Agora mais do nunca, Milla aguardava a chegada do domingo com ansiedade. Não porque era a única oportunidade que tinha para ser ela mesma sem ter que se justificar, mas porque poderia receber outro bilhete misterioso.
Até o momento tinha recebido dois e por mais que achasse que deveria ser uma brincadeira de mau gosto, estava animada com a novidade.
Tentou ignorar a semelhança que o teor daquelas mensagens tinha com algumas músicas do The Rose, para não criar expectativas, mas lá no fundo alimentava a esperança de que a pessoa que estava mandando aqueles recados também compartilhava do mesmo gosto musical que o dela. E sendo assim, a entendia, pelo menos um pouco.
Se antes já estava desconfiada, quando recebeu o último bilhete não pôde mais fugir da verdade. Uma verdade tão difícil de acreditar que a fez desconfiar da sua própria sanidade. Talvez tivesse tentado tanto fugir da realidade que de alguma forma a sua mente havia criado um universo paralelo onde as pessoas não só a enxergavam, como também se importavam com a sua dor. Por isso as palavras escritas naquele post-it a deixaram tão emocionada e ainda mais porque era a sua estrofe preferida de uma de suas músicas favoritas do The Rose.
***************************************
"É melhor ser segurado do que aguentar".
***************************************
Era o que o bilhete dizia. O que a fez olhar em volta, esperançosa, sem encontrar ninguém mais além dela mesma e da sua tristeza constante, que apagou qualquer resquício de esperança em apenas alguns instantes.
Sempre soube que ter alguém ao seu lado não seria suficiente para fazê-la feliz ou para resolver todos os seus problemas, mas também sabia que seria mais fácil passar pelas crises e fases ruins com alguém ao seu lado. Alguém que não levaria embora todas suas tristezas, mas que sempre estaria ali para ela. E, coincidentemente, Woosung compartilhava do mesmo pensamento, e mais do que isso, queria ser essa pessoa para ela.
Ele sabia que Milla estava vivendo debaixo de uma chuva que nunca acabava e que não era capaz de fazer parar de chover ou mesmo de estancar a infiltração que tinha se formado no peito dela, mas podia ser o seu guarda-chuva. Poderia tornar a dor dela um pouco mais branda e talvez mais tolerável. Poderia ficar ao lado dela até que a dor parasse e o sol aparecesse outra vez, nem que demorasse meses, anos ou uma vida inteira. E assim, pela primeira vez ela não estaria mais sozinha na chuva, mas eles estariam na chuva, juntos. Mal conseguia esperar para que isso acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖋𝖎𝖓𝖎𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖔𝖋 𝖚𝖌𝖑𝖞 𝖎𝖘 | Woosung
Hayran KurguMilla Kang é uma garota solitária que nunca viveu um amor correspondido. Sem esperança de um dia ser a escolhida de alguém e nenhum amigo para contar, encontra companhia e alívio nos livros que lê e nas séries que assiste, bem como nas músicas da su...