26.

25K 954 1.1K
                                    

aviso: neste cap iram ter cenas quentes após cenas fofas, preparem sua msc pra mlhr experiência da leitura.

tom pega a estrada em alta velocidade, me deixando em dúvida sobre oq irá fazer, ele liga o rádio e aquela música que faz lembrar dele, começa a tocar.

s/n: sabia q essa msc me lembra vc?

tom: pq será?

s/n: ela combina ctg.

tom acelerar mais ainda fznd o vento bater fortemente em meu rosto, e crlh, ele me faz sentir coisas q eu jamais sentiria com outro pessoa, e se fosse outra pessoa eu com crtz lembraria dele. Ele poem as mãos sobre a minha coxa apertando elas, q sdd eu tava disso.

tom: princesa.
ele me chama.

s/n: oi..
respondo relaxada.

tom: preciso saber se já tem uma resposta.

s/n: tenho sim.

tom: antes de me dizer qual é ela, qro te falar sobre o meu passado para q tudo fique claro, crt?

s/n: pra onde está me levando.

tom: pra consertamos tudo e começar do jeito certo.

tom me leva pra um, campo? pra q ele me trouxe aq? tom me tira do carro, e me senta na grama.

tom: trouxe vc aq pq esse é um dos meus lugares favoritos aq.

s/n: pq??

tom: qnd tudo dar errado ou não estou bem, é aq q eu venho, só q somente de noite.

s/n: é surreal de lindo.

tom: qro q agr, este lugar se torne nosso!

s/n: serio??

tom: sim, agr deixa eu esclarecer as coisas.

tom me falou sobre seu passado, que sofria bullyng, sobre a Alice, a história dele, sobre o bill, as 25 mulheres, como q aconteceu com cada mulher, tom na flor da idade era um putinho KKKKKKK, a gnt estava em um lugar aberto com o céu repleto de estrelas e o vento batendo forte, decidimos sair da grama e sentar na parte de frente do carro, e ele continuava me contando como sua sumida da banda aconteceu, e eu prestava atenção em cada coisa q ele falava e o aconselhava, como fui capaz de duvidar dele? me sinto uma pessoa horrível por ter feito ele tocar no passado, um assunto q lhe deixa frágil.

s/n: meu amor, chega de falar sobre seu passado.
levanto do carro e começo a chorar.

tom: oq foi?

s/n: vc se tornou uma das pessoas importantes pra mim, mamãe mamãe vc de presente.

tom: sua mãe?

s/n: ela está morta..
digo virada de costa pra tom chorando.

tom: meu amor..
me vira e me abraça.

s/n: obgd de vdd por está aq cmg.
abraço ele com todas as forças.

tom: vc não vai me perder, mesmo com todas as 25 mulheres terem dito q sou infiel..

s/n: tom.
bato nele.

tom: eu qro mudar por ti, eu sei q era um vagabundo naquela époc?! mas mudei e agr qro saber sua resposta, vc quer voltar pra mim ou não?

s/n: eu pensei dms sobre isso, e tomei uma decisão bem tomada, quero sim, mas com uma condição.

tom: qual?

s/n: que nosso namoro seja público.

tom: seu desejo é uma ordem, ele se tornará o mais realizado possível, porém só amanhã.

WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora