É verdade que ainda sentia medo, tristeza e solidão de vez em quando. Afinal, não tinha deixado de ser humana, apenas havia encontrado o amor. Ainda tinha que acordar cedo e ir trabalhar, mas de manhã tomava o café com Woosung, e quando ele não podia estar por perto, fazia questão de deixar bilhetes pela casa, a lembrando que a amava e que sentia a sua falta.
Mesmo depois de um tempo, ficar longe dele ainda machucava, mas não podia separá-lo de sua música, pois isso seria o mesmo que pedir que parasse de respirar. Também não podia ir em todas as turnês com ele, pois essa era a carreira dele e não a sua. Embora se amassem e sentissem a falta um do outro, tinham as suas próprias vidas e nenhum dos dois estavam dispostos a abrir mão delas, o que era o certo a se fazer.
Àquele dia, ira voltar para ela depois de algumas semanas longe, então decidiu recebê-lo com uma pequena surpresa. Espalhou post-its pela casa, o dando pistas de como encontrar o caminho até onde estava.
Tinha feito um quadro com os bilhetes que a mandou quando ainda não sabia que era ele quem os escrevia. Também tinha um carinho especial pelas músicas que compôs para ela e cada vez que se lembrava disso sentia vontade de gritar e contar para o mundo todo. Escrever bilhetes, textos e músicas um para o outro se tornou um hábito que adoravam por em prática.
Não se considerava tão talentosa quanto ele, mas, em um dia qualquer, uma melodia se mostrou para ela magicamente e quando menos esperava, compôs uma canção por conta própria, em apenas alguns minutos.
A melodia também fazia parte da surpresa. A tocou para ele pela primeira vez e se emocionou ao ver o brilho do orgulho estampado em seus olhos puxados. A música era uma língua que Woosung falava fluentemente, então não havia forma melhor de demonstrar o seu amor.
- Eu sei que nós ainda temos muito para viver, muitos sonhos e desejos pessoais que ainda não realizamos - Woosung afirmou de repente. Eu também sei que viajo muito e que passamos muito tempo longe um do outro, mas sempre que eu volto pra casa, o que eu mais desejo é poder descansar nos seus braços. É pra você que eu quero contar as minhas experiências, os perrengues e as coisas boas que me aconteceram quando estava longe. É você quem eu quero encontrar quando voltar para casa, sempre. É para você que eu quero voltar. Então, casa comigo? Casa comigo e me dá o prazer de desfrutar da sua companhia, do seu abraço acolhedor e da sua voz doce que me faz esquecer todos os meus problemas. E o seu beijo e o seu gosto, eu não consigo nem encontrar palavras para descrever o que eles podem fazer por mim e quanta falta eu sinto de você. Casa comigo, Srta. Kang? Casa comigo, pois eu não consigo mais me ver em outro lugar senão ao seu lado.
- Eu caso. É claro que eu caso! - Milla respondeu emocionada, se jogando em seus braços.
Obs. Não esqueça de deixar seus votos e comentários. Até mais! ")
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖋𝖎𝖓𝖎𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖔𝖋 𝖚𝖌𝖑𝖞 𝖎𝖘 | Woosung
FanfictionMilla Kang é uma garota solitária que nunca viveu um amor correspondido. Sem esperança de um dia ser a escolhida de alguém e nenhum amigo para contar, encontra companhia e alívio nos livros que lê e nas séries que assiste, bem como nas músicas da su...