Estar com Woosung era tão mágico, que Milla esqueceu que algum dia havia desejado ficar sozinha para sempre. A companhia dele a fazia se sentir tão amada e feliz que a realidade se tornou melhor do que qualquer sonho que já havia tido.
Em pouco tempo, a loja de conveniência foi trocada pelo apartamento dele. Onde passavam a maior parte do tempo, para não chamar a atenção de curiosos. Muitas vezes, Milla ia do trabalho direto para lá e aparecia em frente a porta de Woosung vestida com vestidos deslumbrantes, feitos sob medida para o seu ofício, e que ele tirava facilmente, mas tomando cuidado para não danificá-los.
Aquela noite, especificamente, chegou ao apartamento dele morrendo de vontade de tomar um sorvete de pistache. O desejo era tão grande, que parecia estar sofrendo de abstinência.
- Faz tempo que eu não vou à loja de conveniência - disse a Woosung, de repente. Não costumo sentir falta de muita coisa de lá, mas hoje acordei morrendo de vontade de tomar um sorvete de pistache - confessou.
- Ah, se for isso o que está te deixando inquieta, os seus problemas estão resolvidos. Não precisa ir tão longe, se é isso o que quer, é só ir até a geladeira e pegar - Woosung respondeu, a deixando intrigada.
Desconfiada de que o sorvete que ele teria na geladeira não era o que queria, Milla foi até lá conferir. Porém, quando abriu o congelador, este estava surpreendentemente abarrotado de potes do seu sorvete favorito.
- Nunca pensei que alguém amasse mais esse sorvete do que eu - comentou, enquanto se sentava ao lado dele no sofá.
Antes que a respondesse, abriu o pote de sorvete desesperadamente e o saboreou como se fosse a sua única refeição depois de mil anos.
- Não, você está enganada, meu amor. Eu te amo mais do que qualquer coisa e é por isso que meu congelador está lotado de potes de sorvete de pistache. Eu comprei todos por e para você - Woosung explicou, a deixando perplexa.
- Então foi você! - Milla exclamou, surpresa e encantada.
- Fui eu - Woosung confirmou mais uma vez. Mas confesso que há algum tempo tenho pensado em dar um uso melhor para esse sorvete. Acho que já enjoei do sabor - contou, se aproximando dela sorrateiramente.
Milla deixou que se aproximasse e o assistiu atentamente pegar a colher de suas mãos, mergulhar no pote de sorvete e deixar o seu conteúdo gelado escorrer propositalmente pelo seu decote.
Quando o fez, seus olhares se encontraram ao mesmo tempo e eles se beijaram antes de Woosung se deliciar no decote dela, saboreando demoradamente todo o sorvete que tinha deixado cair ali.
- Você sabe realmente dar um uso melhor para as coisas - Milla comentou ofegante, antes de Woosung surpreendê-la com outro beijo.
- É claro que eu sei - disse convencido, a fazendo revirar os olhos com desdém e o deixando determinado a fazê-la pagar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖋𝖎𝖓𝖎𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖔𝖋 𝖚𝖌𝖑𝖞 𝖎𝖘 | Woosung
Hayran KurguMilla Kang é uma garota solitária que nunca viveu um amor correspondido. Sem esperança de um dia ser a escolhida de alguém e nenhum amigo para contar, encontra companhia e alívio nos livros que lê e nas séries que assiste, bem como nas músicas da su...