que faire lorsque la simple tonicité de ma peau est perçue comme un défaut ?
Mais tarde, depois de limpar a parte de dentro da casa e ter cuidado das piscinas enquanto Marie e Ashley se divertiam no cinema da casa, estava cuidando do jardim. Que de todas as coisas que eu era obrigado a fazer, era a única que eu verdadeiramente apreciava. Principalmente quando se tratava das flores, eram tão lindas porém, tão delicadas. Estava tão disperso admirando uma rosa branca, que inclusive era minha favorita, que não ouvi o primeiro chamado de Marie e foi preciso ela berrar para eu pular de susto e notar que ela e a amiga já estavam de biquíni a beira da piscina. Claro que não tardei em estar lá, não era como se pudesse, ela também era minha "patroa", infelizmente.
— Por acaso além de desastrado é surdo? — questionou com certo deboche e então completou. — Traga um suco de laranja bem gelado para nós duas e alguns petiscos, agora.
— Desculpa senhorita Delacoir mas, eu ainda estou cuidando do jardim, minhas mãos estão sujas de terra, posso pedir que Laras traga ? — questiono de cabeça baixa como sempre.
Laras era uma das empregadas mais jovens daquela casa, sendo apenas um ano acima de mim e quatro acima de Marie. Ajudava as outras na cozinha.
— Eu não quero saber se sua incompetência não o permitiu terminar o serviço do jardim, estou pedindo para você trazer e não Laras. — diz rude e Ashley segura um sorrisinho me encarando. Adorava os showzinhos da loira.
— É claro... senhorita... — suspirei fundo me segurando para não surtar. — tem razão, me desculpe, vou lavar as mãos e já trago o que pediu.
— Espero que assim seja. — ela disse friamente e então se prepara para pular dentro d'água.
— Com licença senhorita Marie, com licença senhorita Ashley. — digo e me retiro ás pressas ouvindo as risadas de ambas.
Era isso, eu era motivo de chacota. E sim, doía.
∆
Estava capinando bem próximo a área de lazer, apenas o excesso. O sol estava escaldante e era uma tremenda injustiça, estar sofrendo, suando para deixar aquele local livre de alguns matos, quando as duas princesas estavam tomando suquinho e bom... obviamente fofocando sobre qualquer assunto inútil. Ricos só falavam de coisas inúteis.
Em algum momento, senti o dobro de calor, então tirei a camisa, não era como se alguém fosse notar, e ainda que notassem, principalmente se fosse Marie era para mostrar o quanto me desprezava, por minha cor e minha condição social. Nada que eu já não estivesse acostumado.
Elas se derretiam por caras brancos, de cabelos e olhos claros que dirigiam porshes ou ranger rovers. Pelo que me lembrava, todos os ex namorados de Marie tinham sempre o mesmo padrão, eram altos, muito loiros e com muito dinheiro, assim como ela.
Talvez fossem até mais desprezíveis, se é que era possível.
(...)
— JAKE !
Estava na cozinha conversando com Laras, quando parei por dois minutos para respirar o que não consegui claro, já que logo ouvi o grito de Marie.
Ashley já havia ido embora faziam alguns minutos e agradecia por isso, afinal, a loira era dez vez pior quando tinha "platéia".
— É melhor você ir ver o que ela quer, depois conversamos mais. — disse tocando meu ombro como se tivesse me confortando.
Assenti e caminhei rumo a sala de estar que era onde ela se encontrava, sentada enquanto mexia em seu notebook.
— Sim, senhorita? — disse paro um tanto quanto próximo a ela.
— Por quê demorou tanto? — questionou sem ao menos tirar os olhos da tela a sua frente.
— Eu...me desculpa... — disse sem jeito.
— Não estava de papo com aquela cozinheira sua amiga estava? Laras? — questiona e aí sim me olha. — Sabe muito bem que, em horário de trabalho não é permitido conversinha.
Apenas confirmo e não digo nada, não tinha o que dizer. Se eu sequer ousasse a falar, as coisas ficariam piores com certeza.
— Traga um café pra mim, sem açúcar, agora. — diz e volta o olhar para o notebook. — e talvez, algumas torradas.
— Só isso...senhorita? — questiono para ter certeza que ela não terá motivos para me esculachar depois.
— Por enquanto sim. — diz e então desvia os olhos para me olhar, completando.— Porém, estou com um problema na fechadura do meu banheiro, e pelo que me lembro, você sabe concertar essas coisas não é? Tem que saber.
— Claro, sei sim. — confirmo porém, acho um tanto quanto estranho ela me pedir aquilo afinal, naquela casa, aquele tipo de serviço sempre pediam para alguém profissional.
— Ótimo, te espero mais tarde lá em cima, não demore ou eu irei dormir e amanhã você terá consequências.
Diz mas não olhando para mim, e quando me afasto acabo soltando a respiração que nem sabia que havia prendido. E a estranha sensação de que algo não estava certo me rondava.
##################
Oi gostosos da minha vida ❤️
Então escolhi o nome "Laras" devido a um filme (?) Que assisti na Netflix que se chama "Querido David" era o nome da prota. Inclusive, recomendo vocês assistirem, muito bom.
E sim provavelmente é isso que vocês estão pensando...
Logo no início eu avisei sobre os possíveis...gatilhos... e afins...Infelizmente não será uma história fofinha :(
Então se não estiver com o seu emocional legal, não leia. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVIZADO [DARK ROMANCE] ✓
De Todo! alerta de gatilho ¡ Todos sabemos que, em 1888 uma princesa chamada Isabel, assinou uma lei denominada Lei Áurea que libertou os escravos. Bom, é o que aprendemos no colégio. Existe Racismo ainda hoje, mas não existe mais escravos, correto...? N...