1

23 2 0
                                    

Morana, é acusada pelo alto concelho de assassinato, você matou um membro celestial. A diretora das valquírias tem algo a dizer?

Aratuza: deixe-a em paz, puna a mim.

- Não foi você quem o matou, para poupar a vida de suas alunas ela sofrerá as consequências.

Morana: aceito todas elas velho, desse concelho nojento, apodreça no inferno!

- BASTA!

Aratuza: eu peço súplica, ela é a valquíria mais forte da nossa ordem, se esse mal voltar, ninguém e forte o suficiente para nos defender.

- A garota e portadora do caos, agora... cortem as asas dela.

Aratuza: NÃO.

A grande espada desceu, o sangue jorrou, mas Morana não gritou, engoliu toda a dor.

- Será jogada no submundo a própria sorte, será banida e nunca mais poderá voltar.

Aratuza: MORANA!

Uma breve confusão começou com as Valquírias tentando defender a irmã, mas de nada adiantou. A guarda do concelho supremo eram os fortes caçadores. Antes de ser levada Morana desferiu suas últimas palavras naquele concelho.

Morana: o caos em mim, ainda é fraco...esses monstros voltaram, e nesse dia que chover sangue eu voltarei, e caçarei cada um de vocês.

Bateram nela.
Amarraram ela.
E uma águia a levou ao submundo, deixando sua madrinha Aratuza e suas irmãs chorando. As asas jamais cresceriam novamente, mas a sede de vingança iria crescer e tomar conta daquele coração.

Em uma guerra contra todo tipo de monstro, Morana a valquíria mais forte descobriu que um membro do concelho supremo era um traidor, e suspeitava que todos eram, os monstros foram criados por eles para se livrar dos fracos. Nada se foi provado, mas a cabeça do traidor foi arrancada por ela.

E ali ela foi condenada, Morana não tinha limites, e eles viram que ela não poderia ser controlada.
Depois daquele dia, todo o reino das valquírias se recolheu, à noite, sentindo a perda recente de Morana, ainda se ouvia o choro das valquírias...mas depois que o tempo foi passando, elas nunca mais foram vistas.

Mesmo assim todo o povo lembrava daquele dia, e aquela história.

E isso foi passada de geração em geração.

Mas é nas noites mais escuras, onde se vê melhor as estrelas.

MORANAOnde histórias criam vida. Descubra agora