Nikolai bate na porta e sem demora Sigma abre, o que assustou Nikolai por alguns segundos.
-A-ha.. Amor? Desculpa demorar para chegar, eu tinha algumas coisas para resolver.-Nikolai coça a cabeça desviando o olhar.
-Por que você está cheirando a canela? - Sigma o questiona aproximando sua mão para usar seu poder em Nikolai que se afasta rapidamente.
-Não me toque, eu tenho que tomar um banho, não suje suas belas mãos. Eu te conto depois o que é. -Nikolai disfarça um sorriso e vai em direção ao banheiro.
Sigma fecha as portas e volta para a sala, estava desconfiado mas não queria se sentir um namorado chato que dúvida de seu parceiro. Sigma desliga as luzes da sala e vai para o quarto deitando a espera de seu namorado.
Alguns minutos depois Nikolai sai do banho e vai direto para o quarto onde vê Sigma deitado com os olhos ainda abertos.
-Amor? Está acordado ainda?..-nikolai se senta na cama.
-Estou, pode me contar- Sigma se senta também.-É... Eu vou começar a trabalhar em um café e eu estava resolvendo algumas coisas lá.
-É mesmo?? Amor, eu estou tão feliz, vamos poder ficar juntos sem se preocupar, você não é mais um criminoso e isso prova! - Sigma pula em Nikolai o abraçando e beijando sua bochecha, ele nunca esteve tão feliz, ele estava com um sorriso lindo e contagiante o que deixava a mentira de Nikolai parecer uma grande verdade.
Nikolai ri baixinho abraçando Sigma, logo depois dando um beijo rapido.
-Eu fiquei preocupado, mas que bom que tudo está se resolvendo.-Sigma se senta no colo de Nikolai logo depois continuando a beijá-lo, segurando seu pescoço com uma mão e passando nas suas costas com a outra.
-hm.. Amor, eu não estou afim hoje, desculpe. - Nikolai empurra Sigma na cama e deita do lado logo virando as costas e fechando os olhos. -Oh... Tudo bem então. -
Sigma se deita e logo dorme.Na manhã seguinte, sábado, Sigma acorda lentamente esfregando um pouco seus olhos, e logo olhando para o lado. Seu namorado já havia saído, o que deixou Sigma um pouco triste, gostava de ver Nikolai de manhã, o beijar o abraçar ou receber pelo menos um bom dia.
-Poxa... -Sigma se levanta e vai tomar seu banho, passando pela mesinha e pegando seu celular.
-Hmm, o dazai me mandou mensagem.(mensagem)
@ D.osamu: olá, cabelinho de algodão doce, passe aqui na frente do dormitório que vamos para o bar chorar ouvindo lana del rey🤍💜
--
Sigma solta uma risada boba ao terminar de ler a mensagem desligando o celular e o deixando em cima da pia.
"Eu sou tão sortudo de ter um amigo como o dazai.. "Sigma faz todas as higienes diárias e vai para o quarto, abre seu guarda-roupa a procura de alguma roupa que o deixe mais bonito.
-Hm.. - Sigma pega do cabide uma calça e uma blusa com babados, estilo vitoriano. Se veste e se olha no espelho.-Está faltando algo...- pega seu Corset com desenho de rosas o colocando em sua cintura.
-Pronto!.
Sigma se retira de sua casa e vai de encontro com dazai.-[com shibusawa e fyodor]-
"Basta desses barulhos, vou faze-lo se arrepender de existir!"
Shibusawa desce novamente ao porão, onde havia a selas, onde Fyodor estava.
-Ah, te incomodei? Ontem você não me explicou nada, e você sabe, eu estou curioso... - Fyodor dizia rindo da cara de shibusawa.
-Cale-se, um de nossos tratos era que não me importuna-se, você está fraco agora e eu posso te matar facilmente.- shibusawa bate na grade.
-Hm? É mesmo, mas você não vai me matar, você precisa de mim para segurar Nikolai, não é mesmo? Vocês até que se merecem, dois homens patéticos que precisam de Deus. Mas devo confessar que seu plano é muito inteligente, me salvou da morte certa usando seus truques de bruxo sujo enganando a todos, mas o único que sairá ganhando, sou eu. -Fyodor solta uma risada irônica deixando shibusawa extremamente irritado.
-Não me pertube, devia me agradecer! Isso sim, eu não quero o maldito livro igual você, o único que quero é Nikolai.
-ah sim, você quer que Nikolai te foda sem sentir nada, igual ele faz com Sigma, não é? Será que ele aceitaria isso se soubesse que você na verdade me salvou e me mantêm em cativeiro? Hahaha- Fyodor o provoca novamente, rindo, mesmo com shibusawa chutando a grade.
-Eu vou matar esse Sigma, eu juro! E com o mesmo prazer que matei aquelas mulheres.- shibusawa range os dentes chutando o chão e saindo brutamente.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doin' time (Sigzai AU)
FanfictionApós a morte de fyodor e a vitória da Agência de detetives, Sigma se junta a Agência, mas não pode deixar toda sua vida para trás, inclusive seu namorado nikolai, que continua sendo considerado um inimigo, porém, o homem dos cabelos marrons e embala...