Naquela manhã.
Todos seguiam com medo e inseguros para a floresta velha, todos sabiam das criaturas que viviam lá e tudo o que poderia colocar essa missão em risco.
Max: a caravana segue com medo.
Morana: sim, eu sinto o cheiro.
Max: espero que esse santuário ainda esteja de pé...
Morana: é...eu também, quanto mais seguimos para o norte...menos eu sinto luz no mundo.
Max: sobre ontem a noite eu...
Morana: você me viu nua.
Max: você também me viu sem roupas.
Morana: por que estamos falando disso?
Max: eu não sei.
Então todos pararam em frente ao enorme paredão de galhos e folhas verdes bem escuras.
Aratuza: chegamos.
William: esse lugar parece.... doente.
Merida: com certeza a uma doença aqui, fiquem juntos, o ar é venenoso.
Morana: vocês devem voar...
Aratuza: não, devemos ficar juntos.
Max: ela tem razão, Merida e lenta e William tem que fazer pausar para descansar.
Morana: voem, levem eles com vocês e acampem do outro lado, ao cair da noite estaremos lá.
Assim, se despedindo das valkirias, a vidente e William, eles entraram e foram caminhando por onde achavam que seria o caminho correto, mas aquele lugar era traiçoeiro.
Morana: que cheiro horrível.
Max: é veneno. Mantenha os pensamentos em algo que te faça se sentir bem, não se perca.
Morana: é tão pouca luz do sol...
Max andava com a espada na mão, atento e muito seguro. E Morana com seus sai. Os dois eram guerreiros vorazes e fortes, uma combinação mortal, e logo eles teriam seu primeiro desafio pela frente.
Max: esse som...
Morana: parece música.
Max: são fadas?
Morana olhou para cima e viu o vulto delas passando pelas copas das arvores, ao contrário do que se imagina, encontrar fadas e um péssimo sinal, elas entorpecem você com o canto, fazem você cair em um sono profundo e depois comem sua carne.
Morana: era só o que faltava.
Max: vamos, vai a frente...
Max queria proteger Morana, e mesmo os dois sendo muito forte, o veneno esta os deixando cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORANA
FantasyEu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu. Se você tem medo não o faça, se você o está fazendo não tenha medo!