West coast

589 30 64
                                    


[2 anos atrás, flashback]
10 de Janeiro

Sigma não prestava atenção em seu redor muito menos em Nikolai e Fyodor, estava contando as horas para os dois irem embora do escritório de seu cassino.
"
[Nikolai pov]
A minha frente, vejo um homem belo e inteligente, de cabelos pretos e olhos roxos, me contando algo que nem se quer consigo prestar atenção, só consigo ficar hipnotizado ao seu olhar, e seus lábios mechendo a cada palavra.

"

-Você não está prestando atenção em que falo, está? Nikolai - O tom de Fyodor foi leve, mas conseguiu acordar Nikolai para a realidade. -Ah, ultimamente você está estranho, pare de me olhar com desta forma!

Estava na cara, Nikolai estava perdidamente apaixonado pelo moreno Fyodor, ficava todos os dias o admirando, nem se quer ele sabe exatamente como isso isso aconteceu. Se conhecem há anos mas em algum momento, algum momento, seu coração começou a bater mais forte na presença de Fyodor. Antes de Nikolai responder, Sigma se levanta com sua palma da mão na cabeça. -Já terminamos o que precisava? Vocês precisam ir agora, eu tenho que cuidar de algumas coisas do cassino.- Sigma fala em um tom exausto, não prestou atenção em quase nada do que foi falado, e nem o que ocorreu naquela sala. Nikolai o olha rapidamente e segura as mãos de Fyodor- Vamos? Dos-kun?- Fyodor se solta da mão de Nikolai, ele estava começando a ficar desconfiado, mas não tinha total certeza se seu amigo de tantos anos havia nutrido sentimentos a mais que amizade. De qualquer forma, ele não sentia o mesmo, e não poderia fazer nada. Nikolai fica um pouco chateado a ver sua pequena demonstração de carinho ser ignorada e desfeita mas não desiste, acompanhando Fyodor até a saída com as mãos em suas costas.
A dupla chega ao chão novamente e vão até seu pequeno apartamento, agora sem a presença de Sigma Nikolai podia falar mais abertamente com Fyodor. Fyodor o encarou severamente, enquanto Nikolai se aproximava lentamente na esperança de conseguir beijá-lo, ele se aproximava cada vez mais, ficava mais próximo a cada segundo, Fyodor não se moveu, teria a confirmação que queria sobre os sentimentos de Nikolai. Então o beijo ocorreu, um selinho emocionante para Nikolai, por instantes ele imaginou que seus sentimentos iriam ser respondidos na mesma vontade. Fyodor puxa sua trança para trás e o encara novamente. -Minhas desconfianças estavam certas, Nikolai, desista, eu nunca irei te ver assim, se me encarar com esses seus olhos de ratos famintos novamente eu juro por Deus que te jogo de um precipício.- Nikolai não consegue responder uma palavra se quer, se equilíbra rapidamente na escrivaninha que estava atrás, depois de Fyodor soltar suas pobres tranças. Fyodor se vira e vai para seu quarto se trancando lá, deixando Nikolai sozinho junto ao seu coração partido.
O ano passou voando, Nikolai foi rejeitado em todas suas demonstrações de afeto, por um ano inteiro.

[ 1 de Janeiro ]

Estavam lá, Fyodor, Sigma e Nikolai, passando juntos o ano novo, isso não era muito comum entre eles, mas aconteceu. Sigma fecha as janelas para impedir os ventos frios entrarem no aquecido apartamento, ele não queria estar ali, queria estar lá em cima, em seu cassino, mas não conseguiu recusar o pedido de Nikolai. Sigma vai até a cozinha para tirar os cookies do forno, se abaixa e pega a bandeja onde os cookies estavam, seu olhar ao se levantar se prende a janela transparente, estava nevando e ventando muito, era encantador. Nikolai chega até a cozinha e observa Sigma encarar a janela, aquilo chegava a ser fofo, vê-lo ficar tão concentrado.
Sigma era o tipo que Nikolai podia namorar, mas Nikolai nem se quer sente nada, Nikolai ama Fyodor, mesmo não sendo amado de volta, não conseguia esquece-lo, era isso que precisava, esquecê-lo.
-Eu queria ser esta janela para prender o olhar de um homem tão bonito- Nikolai chega por trás de Sigma e apoia sua mão na pia. -Hmm.. Bem não era a janela, era essa coisinha branca que cai- Sigma cora um pouco apontando para a neve que estava lá fora, com um pouco de difículdade por estar segurando a bandeja.
Nikolai sorri e se aproxima mais de Sigma o pressionando um pouco contra o fogão.-Você é tão solitário, emana um ar de tristeza, um olhar fechado, você é um pássaro preso em seus próprios pensamentos, sabe? Pode não parecer mas eu sei muito bem como é isso. - Nikolai olha diretamente aos olhos de Sigma, que no momento estavam brilhando, ele se sentiu acolhido, entendido, alguém abriu seus pensamentos. O coração de Sigma acelera. Nikolai leva a ponta de seu dedo ao queixo de Sigma, faz um cafuné rápido e se vira voltando até a sala novamente. Sigma fica ali, paralisado, sentindo emoções, não sentidas antes, ele enchergou que tinha mais alguém ali, além de um "bobo da corte" risonho, alguém que acabará de deixá-lo enfeitiçado.

Doin' time (Sigzai AU) Onde histórias criam vida. Descubra agora