ti toda hora, eu acordo pensando em ti e durmo pensando, vc nn sai da minha mente UM segundo, bill me mostrava umas fotos de vcs e eu sempre te achei linda, reparei em cada detalhe seu, tudo em você é perfeito, lindamente desenhado, seu cheiro me hipnotiza, seu olhar é coisa mais linda, eu jamais me perdoaria se me deixasse por causa de umas ações tolas q tive na flor da idade.
s/n: vc me deixou sem palavras tom, nossa.
tom: princesa, só qro q sabia q eu amo sua presença, qro eu te amo e peço q acredite em mim.
s/n: vc consegue me ganhar fácil, claro q perdoou.
bjo o mesmo.tom: saudades disso.
s/n: também estava.
tom: qro q hj seja especial, ent s/n..
se ajoelha.s/n: nao acredito tom.
tom: aceita namorar cmg??
s/n: CLARO QUE SIM.
levando o msm enchendo ele de bjotom: pensei q levaria um fora.
s/n: jamais, eu sonhei com esse momento!!
após isso tom puxa minha mao devagar e levanta meu queixo me beijando devagar, até q vejo seu sorriso malicioso formando em seu rosto, ele começa a me bja lentamente me fznd arrepiar. Ele me deita na cama e vem por cima de mim, o grto começa a beijar meu corpo devagar me deixando toda arrepiada, ele veio subindo seus bjos até seus lábios encontrem minha boca.
e caralho, que bjo bom, ele bja mto bem me fznd sentir algo q nunca sentir antes, coloquei minha mão sobre seu rosto e o puxei pra senti-lo mais de perto. Tom pegou meu pescoço e.. sério, que coisa boa, sentir sua mão sair do meu pescoço me deixando ofegante, sua mão descia e parou em minha blusa subindo ela e tirando, após tirar ela, retiro a dele, tom se retira do meu beijo e tira o short q estava usando ao tirar minha saia tom tira sua calça.
s/n: tom é minha primeira vez..
tom: rlz princesa, vai ser dboa.
s/n: vai usar os dedos?
tom: sim, nao é atoa q sou guitarrista.
s/n: pqp tom.
tom afasta minha calcinha e círculo minha parte de baixo e os dedos dele entram e saem devagar da minha vargina, ele estava por cima de mim me beijando, enqt seu dedo fazia o trabalho, porra, q q coisa boa, até q solto um gemido arranhando a costa do grto o fznd ofegar.
tom: princesa, calma.
tom retira seus dedos de minha vargina e tira meu sutiã me fznd ficar com os peitos expostos ao seus olhos q brilharam ao ver. Tom volta a fzr o trabalho com o dedo e sua boca estava em meus peitos, e eu não sabia explicar aquela sensação q estava sentindo, este grto sabe manusear seus dedos mto bem, até q sinto um líquido saindo de mim e tom ao sentir vai em direção a minha vagina, usando mto bem a língua. Chega minha vez de brincar, tom retira seu amg de dentro da sua roupa íntima e crlh, ele estava mto pontudo e repleto de veia.
Tom me explicou oq era pra fzr, e eu fiz, tirei e botei dentro da minha boca, já tinha visto o tom de todos os ângulos e formas, mas tom trepando? jamais, mas q visão boa. Fiz minha parte até q o grto solta o líquido dentro de minha boca e geme em sensação de alívio.
após isso tudo, não sei explicar oq aconteceu, tomamos banho JUNTOS, e vestir blusa de tom pra dormir, e dormimos agarrados, agora ele é meu, somente meu.
TOM VISION.
confesso que não quis assustar s/n com nada daquilo, até pq eu fora dessa visão sou diferente, sou um grto com carinha de santo, mas pqp, sua pele era macia dms, e a cada gemido q ela soltava eu sentia o controle q tinha sobre ela, INCRIVEL, agora você é somente minha, s/n.
QUARTO.
09:00.preferir levar café na cama, na vdd, todo dia eu levo e a acordo.
tom: bdia princesa.
s/n: tom?
diz a grta.tom: trouxe seu café.
s/n: obgd vida.
tom: como c tá?
s/n: mto bem, me responde uma coisa??
tom: diga.
s/n: nosso namoro é público?
tom: eu ia conversar com vc sobre isso, ainda não é público, se eu aparecesse namorando logo a minha volta iria causar mta polêmica, e vc iria se sobre carregar com isso!
s/n: humm, tendi, logo avisando q nn qro namoro escondido por mto tempo.
tom: e o seu pai?
s/n: iremos falar com ele assim q voltar.
tom: nn vai demora pra ficarmos em público.
me bja.___________________________________________________________
ESPEREI TANTO POR ESSE CAPITULO! espero que tenham gostado, por mais q seja curto eu detalhes bastante coisa, e esse é o último capítulo de hj. Boa noite amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionHistória começa com uma amizade entre bill e s/n, até que ela conhece o irmão de bill, tom. Onde acontece muitos romances, brigas, descobertas e entre outras coisas, mais nada o faz mudar de ideia da decissao que tomou no primeiro pedido. 1# TOM.