— Olá senhor Jun!— Me curvo ao porteiro enquanto Yoongi caminha atrás de mim.
— Olá senhorita Soo, esse é seu namorado?— Meu rosto cora e abro os olhos surpresa.
— Ah não.— Rio soprado.— Esse é o meu... Amigo... Gi.— Tento ser discreta.
— Olá!— O pálido se curva, tendo seu rosto tampado pela máscara cirúrgica.
— Olá!— Ele se curva de volta.— Tenham uma boa noite.— Sorri pequeno caminhando para o elevador, apertando para o 3° andar.
— Segure a porta! Por favor!— Escuto a voz feminina familiar de longe e aperto o botão fazendo assim as portas paralizarem.— Oh! Obrigada, Yura.— Sorri pequeno enquanto a mais velha põe o carrinho com o bebê no elevador.— Minha mãe queria saber se você gostou do chá de hortelã, ela disse que você nunca para em casa para ela perguntar.— Yangsu fala bem humorada.
— Ah verdade! Eu acabei nem devolvendo a garrafa dela, que vergonha...— Digo sem graça e a mulher ri.— Desculpe eu esqueci.
— Não se preocupe... Mas então te ajudou?
— Muito! Minha garganta parece outra de uns tempos para cá.
— Não esqueça de se prevenir quando chegar o inverno, nossa jornalista de ouro.— Ela sai primeiro quando as portas abrem.
— Aigoo, obrigada!— Destranco a porta.— Eu vou entregar a garrafa hoje mesmo!
— Ya, Mina!— A mulher chama a criança assim que ela corre para mim, abraçando minhas pernas. Yoongi segura minhas costas para que eu não caia.— Volte logo!
— Uau...— A garotinha olha admirada para Suga que lhe acena.— Seu marido é lindo, unnie!— Rio sem graça.
— Mina que isso minha filha, vêm já para cá!— A senhora Jun aparece na porta.
— Não têm problema!— Sorri tímida.
— Mãe! Vó!— Ela corre para ambas sendo pega no colo pela vó.— Aquele é o marido da senhorita Soo!— Yoongi tosse engasgado pelo susto e eu não sei onde enfiar a cara agora de tanta vergonha.
— Não diga bobagens querida! Desculpe Yura!— Senhora Jin fala e eu nego.
— Está tudo bem.
— Mas...— Yangsu fala.— Não é mesmo seu marido?— Desvio o olhar sem ter o quê falar.
— Aish, você é igual sua criança! Já pra dentro as duas!— A mais velha reclama.— Sinto muito jovens, boa noite!— Ela fecha a porta rapidamente.
Não demoro a escutar a risada de Yoongi, mas essa é diferente, é sem som como se apenas alguns tons baixos fugissem brevemente pela sua garganta, não sei explicar, mas o som chega gostosamente pelos meus ouvidos, até mim.
— Suas vizinhas são divertidas.— Dou passagem para ele entrar primeiro, entro em seguida vendo ele já analisar tudo.
— Desculpe pela bagunça.— Digo sem jeito, tirando os sapatos, ficando apenas de meia e ele me imita.— Pode ficar a vontade.— Falo sem me importar, indo para a cozinha.
Eu tiro a sacola com tangerinas da minha bolsa, indo para perto do balcão/mesa, onde ficava no canto a fruteira, devolvo a única que restou. Yoongi logo aparece e se senta em uma das quatro cadeiras altas.
— Você mora sozinha?— Escuto sua pergunta enquanto procuro a garrafa pela cozinha.
— Sim... Ah achei!— Ponho sobre a pia e me viro para ele que já me encarava.— Você está com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day
RomanceSoo Yura é uma jornalista dedicada que pensou que toda sua vida pacata seria voltada a sua profissão. Ela se torna encarregada de entrevistar Min Yoongi, um K-idol de uma famosa boyband e nada mais volta a ser o mesmo desde então.