ride

228 9 2
                                    

-O que?..bem..eu estou mais aliviado. E-eu preciso ir...- Sigma sai rapidamente.
O outro homem se sentiu mais confiante em investigar decidindo sair de sua tristeza e falta de ação e parar de se afundar em um poço que não resolveria seus problemas, dazai suspira e se sente mais instigado a correr atrás de seus verdadeiros objetivos, mesmo que talvez fosse machucar um pouco a situação ele precisava ser racional e encarar e não apenas observar de longe. O seu amor, certamente, precisava de ajuda.
   
                                    (Sigma)
A dúvida e o vício.

Sigma caminha para a Agência lentamente tentando colocar seus pensamentos no lugar. Nikolai estava muito quieto e se estressava facilmente por esses dias e estava saindo diversas vezes de casa para procurar algo.
Sigma chegou a pensar um pouco que era por conta do casamento, mas parecida também outra coisa e talvez o motivo de seu estresse, além de que ele tinha adquirido uma certa obsessão por  física e química, ele por diversas vezes procurava sobre remédios e drogas Sigma não quis se aprofundar muito sobre por medo de Nikolai se enfurecer mais ainda.
Nikolai estava distante novamente, eles não conseguiam aproveitar momentos, e Sigma concerteza estava infeliz nesse relacionamento porém uma certa inocência pairava em sua mente, de que tudo isso era apenas uma fase difícil e que tudo iria melhorar, em questão de tempo.
Como era de seu costume, Sigma sempre estava bem vestido, com roupas suaves e elegantes, ele gostava de seguir o estilo da lana del Rey quando estava em casa e as vezes ele se distraia escutando música e se alimentando com sua fruta favorita, que era o morango, e talvez pelo seu mix de ser doce, as vezes azedo mas adorável e sensivel deixava aquela fruta mais chamativa. Jóias caríssimas, corset delicado, roupas de seda era o comum de ser usado por Sigma, mas ultimamente seus problemas o afundou em miséria o retirando sua vontade de desfrutar de luxos, é incrível como os seres humanos podem acabar com outro em apenas um simples relacionamento de união. Alguns casais passam por suas certas dificuldades mas engolem tudo, as superam e seguem em frente, alguns se torturam naquele relacionamento e não saem, não superam e tem sua vida despedaçada, chegando a ser impossível sair daquilo, um vício da dor, como uma anestesia mesmo estando com seu coração dilacerado, tudo para continuar com quem ama, a dor disfarçada de amor. Mas apesar de dificuldades de relacionamentos entre dois humanos, sempre, ou quase sempre, terá alguém para te libertar disso, alguém com real força de vontade que iria te mostrar o verdadeiro amor, dessa vez, não sendo dor, o que iria ajudar em todos os aspectos de sua vida e não, não mais te traria dor.
Mas apesar de ter a salvação do seu lado, ter a opção de sair do sofrimento e da infelicidade, a dor é como um vício, seria a reabilitação contra sua zona de conforto, algo que você se acostumou, como dançar em espinhos tendo um belo gramado macio ao seu lado. Racionalmente a escolha certa seria sair dos espinhos e ir ao gramado, mas como? Seus  pés se acostumaram a sangrar sem parar, tendo descanso apenas quando se levantam para mudar o passo de dança.
O Dazai e Agência estavam ali para o libertar de todo seu passado, dolorido e de tudo que o atormentava, mas emocionalmente isso era.. Uma escolha difícil.
O passado e até seu presente agarra suas mãos com toda a forças, sujando-te, cegando todo seu futuro que estaria na mão de suas escolhas e decisões. E as palavras são uma arma forte para te fazer tomar uma decisão irracional e fraca, como um gatilho e em seguida uma bala perfurando seus olhos e o cegando. Palavras simples, pequenos comportamentos e frases de bajulação, não eram amor, nunca foram amor. Contudo, o que seria o verdadeiro amor? Seria certo tomar uma decisão por que você foi amado por uma noite e bajulado por um ano?..E aos poucos esse amor e bajulação se transforma-se em dor e tristeza, revelando assim sua verdadeira face. Talvez os que apenas estão sempre do seu lado valem mais que
galanteadores entediados que no final apenas te joga fora.
Sigma havia cometido um erro, concerteza, mas o amor é cego quando se encontra a pessoa errada, ele  precisava largar essa dor mas quando se encontrava com Nikolai novamente a dor o puxava e o grudava para nunca sair, Dazai estava lá, não como uma segunda opção, mas como uma possível salvação.
Dazai, brincalhão, bobo mas romântico e presente, Sigma gostava disso, Sigma queria correr para essa salvação, mas a dor ainda estava ali, o rondando, o cegando.

Doin' time (Sigzai AU) Onde histórias criam vida. Descubra agora