cola

322 24 27
                                    

Sigma se levanta colocando seu celular no bolso, se retira de sua casa e caminha até a Agência de detetives.
Na calçada, se passa diversos pensamentos em sua mente, será que a Agência iria esquecer os crimes que ele cometeu? E seria perdoado de verdade?

Chegando na frente da Agência vê Nikolai que estava na porta-Amor! -sigma pula em seu colo-poxa eu pensei que você estava bravo comigo- sigma se solta do mesmo com um olhar abatido.
-Não, claro que não- Lentamente Nikolai puxa sigma para um beijo, afundando as mãos em seus cabelos bicolores. Aprofundando o beijo sigma se segura mais em Nikolai, como se nunca quisesse soltá-lo mais, logo atrás alguém abre a porta do prédio onde ficava a Agência.
-Ah.. Sigma? Vai demorar muito ai?- dazai diz debochando um pouco da situação.-Tsc...- Murmura baixo. Por algum motivo dazai se incomodava com aquilo, o Nikolai segurando sigma daquele jeito tosco, como se não desse valor a ele, ele sentia aquilo ser muito injusto, pois concerteza se fosse ele no lugar de Nikolai, o beijaria com muito mais emoção, aquele beijo parecia mais, não ter um pingo de amor.
Sigma despede-se do namorado com um beijinho na bochecha e vai em direção a dazai. -Te fiz esperar muito, me desculpe- Sigma entra no elevador junto com dazai.
-Isso não lembra aquele elevador terrível? Quase morremos lá dentro, se não fosse você e o chuuya. Mas eu sinceramente sabia que você não iria me abandonar lá.-Dazai coloca para o elevador subir ao 4° andar. Sigma cora -Obrigado por acreditar em mim, zai.
Dazai se espanta um pouco com o apelido recebido
"Você é tão doce, Sigma, Nikolai tem sorte de tê-lo" se passa na cabeça de dazai enquanto da um sorriso tristonho.

-Me, me and louie, we go run to party~ Dazai cantarolava baixo. -Dazai? Você escuta lana del Rey? -Sigma sorri animado olhando para o moreno.
Dazai sorri balançando a cabeça como um "sim" enquanto estava corado pela animação de Sigma. - É minha cantora favorita!. -
-Não acredito, eu adoro ela, principalmente, essa música..Dance to the riddim it gets harder~~ sigma acompanha a música balançando a cabeça de um jeito extremamente fofo.
Os dois caem em uma risada espontânea, ambos estavam muito felizes, uma felicidade diferente do que estavam acostumados, era muito mais natural.

-Ah olha, chegamos! - a porta do elevador se abre e eles entram na agência.
Kunikida estava na porta com uma cara espantada. -dazai? É você mesmo?
-hahah, está achando estranho eu chegar tão cedo? Eu tenho motivos, eu preciso trabalhar com o novato e estar com ele é interessante, então não quero perder um segundo ao lado dele.-Dazai diz dando uma piscadinha para sigma, deixando o mesmo extremamente vermelho, dazai sabia que sigma namorava, mas adorava ver ele envergonhado daquela forma. -Hm, olá, muito prazer, senhor..?
-É kunikida.
-senhor kunikida- sigma da uma risadinha envergonhado.
-Bom já tenho um trabalho para você, quero que investigue junto de dazai, uma série de assassinatos perto do bairro chinês, as vítimas são mulheres entre 18 e 25 anos, antes de mortas, a perícia confirmou que depois de mortas seus corações foram arrancados, de uma maneira muito precisa, não sabemos quem pode ser o culpado, mas temos quase certeza que está sendo feito por um paranormal que provavelmente fez medicina.- Sigma parece um pouco assustado com o tanto de informações, para sua primeira vez, era um trabalho bem complicado.
-Não se preocupe, eu irei te ajudar- dazai solta uma risadinha em seguida piscando.

Os dois descem novamente e vão até a rua perto do bairro chinês (estação).
-Quanto sangue.. Isso ainda da para ser limpo?- Sigma observa o lugar.
Um policial desconhecido se aproxima do local
-Temos uma testemunha! Talvez ela ajude os senhores, são detetives, certo?
O policial anota algumas coisas em seu bloco, e da espaço para a testemunha entrar.
-O homem de cabelos brancos, olhos vermelho luar, precisam de jovens das almas brilhantes para seu sacrifício.
A testemunha não parava de repetir as mesmas palavras como se tivesse hipnotizado.
-Ah.. Você e nada é a mesma coisa, não estamos com tempo para joguinhos, Sigma, já sabe o que fazer ne?- dazai olha para Sigma.
Agressivamente Sigma o toca, recebendo as informações que queriam, o que seu poder lhe permite.
-Então é isso... Parece que essa testemunha presenciou de perto um dos assasinatos, as escondidas, e está com algum tipo de trauma, esses assasinatos foram feitos por um ex médico chamado Shibusawa Tatsuhiko, ele é bruxo e paranormal, mas não é como a testemunha disse, ele não faz isso para sacrifício, ele faz isso por prazer... Isso foi tudo que consegui pegar..
-wow! -dazai dizia batendo palmas deixando Sigma um pouco envergonhado.

Doin' time (Sigzai AU) Onde histórias criam vida. Descubra agora