starboy interlude parte 2

212 14 7
                                    

Sigma e Nikolai caem no sono abraçados, mesmo após o perdão de sigma seu relacionamento ainda estava correndo risco, com dazai presenciando desavenças e gostando de sigma poderia facilmente começar a investigar ou induzir sigma a usar o seu poder em Nikolai. Agora o que ele precisa é afastar os dois e principalmente não deixá-lo ver nada estranho no relacionamento, impedindo sigma de ser influênciado por dazai.

Um dia novo começa, um dia de trabalho, e primeira coisa em que Nikolai pensa é em mimar sigma para apaziguar toda a situação.
-Hm.. Bom dia, amor. -Sigma acaricia o rosto de Nikolai com um sorriso bobo no rosto, ainda estava com o corpo dolorido mas queria levantar para trabalhar. Sigma se levanta lentamente com um pouco de dificuldade se segurando em Nikolai.
-Eu espero que dazai não esteja chateado comigo.-Sigma se senta na cama.
-Ele não vai, ele está loucamente apaixonado, não vai desistir facilmente. - Nikolai fala em um tom de raiva enquanto arrumava suas tranças.
-Como assim? - Sigma fica confuso.
-Ora, você não percebeu?- Nikolai se levanta indo em direção ao banheiro, deixando Sigma parado em suas dúvidas.
"Porque este fato me deixa feliz? Por que estou feliz em saber que meu amigo é apaixonado por mim? Se nem se quer acho que sinto o mesmo. "
Sigma se levanta indo para o banheiro também.
-Hm, eu sei que você está usando o chuveiro, mas eu realmente não quero me atrasar.-
Nikolai não responde e puxa Sigma para de baixo do chuveiro o ajudando a tirar a roupa também. Com o corpo de sigma nu estava exposto suas feridas e marcas roxas tanto nos braços, quanto nas costas, no quadril e na barriga. Nikolai fecha o rosto se sentindo mal por ter o machucado, sem pensar muito abraça sigma deixando algumas lágrimas escorrer.
"Se eu nunca tivesse te usado para afogar minhas mágoas talvez você poderia ser feliz com dazai, concerteza estaria melhor com ele, me desculpe sigma. "
Nikolai continua chorando em silêncio enquanto ajuda sigma a tomar banho, lavando seus cabelos e ensaboando seu corpo.
Depois de terminarem suas higienes sigma procura uma roupa mais comprida que iria tampar suas feridas, para que dazai também não percebesse nada até as manchas sumirem.
-Amor, este creme aqui vai ajudar as manchas saírem mais rápido. -Nikolai dizia enquanto passava no corpo de sigma. -O que você acha de usarmos suéter combinando? Aquele preto gola alta, eu comprei um igual. -Nikolai puxa do cabide. Sigma abre um sorriso contagiante, aquelas coisas bobas de casal o deixava extremamente animado e feliz, agora que não tinha mais seu cassino, Nikolai era sua familia.
Sigma coloca o suéter junto com Nikolai que sorria ao ver sigma tão feliz.
-Você viu meu isqueiro? - sigma procura por toda a mesa, Nikolai em silêncio tira o isqueiro do bolso. -Aqui, estava no chão.
-Obrigado! -Sigma beija a bochecha- Até mais meu amor! - Diz saindo correndo para a Agência.

Nikolai espera alguns minutinhos e se dirige para a rua, fazendo o caminho para onde shibusawa devia estar.
Chegando lá paralisa em choque, estava tudo vazio, não tinha nada, nem caveiras de pessoas mortas, nem pó estranho espalhado no chão, nem frascos e nem livros cheios de poeira, mas tinha algo no chão que o chamou atenção, era um chapéu branco, que fyodor costumava a usar, e o que mais o chocou era que tinha cabelos pretos ali, não seria muita conhecidencia. Nikolai sente uma mistura de ódio e felicidade, seu amigo podia estar vivo, mas aonde estaria ele? Já que provavelmente foi com shibusawa. Nikolai liga para o número que tinha pegado, ligando diversas vezes, caia sempre na caixa postal, shibusawa além de ter desaparecido, tinha mudado seu número para Nikolai não conseguir entrar em contato para não lhe fazer perguntas. E agora mais que nunca a investigação da Agência seria uma carta na manga para ele, que antes não precisava, e a situação estava mais ainda ao lado dele, pois namorava Sigma que virou detetive da Agência. Nikolai guarda o chapéu e o cabelo e logo em seguida liga para um polícial.

(Com dazai e Sigma)

Sigma faz seu caminho a pé, mesmo tendo dinheiro para ir de carro, caminhar era uma terapia. Sigma acende seu cigarro e coloca "stargirl interlude" para tocar, enquanto fumava e caminhava em passos calmos até chegar em seu destino.
Como sempre, dazai estava ali na porta da Agência, a espera de Sigma, seu rosto não estava muito feliz como de costume, mas se esforçou para tirar um sorriso dos lábios.
-Dazai! Eu fiquei com medo de estar chateado comigo.-Sigma o abraça, jogando o cigarro apagado no lixo.
-Mas é claro que não, eu é que não devia ter me intrometido no seu relacionamento.
-Não se preocupe, você é meu amigo, tem direito de saber, inclusive está convidado para meu casamento- Sigma dizia feliz por um momento se esquecendo dos prováveis sentimentos de dazai, ao se lembrar do que Nikolai disse se sente um pouco culpado.
-Você vai ser casar com ele? - Dazai podia dizer que seu mundo acabou ali, sentiu uma tristeza imensa em seu peito, mas nada que não estava acostumado a passar, provávelmente depois daquele dia iria fumar e beber como um louco novamente. Dazai procura algo em Sigma para mudar de assunto, logo vendo um isqueiro de estrelhinhas, já tinha percebido que Sigma tinha começado a fumar, o que o chateou um pouco.
-Sigma, você está realmente feliz nesse relacionamento?- dazai pergunta para Sigma evitando contato visual.
-Mas é claro! Por que eu não estaria? Nikolai é ótimo para mim- Sigma disfarça dando um sorriso bobo, Nikolai era como uma caixa de surpresas, e recentemente as surpresas estavam mais intensas, uma hora ele era tratando com amor e outra hora era tratado como uma escória, Sigma ignora tudo se agarrando no pouco de amor que recebe do Nikolai, já estava apaixonado e nada mais podia se fazer.
Sigma e dazai vão ao elevador, prontos para trabalhar juntos novamente.
Quando a porta do elevador se abre, kunikida já estava lá, a espera dos dois.
-Vocês estão 3 minutos atrasados, e temos muita coisa para nos preocupar hoje.
Sigma se curva. -mil desculpas, senhor kunikida!
Dazai apenas ri. -é o que é?
-O bruxo Shibusawa Tatsuhiko fugiu como um rato! Descobriu que estávamos atrás dele e que tínhamos finalmente achado seu esconderijo, hoje iríamos pegá-lo, mas uma denuncia anônima nos informou sobre. E agora teremos que trabalhar duro novamente para achar o paradeiro desse assasino.-kunikida concluí

O dia se passa lentamente, com correria de detetives procurando locais aonde esse bruxo poderia estar, podiam perguntar ao ranpo, mas ele estava doente e não queria ver ninguém naquele dia, então os detetives tiveram que se virar como podem. No final do dia a única coisa que que acharam era gravações antigas do bruxo enfiando alguém no caminhão, já era uma grande pista, mas não teriam como saber para onde foram.
Dazai se senta no sofá do lado de Sigma.
-Dia cansativo não? Quer um cafuné?- dazai sorri para Sigma.
-Ah, você é tão doce, eu aceito- Sigma ri baixinho enquanto se apoia em dazai, sentindo uma felicidade grande em seu peito.
-Vou te salvar eu prometo- dazai beija a ponta da cabeça de Sigma.
-Hm? Me salvar do que?- Sigma fica confuso e não tem sua resposta, dazai apenas murmura um "shh" em seu ouvido enquanto começa acariciar seu cabelo e fazer pequenas trancinhas.
-my position couldn't stop you were hitting it... - dazai cantarola baixo.
-Ei, eu estava escutando essa música vindo para cá- Sigma ri. -And I shouldn't cry but I love it Starboy~~ Sigma completa a letra.
Dazai sorri juntando as trancinhas que formava um arco no cabelo de Sigma. -É tão bom, temos o mesmo gosto para música- dazai puxa Sigma para outro abraço deixando o mesmo levemente corado.
Atsushi passa ao lado
-Já vamos fechar tudo, vocês vem?-
Dazai se levanta. -Vou na frente, te espero lá em baixo!
Dazai vai para o elevador indo para a porta do prédio novamente.
Chegando, se depara com Nikolai, que estava dentro de um carro preto e grande esperando Sigma.
-Ah você.. Cadê Sigma?
-O que você está fazendo aqui? Nikolai. -dazai fecha seu sorriso no mesmo momento.
-Vim buscar meu noivo, claro. - Nikolai sai do carro.
-Mas ele gosta de voltar a pé comigo, não vai precisar disso. - Dazai se irrita aumentando o tom de voz.
-Uma pena mesmo.. - Nikolai olha atrás de dazai, vendo Sigma descer as escadas e passar na porta.
-Amor! Vim te buscar.- Nikolai abraça Sigma.
-ah não precisa disso amor, eu gosto de andar.
-Não, você vem comigo, entendeu? -Nikolai aperta o nariz de Sigma sorrindo um pouco.
-Ah... Então até mais dazai.. -Sigma da um tchauzinho com a mão e entra no carro.
Com o carro indo embora, dazai volta a chorar um pouco, fazendo seu caminho para o dormitório, sozinho.

Nikolai e Sigma chegam rapidamente em casa se aconchegando no sofá, para voltar a fazer coisas bobas de casal.

Doin' time (Sigzai AU) Onde histórias criam vida. Descubra agora