Hhm..-Um último gemido é solto, após ambos chegarem ao seu limite novamente, eles não interagem muito após suas relações sexuais, mas isso não importa para Sigma, se Nikolai o "ama" já é o suficiente.
Sigma pega seu celular e seus fones de ouvido colocando sua playlist da lana del rey para tocar, se aconchega nos braços de Nikolai e da play na música.
-Quer escutar comigo, amor?-
-não obrigado.-Nikolai abraça Sigma e fecha os olhos se preparando para dormir.-hm, está bem- sigma apoia sua cabeça no peitoral de Nikolai fechando os olhos e aproveitando a música.-[dazai pov]-
"Como pode? Aqueles cabelos, aqueles olhos, aqueles lábios, tudo em sigma é perfeito, e ele ainda escuta lana..."
__
Dazai liga seu celular e coloca sua playlist da lana del Rey para tocar, a primeira música que tocava era "Doin'time" fazendo dazai soltar um bobo sorriso, lembrando de ter cantado junto de sigma no elevador.
Dazai fecha os olhos fantasiando passeios, risadas e afeições junto a sigma, com o coração um pouco abatido sabendo que tudo isso pertencia a Nikolai.
-Maldito palhaço!
Dazai se levanta com algumas lágrimas em seu rosto e começa a preparar suas drogas, para tentar esquecer de sigma, pelo menos uma vez. Enrola, sela e acende.
-hmm- dazai se sente uma sensação incrível o preenchendo, solta risadas altas enquanto olha para o telhado fascinado, sigma não estava mais em sua cabeça, nem os gritos de kunikida, nem estresses de trabalho, apenas muita diversão e risadas.
Sua noite se passa lentamente e dazai fica euforico até seu sono chegar e finalmente dormir.
--[dia seguinte]
Sigma se levanta lentamente, esticando seu corpo e indo direto a janela. As abre sentindo o vento frio colidir com seu rosto. Estava nevando lá fora, o que deu a Sigma nostalgia de quando encontrará seu amor, Nikolai. Aquele que o deu motivo para viver, amor, companhia e felicidade, sigma não se sentia nada sem ele, Sigma não conseguia imaginar uma vida sem ele, confia sua alma no mesmo, e mesmo encantado por dazai, Nikolai era quem tomava todo seu coração.
Sigma vai até o banheiro, ligando a água quente, que preenche a banheira. Sigma já estava despido pela noite de ontem, então só entrou em sua banheira fechando os olhos e relaxando.
Pega seu sabonete favorito, que cheirava a cerejas frescas, era natural pois sua pele é muito delicada. Sigma passa suas delicadas mãos pelo seu corpo, em todas as partes, a água quente o relaxava e ele não queria sair dali nunca, mas tinha horário a cumprir.
Se levanta e se enrola na toalha, nikolai abre a porta fazendo Sigma pular de susto.
-Amor?! Bom dia...- Sigma diz sorrindo.
-Ah, bom dia, eu estou com pressa- nikolai pega sua escova e começa a escovar seus dentes não dando importância para Sigma.Sigma volta ao quarto e escolhe uma roupa confortável para usar, se veste e vai até a porta do banheiro. -Nikolai? -sigma bate na porta, não obtém resposta então a abre.
Nikolai já havia saído, tão rápido que Sigma nem percebeu. Mesmo abatido por não receber nem seu beijinho de tchau, ignora e vai para seu trabalho.
Sigma faz o mesmo caminho de ontem, sentindo-se um pouco ansioso, a ideia de ver dazai o animava, dazai podia ser um ótimo amigo. Depois de tudo que Sigma passou na prisão tentando escapar e derrotar fyodor, finalmente sentia que sua vida estava se estabilizando, estava junto de seu namorado, por enquanto a agência estava relevando o fato dele namorar um inimigo, tinha amigos e companheiros de trabalho novos, tinha dazai para fazê-lo rir, estava tudo perfeito, mas ainda tinha medo do que dazai tinha para falar sábado, já era sexta-feira, o que o deixava ansioso.
Quando chega a porta, dazai já estava lá, com um sorriso adorável em seu rosto.
-Olá!-Dazai diz animado apoiando suas mãos nos ombros do Sigma. -Dazai!- Sigma retribui o sorriso.
-hm? Não vai me chamar de zai? Poxa... -O moreno diz fingindo uma cara triste.
-Ah pare- Sigma da um tapinha em dazai e eles caminham até o elevador, logo depois entrando.
-Eai, pronto para mais um dia de trabalho?- Dazai aperta o botão do 4° andar.
-Eu estou menos nervoso, estou até mais animado, mas você está me ajudando nisso também-sigma coloca os cabelos atrás da orelha corando levemente.
-Hmm, eu fico feliz em saber isso.- Dazai toca levemente a ponta do nariz de Sigma fazendo o mesmo corar mais ainda. -Não me toque assim! É embaraçoso... - Sigma diz desviando seu olhar.
"Na verdade, eu acho esse seu jeito adorável..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doin' time (Sigzai AU)
FanficApós a morte de fyodor e a vitória da Agência de detetives, Sigma se junta a Agência, mas não pode deixar toda sua vida para trás, inclusive seu namorado nikolai, que continua sendo considerado um inimigo, porém, o homem dos cabelos marrons e embala...