NOTA DE ESCLARECIMENTO

129 9 3
                                    

Primeiramente, boa noite, bom dia ou boa tarde, dependendo do horário que vocês forem ler essa nota!

Então queridos leitores, primeiramente peço perdão pelo sumiço, mas eu realmente não tinha e não tenho condições nenhuma de atualizar no momento. Estou passando por um processo bem chato e doloroso (comigo mesma), onde transito entre ficar muito ansiosa ou não ter foco nenhum.

Esta semana mesmo, eu tive uma crise tenebrosa que me fez desmaiar haha,  nada demais. Sinceramente, eu ando muito sobrecarregada e quase não tenho prazer algum em fazer coisas que eu gosto, como escrever por exemplo.

Escrever para mim, sempre foi muito prazeroso, mas atualmente, eu nem consigo. Eu juro que tentei começar a escrever capítulos novos, não uma, mas várias vezes e não saiu nada. E dói, dói tanto. É quase uma dor física.

Estou findando a graduação e eu juro que se eu sobreviver para pegar o meu diploma vou fazer uma festa em comemoração e vocês estão todos convidados haha, brincadeiras à parte. Mas é sério gente, o TCC tá me sugando, me preocupando, as aulas também, fora questões pessoais, relacionamentos, família e tudo mais. É uma tremenda bola de neve, entendem?

Eu já disse isso e volto a repetir, é justamente por considerar demais cada um de vocês, que eu não posso simplesmente escrever qualquer coisa (isso, se eu conseguisse KKKKK)! Eu sinto dor quando abro o wattpad e começo a digitar. Dói minha cabeça e meu coração também, porque escrever sempre foi o meu refúgio e eu não estou conseguindo mais me refugiar na escrita.

Eu ando muito exausta, eu perdi 7 kg recentemente kk. Eu estou tão cansada...

Eu sei que vocês estão com saudades da obra, dos personagens e estão ansiosos e juro, eu também, mas é que... eu não consigo! Eu juro pra vocês que eu tentei, eu tenho tentado tanto!

Não estou abandonando as obras, jamais. Mas também, isso é uma resposta aos pedidos de atualização. Eu não sei quando vou atualizar, eu não sei quando vou estar bem o suficiente! Estou me tratando, estou fazendo terapia, é o que eu posso fazer, tenho tentado priorizar o que é mais importante no momento. Não estou dizendo que vocês não são importantes, ou que minhas histórias não importam, não é isso, mas eu preciso focar no que eu tenho que resolver primeiro, nas prioridades do momento (minha vida acadêmica e relacionamentos), é isso.

Eu queria muito estar atualizando para vocês, às vezes eu entro aqui, olho minhas obras e me dá vontade de escrever, mas quando eu começo a digitar as primeiras palavras, eu não consigo prosseguir. Me perdoem.

Eu não sei quanto tempo vai durar desta vez, não sei mesmo! Eu gostaria muito de ter uma resposta mais clara, uma data e tudo mais, mas eu não tenho.

Só tenho o mesmo pedido de sempre:

Orem, rezem e façam suas preces por mim, amém. Oração nunca é demais! 💞

Eu vou ficar bem, prometo. E eu vou voltar pra vocês, vou voltar para os nossos universos lindos, universos esses que construímos juntos! Eu só peço um tempo e compreensão, por favor! Não ignorem a nota.

Eu amo vocês 💓 Obrigada pelo carinho de sempre!

Em breve eu volto! Quando será esse breve? Esperamos  que seja o mais rápido possível.

Estou tentando não deixar a minha "divertidamente" mais ativa me dominar.

Um beijo, se cuidem!


— A Autora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESCRAVIZADO [DARK ROMANCE] ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora