the other man

237 10 1
                                    

[Aviso]
O capítulo inteiro vai ser um "pov" do dazai, dos dias se passando, eu sinto que estou enrolando no relacionamento de sigma e nikolai então vou fazer essa
visão e ações do dazai para vocês verem os dias passando nos olhos dele. Como vocês sabem o sigma e nikolai estão perto de se casar, mês que vem na cronologia da fanfic, e é como se estivesse no mês antes, no seu meio, dia 20 por aí até o dia mais próximo de acabar  o mês de maio.
Eu ainda pretendo fazer mais 2 capítulos pelo menos do relacionamento de nikolai e sigma antes dos acontecimentos que pretendo fazer.
Boa leitura.
-------------------------

Dazai chega em seu dormitório, não toma banho nem come, apenas se deita tristemente em sua cama. Os únicos momentos bons de sua vida era atualmente estar ao lado do sigma, ir trabalhar com ele, conversar, escutar música na volta do trabalho, caminhar nem que fosse só um pouco. Mas isso acabou naquele dia, nikolai o impediu de ter aquele momento com sigma, claro ele é o namorado de sigma, em algum ponto ele estava certo, mas mesmo assim...

Dazai se pega seu celular e coloca "the other woman" para tocar, em seu momento dramático, chorava e lembrava de sigma, dazai nunca havia se sentido tão bobinho assim antes, sigma havia simplesmente roubado seu coração dês do dia da prisão, ele queria dançar e passar mais tempo com o mesmo, todos os seus momentos juntos na prisão foram impactantes, como dizem, quando duas pessoas passam por momentos de vida ou morte elas ficam mais próximas. Cada fala e jeito de sigma deixava dazai cada vez mais apaixonado e trazê-lo para a agência o daria chances a mais de ficar com seu amado, exceto pelo fato de que sigma namora o "palhaço" nikolai.
É extremamente doloroso não se sentir amado de volta, ver e ter que suportar sigma beijar outro em sua frente, andar de mãos dadas e saber que sigma tem relações com o outro e que não parece estar abatido com isso, era isso que dazai pensava até certos acontecimentos passados, o seu subconsciente sentia algo errado naquele relacionamento mas não sabia o que era, mas dazai obviamente poderia investigar sobre, seu medo de magoar sigma era grande mas sua preocupação era maior ainda, ver nikolai ficar tão agressivo a ter seu amor contestado era no mínimo estranho.
Dazai não tinha esperanças e nem se sentia um super-heroi que salvaria sigma de um suposto relacionamento abusivo, que era uma pequena teoria em sua mente, e ficaria com sigma. Mas queria pelo menos esclarecer suas dúvidas, seria vantajoso de certa forma para ele se ele estivesse totalmente certo disso mas também seria doloroso ver sigma triste.
Haviam muitas evidências na visão de dazai, sigma começar a fumar, Nikolai ficar muito estressado quando  dazai foi em sua casa, e principalmente quando sigma chorou.
Dazai estava totalmente decidido, ele iria começar a investigar e observar mais os dois, se ele estivesse certo, antes do casamento ele esclareceria tudo.
Dazai passou horas procrastinando e chorando enquanto ouvia "Lana Del Rey" no resto de sua noite, fumou suas drogas e bebeu até conseguir dormir.

O outro dia chegou, ele sentia que estava passando mais lento, sigma parecia um pouco abatido na agência, não conversava muito com Dazai e ficava nervoso quando outros homens chegavam muito perto dele, Dazai rapidamente se aproxima de sigma:
-Sigma! Poxa eu estou correndo atrás de você faz horas..
-Desculpe Dazai..eu não quero..e..eu não posso.
-O que? O que você não pode?..-dazai parecia mais preocupado que de costume.
-O Nikolai está muito ciumento, eu não quero magoa-lo... Porfavor, depois nós conversamos, eu preciso terminar meu trabalho.
:;

Com sigma o evitando, o dia do Dazai foi mais chato ainda, o dia se passou triste e lentamente, chegou a hora que era costume dos dois voltarem juntos até um pedaço, mas mais uma vez Nikolai estava lá, levando sigma de carro e não deixando passar mais tempo com Dazai.
O moreno não teve oportunidade nem de se despedir, sigma foi puxado para o carro dando só um tchauzinho com a mão, enquanto Nikolai evitava contato visual, claramente havia algo errado.
Os dias se passavam lentamente, o mês de maio já estava acabando e Dazai não conseguia achar evidências, parecia que Nikolai já sabia do plano de Dazai e não deixava ficar perto de Sigma, Dazai ia nos lugares que casais frequentavam na esperança de vê-los lá, mas não conseguia os achar. Dazai passava feriados e domingos tentando entrar em contato com sigma, mas o celular de Sigma vivia desligado. Dazai também ficava cada vez mais deprimido e triste, ele se sentia impotente diante os acontecimentos em sua volta, o que era raro de acontecer pois dazai geralmente  conseguia  o que queria rapidamente.

Doin' time (Sigzai AU) Onde histórias criam vida. Descubra agora