— Você está linda...— Forço um sorriso para o moreno sentado a minha frente, após engolir um pedaço da carne.
— Como vai a faculdade, senhor futuro biológo?— Ele sorri animado.
— Vai bem. Faz tempo que a gente não conversa... Senti tua falta, você é muito especial para mim, Yu.
— Também senti, você é um ótimo amigo, Jinah...— Ele força um sorriso e concorda.
— Como vai seu namorado?
Pensar em Yoongi como meu namorado me faz realmente viajar na ideia e imaginar com seria, que talvez fosse bom e que eu gostaria de tentar, fazer um casal com ele.
— Ocupado.— Sorrio leve e deixo de encarar o garfo, vendo o menino me encarando.
— Você realmente gosta dele, não é?— Ele diz encarando as mãos antes de suspirar.
A conversa naquela viajem com Lina vem a minha cabeça. Agora entendo o quê ela quis tanto me dizer naqueles dias, não posso mentir mais para mim mesma.
— Gosto... Eu gosto muito dele.
[...]
Depois do jantar nós saímos do restaurante com uma paz entre nós, foi muito agradável de fato passar esse tempo ao lado do meu amigo.
— Então eu já vou... Quer carona?— Ele diz e eu sorrio cruzando os braços.
— Vou pegar um táxi, mas obrigada, boa noite!— Ele concorda e acena rindo.
— Boa noite, Yura...— Observo o moreno se afastar para longe enquanto suspiro.
— Jinah!— Grito e ele me olha por um instante.— Você está bem?! Nós... Estamos bem?!— Ele sorri.
— Nunca estivemos mal, Yu! Seja feliz!
[...]
Já se passou algumas semanas...
Desde que dois meses acabaram completamente, desde que Yoongi voltou para a Coreia para fazer a finalização de tudo e desde que ele sumiu por andar com a agenda lotada. Por mais que os shows tivessem acabado, ele ainda se preparava para os três dias finais, a despedida da turnê. Imagino como isso o deve sobrecarregar. Pobre Yoon.
Eu ando bem apesar de tudo isso, as suas cestas de frutas não me deixam esquecer sua presença, ele está sempre por perto mesmo que não pareça. Ele ainda está aqui, ele está comigo e agora eu sei disso.
Eu ainda o espero anciosamente...
Voltei a trabalhar com uma rotina mais leve para evitar mais um colapso comigo mesma, felizmente tudo se encaminha e parece melhor. Não há mais machucado algum em mim e o tratamento de anemia é seguido com atenção tanto por mim já obtivendo até bons resultados.
— Aqui seu café.— Kichul põe meu copo na mesa de trabalho e trocamos um sorriso enquanto ela volta a se sentar.
É bom estar devolta.
— Obrigada.— Murmuro bebericando o líquido quente e amargo.— Consseguiu falar com a senhorita Na?— Kichul me olha animada, abrindo um riso.
— Não, mas eu conssegui falar com a mãe dela, finalmente! Trocamos até números, ela ficou muito interessada em dar entrevista.— Sorrio orgulhosa.
— Ooh! Muito bom amiga!— Trocamos um soquinho rápido.
— Eu sei o quê faço.— Ela dá de ombros e ri.— Devia ter visto a cara da senhorita Na.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day
RomansaSoo Yura é uma jornalista dedicada que pensou que toda sua vida pacata seria voltada a sua profissão. Ela se torna encarregada de entrevistar Min Yoongi, um K-idol de uma famosa boyband e nada mais volta a ser o mesmo desde então.