Brooklyn baby

214 15 5
                                    

O filme termina e Nikolai se vira para dormir, sem dizer uma palavra se quer. Sigma o abraça por trás acariciando seu peitoral e dando beijos em seus ombros. -Eu sinto sua falta..- Sigma apoia seu rosto nas costas de seu amado.
Nikolai suspira e vira de frente para Sigma. -Assim?...- Nikolai agarra a cintura de Sigma, desce suas mãos para a bunda do mesmo dando alguns apertos e tapas leves. Coloca Sigma em seu colo o beijando agressivamente, mordendo seu pescoço e dando tapas em sua bunda, puxa seus cabelos para trás e abre suas pernas, colocando a cueca para o lado e introduzindo sua intimidade para dentro de Sigma. Nikolai geme de dor, por causa de sua ferida mas ignora aumentando os movimentos.
-AAh pare, pare. - a voz de Sigma falha um pouco, empurrando Nikolai com suas mãos. -Isso está muito agressivo.. Eu quero um pouco de carinho...- Sigma tenta se equilibrar por estar em uma posição instável, Nikolai o olha feio logo o empurrando fora de seu colo e se virando novamente. -Amor?... - Sigma ajeita suas roupas, com uma expressão abatida. Se contenta e se deita, ainda abraçando Nikolai por trás.
Amanhece, e novamente Nikolai já não estava mais do outro lado da cama, Sigma já estava até mesmo se acostumando com isso, esfrega seus olhos e se levanta indo para a cozinha.
Em cima da mesa havia um anel de diamante, e um bilhete escrito: "Esqueci de te dar nosso anel de compromisso, mas enfim, está aí. -Nikolai".
Sigma se permite chorar por alguns segundos enquanto colocava seu anel no dedo, queria ouvir aquilo de Nikolai pessoalmente, queria que Nikolai fosse quem colocara a aliança. Rapidamente prepara um café e senta em sua mesa abrindo o chat de dazai, que não havia nem respondido nem visto sua mensagem, após aquela briga, dazai estava sumido, o que preocupou Sigma.
" É tudo minha culpa... "
Sigma não consegue beber seu café e o deixa em cima da mesa, toma um banho rápido e se troca, colocando uma roupa qualquer e um sobretudo por cima, Sigma sai de sua casa, com um sentimento de vazio horrível em sua alma, atingindo a garganta e fazendo lágrimas quentes escorrer em seu belo rosto, sentia seu nariz entupir, o frio bater em sua face e suas lágrimas descer aquecendo trilhas de seu rosto.
Sentia-se culpado pelo o que havia acontecido ontem, sentia-se negligênciado pelo seu namorado, se sentia um objeto causador de problemas, se sentia um inútil.
Sigma caminha sem rumo nas ruas de Yokohama, como se só ele existisse naquele mundo, andando lentamente e olhando para o chão, perdido em seus pensamentos, sentia falta de como era seu namoro meses antes, antes de Fyodor morrer, Nikolai o acordava fazendo trancinhas em seu cabelo, soltava doces palavras em seu ouvido e o beijava calorosamente, ele sumia no dia as vezes deixando Sigma sozinho, mas não era tão frequente como agora, é como se a morte de Fyodor tivesse tirado tudo isso de Nikolai.
Sigma queria soltar para fora tudo, mas chorar não estava sendo o suficiente para ele, ele entra em um mercadinho procurando algo para comprar e se distrair. Um homem do caixa o chama fazendo um sinal com a mão, Sigma vai até o mesmo, um pouco confuso, sem saber o que estava acontecendo.
-Você é o homem de cabelos bicolores que dazai tanto fala? Não é? Sabe ele é um cliente daqui, ele compra suas "paradas" e bebidas alcoólicas e as vezes conversamos sobre nossos problemas, ele fala muito de você, e vem aqui todos os dias, mas hoje ele não veio, você deve saber de algo, não? - O homem, que aparentava ser de meia idade, ajeitava sua mesa e os dinheiros que rendeu seu trabalho.
-Eu o conheço, mas como sabe se sou eu mesmo?
-Ahahah, você é exatamente como dazai descreveu, até no jeito de andar, sinceramente acho que aquele rapaz está apaixonado, me descreveu cada detalhe de seu rosto, tom de voz e jeitos. - o homem se apoiava na mesa. Sigma cora um pouco com o que escuta e se aproxima mais do Homem.
-Mas você tinha dito que conversa sobre os problemas com ele, ele acha que sou um problema?- Sigma diz quase como um sussurro, olhando preocupado para o homem.
-Hmm, na verdade ele acha que seu namorado é um problema, ele disse que desconfia de algumas coisas, e disse que vai ficar de olho nesse rapaz, mas é só isso que posso te dizer.
Sigma abaixa sua cabeça, não sabia o que fazer, não queria que seu namorado e seu querido amigo tivessem desavenças, achava toda a história de dazai gostar de sua pessoa fofo e o deixava feliz de certa forma, mas queria acreditar que era mentira para não instaurar mais uma preocupação em seu ser.
-Eu não acho que ele me ama, eu... Eu namoro eu não posso fazer nada, eu vou até me casar com Nikolai. -Sigma mostra suas mãos com a aliança.
-É mesmo? Você não parece muito feliz com isso.
A observação do homem finca em sua alma, ele percebia a dias que não estava feliz, apesar de querer muito se casar com seu amado, não conseguia ficar feliz com toda essa situação, mas se forçava a esquecer e seguir em frente. Sigma desaba se apoiando na mesa do homem. -Eu só não consigo me sentir amado por ele, mesmo com esse noivado eu sinto como se eu não fosse nada para ele! Isso tudo des de que... Des de que Fyodor morreu... Eu preciso de alguma coisa para esquecer disso tudo, talvez eu seja muito dramático. Nikolai é meu homem, e é ele que preciso ter.
O homem pega uma caixa de cigarro e um isqueiro que era decorado com estrelas pretas. -Seu remédio custa no total, 19,50...- o homem estende suas mãos oferecendo para Sigma que olha atentamente, não pensando muito e pegando.
Sigma tira o dinheiro de seu bolso, coloca em cima do caixa e sai em direção a rua novamente.
-É apenas um cigarro, não pode ser tão ruim assim.
Sigma enxuga suas lágrimas e pega um cigarro, logo acendendo com um pouco de dificuldade.
Leva a sua boca com um pouco de relutância, tentando se acostumar com a ideia, ele puxa e solta a fumaça, logo sentindo uma sensação inexplicável, como uma certa paz. Caminha de volta até sua casa, apaga o resto de cigarro e joga no lixo que estava na sua frente. Senta em seu sofá e coloca "Brooklyn baby" de lana del rey cantarolando baixinho enquanto sorria sozinho.

(com Nikolai e shibusawa)

-

Foi uma manhã de amor maravilhosa, não acha? Meu passarinho. -Shibusawa suspirava enquanto acariciava o peitoral de Nikolai que estava com um rosto de desgosto.
-Amor? Eu só queria me aliviar, Sigma ontem não quis fazer sexo comigo por que eu estava sendo muito bruto, ele quer que eu faça com amor, mas como, como vou fazer isso se não o amo?
Shibusawa o encara um pouco assustado.
-Não sente nada por mim mesmo? Quando ficamos juntos eu considero como amor. -Shibusawa o encarava enquanto acariciava seus braços.
-Você é um bruxo sexy, só isso, e eu estou te fazendo esses favores para você trazer de volta o Fyodor.
-Hmm, inclusive já experimentou a porção que te falei?-

-Eu me esqueci completamente, vou deixar para depois.-- Nikolai se levanta colocando suas roupas e indo em direção a porta.
-Hahahah, não se esqueça novamente, eu irei demorar apenas um mês. - shibusawa mal terminou de falar quando escutou a porta se fechando brutalmente, fazendo nascer uma pequena expressão de ódio em seu rosto, e uma sede de sangue, ele precisava usar Fyodor e sua mentira de que iria ressuscita-lo para segurar mais Nikolai ao seu lado, mas tinha conciência que isso não iria durar muito, e que principalmente aquele rato nojento estava o usando também, não iria aceitar um trato com um bruxo tão facilmente e sem motivos obscuros, o que fazia temer que sua história como amante não iria durar.

--

(com Nikolai e Sigma)

Nikolai abre a porta, e se depara com vários cigarros apagados e usados em cima de uma das mesinhas, e indo direto para a parte onde estava os sofás se depara com Sigma cochilando enquanto tocava uma playlist da lana, seus olhos estavam um pouco molhados e seu corpo estava esparramado, quase como um bêbado sofrendo por mulher.
Nikolai balança Sigma o fazendo acordar um pouco assustado. -O que é isso tudo? Precisamos conversar.
-Amor! Você chegou.. Eu estava com saudades! -Sigma abraça Nikolai, que o levanta o ajeitando no sofá.
-O que está acontecendo, você virou fumante? Está infeliz?
-Não, não pelo ao contrário, eu amo ser seu noivo, eu estou muito feliz- Sigma sorria abraçando Nikolai.
-Hm? Hahahaha, você está estranho hoje. De qualquer forma, eu já até marquei nosso casamento, mesmo se estivesse infeliz teria que se casar comigo de qualquer forma- Nikolai brinca um pouco fazendo Sigma fechar seu rosto "alegre" por alguns minutos.
Nikolai se levanta e vai a cozinha deixando Sigma na sala, pega a receita que shibusawa havia feito e começa a preparar tudo.
"Vendo ele daquele jeito eu me sinto culpado, e não quero sentir isso mais, se shibusawa ressucitar Fyodor e eu usar algum feitiço dele para Fyodor gostar de mim, eu vou largar Sigma e não quero sentir pena dele, eu me sinto preso nesse relacionamento, apesar de ter sido culpa minha ele ter começado, eu não quero mais isso, eu quero meu Fyodor de volta. ".
Nikolai termina sua mistura e bebe de uma vez logo depois respirando fundo. Nikolai sente uma tontura e um ódio incontrolável, sente seu corpo se aquecer e mal consegue andar. Nikolai se arrasta até o quarto indo direto se deitar, se desmancha na cama, sentindo seu corpo quase fazer parte dos leves tecidos dos lençóis. Agora não tinha mais jeito, o que ele podia esperar era apenas todos os sentimentos indesejáveis de piedade irem embora, ou pelo menos era essa a sua intenção.
Sigma se levanta murmurando sozinho, ele estava se sentindo melhor que antes, e conseguiu até esquecer um pouco seus problemas, mas algo estava o incomodando, um cheiro terrível de canela com algumas coisas quase impossíveis de se indentificar tinha tomado a sala.
Sigma se depara com uns copos usados e um papel com uma receita um pouco estranha, Sigma amassa o papel e joga fora.
" Tinha me esquecido que Nikolai tinha um mal gosto para bebidas. "
Sigma limpa tudo e vai para o quarto, era domingo, duas da tarde e não tinha muito o que se fazer, então ele se deita ao lado de seu noivo que estava esparramado na cama, abre os braços do mesmo e deita perto de seu peitoral, enquanto o encarava dormir.
-Meu noivo é adorável... - Sigma acaricia o rosto de Nikolai enquanto dava um leve sorriso.

Doin' time (Sigzai AU) Onde histórias criam vida. Descubra agora