Sigma cochila ao lado de seu noivo por alguns minutos logo acordando o sentindo mexer. -Hmmm- sigma solta um murmúrio baixinho sentindo-se retirado do conforto. Nikolai se levanta colocando sua mão na cabeça por conta de algumas dores que estavam o atormentando, vai em direção a área de fora rapidamente ligando o celular e ligando para shibusawa que demora a atender.
(chamada)
-Quem é?
-Sou eu, Nikolai.
-Meu passarinho! Como pegou meu número? Está sentindo tanta falta minha assim?-shibusawa volta com seu tom debochado dando uma risada baixa em seguida.
-Você não é o único que faz truques, eu já fui do decay of angels, esqueceu?
-Ah é mesmo, você também tem seus truques sujos, mas se deu o trabalho de fazer isso comigo? Está com saudade de me apertar na cama? Hahah.
-Cale-se, eu quero saber se tem como reverter o efeito daquela bebida, eu senti uma raiva quase incontrolável e estou com medo de machucar sigma...- Nikolai mistura tons de tristeza e raiva em suas falas, sua preocupação estava grande.
-Tem, mas eu não vou te dar, ficaria muito menos divertido assim não?- Shibusawa solta uma risada maligna em seguida fazendo Nikolai soltar um palavrão alto em seguida.
-O que você quer que eu faça? Te chupe de novo? Eu realmente preciso parar, isso está passando dos limites!inclusive.
-Não se preocupe, não irá durar muito, até porque meio que eu disse uma mentirinha, não existe porção para não sentir pena de largar alguém, existe drogas que deixam a pessoa a flor da pele, me entende? Você se sentirá irritado derrepente, mas se não quer bater em sigma não fique perto dele.
-grr, eu te mato! Eu juro.
-Não, não você não mata, você sabe que ainda precisa de mim. -shibusawa começa a rir novamente como um louco fazendo Nikolai se irritar e desligar a chamada rapidamente.
Nikolai vai para a cozinha e começa a preparar um chá de camomila suspirando entristecido, sem esperar sente um abraço por de trás. Sigma acaricia Nikolai enquanto o abraça passando seu rosto nas costas do mesmo. Nikolai se vira abraçando Sigma calorosamente, sua expressão era de medo e angústia, pois tinha medo de perder a cabeça e machucar Sigma e se isso acontecer, novamente seria tudo culpa dele, Apenas dele. Nikolai estava exausto de tudo aquilo, afinal, ninguém aguentaria ficar com quem não ama e se culpando por ter a usado, e agora com o medo de machucar não só psicologicamente como fisicamente, por algo humanamente incontrolável, drogas, algo simples que acabaria com tudo, e tudo pelo seu desespero de se livrar de um problema que ele mesmo havia criado, Nikolai se sentia um monstro idiota, e em maioria dos dias não conseguia olhar para Sigma, pensando tudo que fez, e ainda vê-lo sorrindo com seus doces olhos inocente, acreditando, confiando e apostando sua alma nele. Nikolai balança sua cabeça procurando se livrar de pensamentos torturantes, e nada melhor que um belo corpo masculino, o sexo e desejo humano, era praticamente sua terapia carnal, sentir o prazer com outra pessoa e poder se divertir o quanto quiser.
Nikolai observa Sigma o abraçar de volta, seu cabelo estava levemente bagunçado, sua roupa estava entre aberta mostrando seu belo peitoral, Sigma usava uma cueca preta com estrelinhas brancas que estava extremamente fofo e sexy nele, deixava também suas coxas e uma parte de sua bunda amostra fazendo Nikolai sentir uma vontade extremamente grande de apertar e morder aquele belo corpo. Nikolai se distrai imaginando novamente estar abraçado com Fyodor, nunca teve a oportunidade de ver o corpo de seu amigo, mas usando o corpo de Sigma imaginava Fyodor nele.
Nikolai fecha seus olhos apoiando seu rosto no ombro de Sigma, desce suas mãos até a bunda do mesmo a agarrando, apertando e alisando, enquanto se sentia ficar excitado com gemidos manhosos que Sigma dava,
Nikolai abaixa suas calças, começando a sentir dor pela grande ereção que estava de baixo, logo em seguida agarra sigma pelas pernas o colocando em cima da mesa. -Aqui? Você tem certeza?.. -Sigma o questiona e é rapidamente interrompido pelos dedos de Nikolai em sua boca, o fazendo chupar enquanto o olhava como um bêbado pervertido. -Quero que fique de quatro para mim, você entendeu?-
Sigma cora o obedecendo, também estava ficando animado de ver seu noivo o desejar assim. Sigma fica de quatro ainda com os dedos de nikolai na boca, ele estava se sentindo bem em ser desejado e dominado daquela forma. Nikolai passa sua ponta na entrada de Sigma que já estava molhado de excitação, Nikolai aperta as coxas de Sigma penetrando no mesmo, Sigma estava mais apertado que o normal deixando Nikolai louco colando seu corpo ao de Sigma e movimentando os dedos da outra mão que estava no mesmo, cheio de êxtase e desejo eles se movem juntos, Sigma rebolava em nikolai, com um pouco de dificuldade mas precisão enlouquecendo cada vez mais nikolai que tira seu dedos da boca de sigma para se segurar na mesa, gemia alto no ouvido de Sigma enquanto o mesmo franzia o rosto e mordia seus lábios. -F-Fyodor... - sem pensar nikolai novamente chama Fyodor, estava sentindo tanto prazer que não conseguiu pensar em outra coisa a não ser o seu desejo de ter Fyodor de volta, mesmo que Fyodor não o amasse, tê-lo ali, vivo, já era mais que o suficiente, confessaria seu amor, seria rejeitado, usaria Sigma novamente.
Como uma estaca afiada, as palavras de nikolai chamando outra pessoa durante o sexo fincaram em seu peito, sentiu-se tendo seu coração dissecado, a tristeza que sentiu naquele momento foi avassaladora, o fazendo paralisar por alguns segundos perante o choque que sentia, o medo, o desgosto, a decepção. -Não, não é.. -Nikolai percebe o que fez, sentindo um grande desespero, seus esforços para não machucar Sigma foram jogados no lixo naquele momento, daquela pequena distração.
Sigma sai de Nikolai ajustando suas roupas enquanto corria para longe de Nikolai, estava se segurando para não chorar ali mesmo, mas o que mais queria mesmo era ficar longe dele. Sigma corre para o quarto trancando as portas, naquela profunda decepção nem se quer se lembrou que Nikolai conseguia passar aquela parede utilizando seu poder. Nikolai se senta na cadeira repensando tudo e dando um tempo para Sigma se acalmar e ao mesmo tempo pensando em uma desculpa plausível.
Sigma cai no chão naquele mesmo momento, soluçava em meio de choro, enquanto não acreditava que aquilo estava acontecendo, se perguntava o porque, faria sentido? Tudo agora havia se esclarecido? O por que de Nikolai ter ficado tão diferente depois da morte de fyodor? Ele nem se quer se esforçou para continuar pensando sobre, só queria morrer afogado com suas próprias lágrimas naquele momento. A dor em seu peito ficava cada vez pior, as lágrimas não paravam de sair e Sigma se contorcia no chão, se sentindo extremamente insuficiente para chegar ao ponto de seu namorado pensar em outro durante a relação.
Sigma batia em seu rosto e se arranhava, queria acender um cigarro ali mesmo se pelo menos conseguisse parar de chorar.
Nikolai suspira e joga o chá que beberia fora, sua aparência estava nervosa, e por dentro estava tudo bagunçado e em desespero, como um inferno ardente o torturando e o fazendo pagar por suas ações. Nikolai vai até a sala e se senta, sentindo novamente uma dor de cabeça terrível.
Sigma ainda chorava quando uma notificação em seu celular o chama atenção, era dazai.
--(Mensagem) --
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doin' time (Sigzai AU)
Fiksi PenggemarApós a morte de fyodor e a vitória da Agência de detetives, Sigma se junta a Agência, mas não pode deixar toda sua vida para trás, inclusive seu namorado nikolai, que continua sendo considerado um inimigo, porém, o homem dos cabelos marrons e embala...