BLACK ROSE

124 17 5
                                    

Dojoon estava curioso com o comportamento que Woosung estava tendo nas últimas semanas. Ele desaparecia frequentemente, coincidentemente ou não, aos domingos e voltava horas depois, com um semblante estranho no rosto. Mesmo o conhecendo há anos, ainda não conseguia explicar o que significava aquela expressão em seu rosto. Era alegria, entusiasmo, tristeza? Não sabia dizer ao certo. Talvez tivesse voltado a fumar e isso esclarecesse as suas escapadas de madrugada, contudo nunca precisou esconder isso deles e também sentia que havia algo de diferente nele.

Tudo ficou ainda mais confuso quando apareceu de repente com caixas e mais caixas de sorvete de pistache e começou a oferecer a todo mundo que via pela frente, como se fossem um brinde. Ele mesmo aceitou ficar com meia dúzia deles e toda vez que Woosung o encontrava, tentava convencê-lo de pegar mais alguns. Sabia que ele se entediava facilmente quando não estava tocando com a banda, mas não entendia como distribuir sorvetes, e especificamente de pistache, resolveria a situação.

Na terceira vez que Woosung tentou o convencer a aceitar mais alguns potes de sorvete, não resistiu e teve que zombar da atitude incomum do amigo de longa data, que sorria animado, enquanto equilibrava três potes de sorvete em cada mão.

- Eu já posso até imaginar a manchete dos sites de fofoca: "Kim Woosung, vocalista da banda The Rose, larga carreira em ascensão e passa a distribuir sorvetes de pistache nas noites frias de inverno" - Doojon disse sarcasticamente, sem conseguir segurar o riso.

- Ha, ha, ha. Muito engraçado - Woosung respondeu sério, fingindo que tinha se incomodado com a piada do amigo, mas morrendo de rir por dentro.

- Relaxa, eu só estava tirando com a sua cara, você sabe que eu não resisto. Mas é sério, eu preciso saber de verdade. Por que pistache? - Dojoon o interrogou, ainda com sarcasmo.

Não esperava que Woosung levasse a pergunta a sério, mas no fundo o amigo só estava esperando uma brecha para contar o que estava acontecendo.

- Há algumas semanas atrás eu encontrei uma garota em uma loja de inconveniência aqui perto, depois eu te conto tudo, se você quiser - o amigo explicou, aquele mesmo semblante desconhecido pintando o seu rosto. Mas, a questão é que, essa garota que eu conheci vai todos os domingos até essa loja, aparentemente apenas para comprar um bendito pote de sorvete de pistache. Só que, há alguns dias atrás, eu fui lá antes dela chegar, como eu sempre faço e percebi que restavam apenas algumas unidades desse sorvete que ela tanto gosta e perguntei ao atendente porque tinha tão pouco e ele me contou que eles iam descontinuar a venda, pois estavam vendendo muito pouco daquele sabor e não estava compensando. E cara, talvez eu nunca mais a visse se isso acontecesse, então fiz um acordo com o vendedor, que eu compraria todos os outros potes que não fossem vendidos, se ele me prometesse que ia continuar a vendê-los. E agora aqui estou eu, com centenas de potes de sorvete de pistache para distribuir.

- Nossa, parece que você gosta mesmo dessa garota pistache - Doojon exclamou surpreso.

- Garota pistache? - Woosung perguntou, pensativo. Não acho que esse codinome combina com ela, eu prefiro a chamar de Blackrose. Eu não sei porquê, mas ela me lembra uma... de alguma forma. Talvez porque ela é linda ou porque só usa preto. Não sei dizer. Só sei que ela é a minha Blackrose.

- E quando eu vou conhecer a sua Blackrose? - Dojoon quis saber, animado.

- Não sei. Nem sequer eu a conheço - Woosung respondeu, cabisbaixo.

𝕯𝖊𝖋𝖎𝖓𝖎𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖔𝖋 𝖚𝖌𝖑𝖞 𝖎𝖘 | WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora