25.

25.4K 992 1.7K
                                    

s/n: alice, eu poderia facilmente fzr tu perder tudo, mas com essa cara de putinha, vejo q tu não vale NADA! nem sequer um centavo ou menos q isso, tu chegou a se humilhar, por um homem que NAO é TEU, e sim de   outra pessoa na qual ele ama, na qual ele pertencem e na qual ele sente falta.

tom: pensei q já tinha deixado claro naquele dia do quarto q eu amo a s/n, s/n é a pessoa q eu desejo tds os dias, eu descrevi exatamente como ela era e mesmo assim tu ainda faz isso, cara, resolvendo as coisas, vcs podiam ser amigas, chegar a ter uma amizade, mas não, precisou chegar ao ponto de ficar sem metade do mega.
dou risada.

s/n: quer se vender? bem ali tem um puteiro, se quiser q eu te leve, eu levo, mas eu nao vou junto.

alice: TABOM, CHEGA!
a grta se levanta.

alice: eu errei eu sei

tom: errou feio, não era preciso chegar a esse ponto.

s/n: tom, ela está se fznd de vítima, vamos embora daq.

tom: espero q tenha mesmo se arrependido.

alice: me arrependo sim.

tom e eu saímos da casa de alice e seguimos até a de paulo, pq nao é justo, ela nn estava sozinha, chegando lá, ele não estava, então seguimos pra casa dnv.

ALICE VISION.

lice: paulo??
ngm responde..

alice: PAULO??

paulo: fala?

alice: eles descobriram TUDO.

paulo: como assim??

alice: eles foram lá em casa, e ela me bateu e disse pra nn mexer mais com eles.

paulo: eles sabem q estou envolvido?

alice: sim, TU É UM ESCROTO

paulo: não, tu q é.
paulo bate em meu rosto e puxa meu cabelo.

paulo: qro q suma da minha vida.
me joga no chão.

acho que alice aprendeu.

S/N VISION.

s/n: acha q peguei pesado?

tom: não, ela merecia.

s/n: ah cara, q estupidez.

tom: ainda dúvida de mim?

s/n: nao.

tom: que bom.
poem a mao mão minha coxa.

s/n: como q a gnt fica?

tom: tira um tempo pra pensar sobre oq realmente quer.

s/n: qro q está ctg.
ponho a mão por cima da sua.

tom: eu sei, inclusive, tenho um show dps de amanhã, qro uma resposta antes do show, ok?

s/n: pra q?

tom: pra nd, so me diz antes de fzr o show, e qro q tenha CERTEZA

s/n: ok!

chegamos na casa, e falamos pra bill e maia oq houve, a maia riu qnd tom falou q alice ficou careca, uau, é tão bom está em casa dnv, com as pessoas que eu amo, serio.

WHAT IS LOVE? | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora