O grande dia havia chegado, estilistas de cidades de fora estavam ajudando Sigma a se arrumar. Ele usava um vestido meio terno branco e um belo véu com bordado de rosas, ele estava realmente divino e emocionado, aquilo realmente estava acontecendo.
Sigma não acreditava, apesar de seu relacionamento ser conturbado tinha uma grande esperança de tudo se resolver após o casamento, uma doce ilusão de seu coração.
Mesmo sendo o aniversário de dazai, ele estava ali ao lado do sigma, ele se sentia triste por não ter conseguido resolver muita coisa, mas ele já sabia de tudo que precisava, seu plano era parar esse casamento antes de Sigma falar "sim", mesmo estando quieto em seu canto apenas encarando a multidão sua decisão de parar isso tudo estava tomada.
Os olhos de Sigma estava cheios de lágrimas, ele estava muito ansioso, mas tinha algo o incomodando também, e muito, é como se no fundo ele sentisse que aquilo não estava certo de alguma forma.
Ele enxuga as lagrimas e respira profundamente, seu coração estava acelerado de ansiedade, e ele mal sabia se Nikolai já estava pronto ou não.Nikolai sabia que o casamento já havia começado, e que nem se quer ele estava na igreja ainda, mas ele finalmente achou o local onde shibusawa estava, e sua prioridade era usar um remédio para combater aquela droga e achar Fyodor, e era isso que estava em sua mente, Sigma já nem importava tanto.
Nikolai abre com tudo a porta do esconderijo, e lá estava ele, o bruxo shibusawa sorrindo diabólicamente, ele usava poucas roupas, que o deixava de certa forma sexy, mas provavelmente era uma tática para desviar a atenção de Nikolai.
Ele morde os lábios enquanto seus olhos brilham ao ver seu amado de novo lá, mesmo que Nikolai estivesse irritado, vê-lo de novo depois de tantos dias era reconfortante e excitante.
-Você! Onde está Fyodor, me diga!!!
Nikolai gritava para shibusawa que apontava com o pé um local com grades, onde estava Fyodor com um sorriso malicioso.
Os olhos do palhaço de enchem de lágrimas ao ver seu amigo ali vivo, ele usa seu poder para atravessar as grades e abraça Fyodor.
-Você se esforçou, não é?
Fyodor debocha um pouco mas abraça seu amigo.Shibusawa olhava tudo aquilo com muita raiva, ele pega uma faca e vai em direção aos dois, aquilo estava em seu plano também, só que mal sabia ele que o acordo de Fyodor com ele se encerrava ali, no momento em que ele viu Nikolai.
-Vocês! Seus ingratos!
Shibusawa abre as grades.
Agora que Nikolai já tinha o que queria ele apenas toma a faca de shibusawa facilmente,e entrega para Fyodor que ri diabólicamente.
-Você achou que estava nos usando? Você realmente pensou isso? Senhor bruxo...
Ele caminha e fecha a grade novamente e fica na frente dela.
-Nosso acordo acaba aqui....
Shibusawa olhava assustado enquanto se segurava em Nikolai.
-Meu...meu anjinho, você não vai deixar isso né? E nossas noites juntos...????
Shibusawa gaguejava e tremia de medo, ele pensaria que Fyodor seguiria seu plano, mas isso o pega de surpresa.
-Você estava me usando, não teve amor nisso...eu te comi para conseguir minha parte do plano...
Nikolai olha friamente enquanto Fyodor ri, como se gostasse de ver aquela situação.
-Você faz de tudo para conseguir o que quer, não é Niko~?
Fyodor acaricia os cabelos de Nikolai que parece estar muito emocionado e feliz de ter conseguido tal gesto dele.
Shibusawa é cercado, ele tenta pegar alguns feitiços mas nada adianta e então Fyodor perfura o estômago dele com a faca sorrindo diabólicamente, Fyodor não precisava daquela faca, mas ele queria que fosse assim.
Enquanto o bruxo gemia de dor e agonia Nikolai e Fyodor saíam juntos em uma união e harmonia linda, o plano de shibusawa que parecia tão perfeito, esqueceu de adicionar a linha para não confiar totalmente em Fyodor.
E lá estava ele, sem seu amor, sem sua isca e em alguns minutos provavelmente sem sua vida.Nikolai e Fyodor já estavam do lado de fora, o silêncio era perturbador, Nikolai apenas queria beijar Fyodor até perder o fôlego, mas ele sabe que isso não é tão possível.
Fyodor da uma risadinha baixa, mesmo sem falar, ele sabia o que seu amigo queria.
-Vai abandonar sigma? Pense bem se vai querer me seguir mesmo.
Nikolai se aproxima mais.
-Eu... O que eu fiz foi errado e eu admito... Mas eu não posso mais enganá-lo, ele vai ser muito mais feliz com o dazai.
Fyodor concorda balançando a cabeça.
-Agora vai ter que se esforçar para me conquistar.
Ele ri e beija o canto da boca de Nikolai.
Parecia que depois desses anos e mêses, finalmente ele estava decidindo dar uma chance, toda a emoção de ficarem separados, havia tudo um bom resultado.
-Vamos ir embora desse país com um navio contrabandista...
Fyodor afirma e eles vão embora, eles abandonaram tudo lá, para viver uma outra coisa, que só eles sabiam, no final de tudo os anos de Nikolai e Fyodor foram desperdiçados, e eles precisavam aproveitar o resto dos anos de formas diferentes.
Sigma estava em seu quarto, já estava pronto e ansioso, mas nenhuma notícia de Nikolai.
Ele acariciava as pedrinhas de sua luva branca enquanto em sua face havia muita preocupação, ele andava de um lado para o outro, ele sentia medo de ser abandonado e infelizmente sabia que haviam grandes chances de acontecer.
Ele se senta no sofá, Nikolai já estava mais que atrasado, o casamento poderia até ser cancelado, e ele pensou em tudo que viveu nos últimos as dias.
Tudo pelo que ele estava passando apenas para manter seu amor, e o quanto ele confiou em Nikolai, tudo isso no lixo.
Ele sai de seu quarto e espia o grande salão, ele percebe muitos convidados já indo embora e o salão ficando vazio praticamente.
Seu coração parece que iria se despedaçar, a sensação de abandono o dilacera por dentro, seus olhos ardem e sua garganta seca, e simplesmente as lágrimas escorrem sem parar. A ficha estava aos poucos caindo, ele sabia que Nikolai não estava ali por que não conseguiu, e sim por que não queria, esse fato doeu seu coração e ele se sentiu o maior idiota do mundo, não é como se Nikolai já não havia dado sinais de desinteresse, isso devia estar óbvio naquele pobre coração apaixonado, e não havia nada a mais para se fazer além de se lamentar no chão, no frio chão do salão que lá estava.
Sigma chora como criança no chão, era algo bobo para outras pessoas mas para ele era simplesmente terrível, ele amava tanto Nikolai aquilo era devastador. Ele chegava a se esquecer de todas as outras coisas boas que havia acontecido com ele, como a entrada dele para a Agência e as amizades que ele fez.Alguns passos soam pelo corredor, eram lentos e pareciam ser calculados. Sigma olha lentamente inclinando sua cabeça, o homem que estava vindo era dazai.
Sigma queria sorrir mas não tinha forças nenhuma, dazai também tinha um semblante chateado mas ao mesmo tempo era de alívio que finalmente isso tudo tinha acabado.
Dazai se agacha e levanta o queixo de Sigma para olhar ele melhor.
-Não chore de seu livramento... Você sabe muito bem do que estou falando.
Dazai em seguida acaricia o rosto de Sigma, ele levantava entre soluços tentando abraçar dazai.
O moreno sem pensar duas vezes envolve os braços em Sigma.
-Me desculpe... Eu não consegui fazer nada para te tirar disso, mas pode ter certeza que vou te ajudar a superar.. Porfavor não chore, você só sofreria nisso, você não tem que sentir falta da dor, Sigma.
Ele escutava em silêncio sentindo o calor do abraço de dazai, era muito sincero e diferente, seu toques eram inocentes e acolhedores, sua forma de ajudar era com aquele pequeno ato que dazai jamais havia aplicado em qualquer um.
Aos poucos o choro de Sigma se cessava sendo substituído por um sentimento de conforto e calma em seguida, mesmo que ainda sentisse a dor do abandono.
Dazai o levanta e segura sua mão e leva para fora da construção, já estava de noite e estava levemente frio.
Sigma tira seus saltos que eram bastante altos e os jogam longe, em seguida suas joias caras também.
O moreno enxuga as lágrimas de Sigma e o direciona para a grama, à frente aquela grande construção para festas.
Estava silencioso e tudo que podiam ouvir era os próprios pés andando sobre as grama.
-Você deve ter aprendido a dançar nos ensaios não é? Com certeza está melhor do que a última vez.
Dazai ri baixinho puxando Sigma pela cintura que sorria levemente.
-Sim... Acho que sim
Sigma e dazai começam a dançar, a mesma dança da última vez na prisão só que dessa vez, Sigma estava mais a vontade.
Ele encostou sua cabeça no dazai e se envolveu em seus braços dançando calmamente apenas com a luz do luar como testemunha.
Era repentino mas reconfortante, uma distração para um coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doin' time (Sigzai AU)
FanfictionApós a morte de fyodor e a vitória da Agência de detetives, Sigma se junta a Agência, mas não pode deixar toda sua vida para trás, inclusive seu namorado nikolai, que continua sendo considerado um inimigo, porém, o homem dos cabelos marrons e embala...