diet mountain dew

197 16 7
                                    

Dazai pega seu celular colocando summertime sadness para tocar- Vamos esquecer seu namorado um pouco, por favor?- Dazai segura a mão de Sigma o fazendo levantar do sofá, pega o controle remoto que estava em cima da mesa, fingindo que segurava um microfone.
-Kiss Me hard before you go, summertime sadness. -dazai começa a cantar, com o inglês perfeito, mas um tom péssimo, que chegava a ser engraçado. - i got my red dress on tonight, dancing in the dark...-Sigma acompanha dazai na música, mas diferente de dazai o tom de Sigma era angelical e perfeito, com um vocal melhor até mesmo que o da própria lana.
Dazai fica paralisado por alguns minutos vendo sigma cantar, com os olhos brilhando como uma criança, hipnotizado com o homem dos cabelos bicolores.
A música chega ao fim, dando inicio a outra, que se chamava "diet mountain dew". Sigma se senta meio cabisbaixo, aquela música o deixava inseguro, por que por algum motivo, lembra seu relacionamento com Nikolai, que começou derrepente, o que da o medo de também acabar derrepente.
" do you think we'll be in love forever?.. Do you think we'll be in love. "
Faltando 30 segundos para a música acabar, Nikolai bate na porta, fazendo Sigma se levantar rapidamente e ir em direção a mesma. Dazai se desanima, colocando de volta o controle em cima da mesa e se sentando no sofá.
-Amor? Você chegou! -Sigma da um largo sorriso pulando no colo de Nikolai que o afastava um pouco.
-Desculpe, eu não quero abraço, e o que dazai está fazendo aqui? -Nikolai empurra Sigma para o lado entrando em casa, dazai em seguida se levanta bruscamente. -Porquê o empurrou? Você some em pleno sábado, o deixa sozinho, e quando ele te abraça você faz isso? Você realmente o ama?- dazai aumenta seu tom de voz, claramente estressado.
-Eu o amo sim, você não era para estar aqui, cuidando de minha vida! -  Nikolai avança puxando dazai pelo colarinho.
-Parem, não briguem porfavor... Dazai, ele não precisa ficar me abraçando o tempo todo, não brigue com ele. - Sigma entra no meio da briga se segurando para não chorar.
-Está vendo? É culpa sua- Nikolai solta dazai o encarando feio, enquanto Sigma solta algumas lágrimas nervosas implorando para pararem.
Dazai vai bruscamente em direção da porta e Sigma o para, segurando seu braço.
-Fica mais um pouco, porfavor..
-Sigma, não insista, deixe este pertubado ir.
Dazai se desculpa baixo com Sigma e sai abatido da casa. -Você está vendo? Seu amigo não deve gostar de você, ele está tentando te deixar contra mim.
-Não, ele só se preocupa comigo... -Sigma abaixa a cabeça e logo sente sendo levantada pelas mãos de Nikolai. -O único que se preocupa com você e que você precisa sou eu, entendeu? - Nikolai aproxima seu rosto na do Sigma, que estava em lágrimas, o pressionando um beijo sem emoção, Sigma estava abatido e não conseguia pensar em nada. Seu corpo estava mole sendo sustentado apenas pelas mãos de Nikolai.
-Porque? Eu sinto que você não me ama mais, você me trata bem e depois fica indiferente de novo, eu sinto falta de algo em nosso relacionamento e não consigo saber o que é, eu estou desesperado... -Sigma dizia em soluços enquanto sentia como se uma faca estivesse perfurando seu coração.
"Na verdade eu nunca te amei, Sigma. "
Nikolai pensa enquanto encarava os olhos de Sigma, enxugando seus olhos com os dedos. -Eu te amo, Sigma... Tanto que quero... Quero me casar com você - Nikolai fala em impulso, com medo de Sigma descobrir toda sua farsa. Sigma começa a respirar fundo enxugando suas lágrimas com sua roupa, enquanto olhava  Nikolai. -Eu sou muito bobo, você é um ótimo namorado para mim, e eu estou sendo dramático. - Sigma da um sorriso leve abraçando Nikolai, que em sua face não expressava emoção, e em sua mente o desgosto de ter mentido mais uma vez. -Eu também quero me casar com você, estamos noivos agora? - Sigma beija a bochecha de Nikolai enquanto sorri para o mesmo.
-Sim, estamos.- Nikolai beija rapidamente as mãos de sigma  e vai até o banheiro.
Sigma se senta no sofá rindo sozinho e pega seu celular.

(mensagem)
@ wwsigma♡: Não é sua culpa, zai, ele estava só meio nervoso, mas agora ele está melhor! Inclusive eu estou noivo dele agora.

@ D.osamu: É mesmo? Fico feliz por vocês, mas isso não me acalma, ainda o acho estranho, de qualquer forma acho que você devia usar seu poder para descobrir se o que ele diz é verdade, eu não quero que ele te machuque.

@ wwsigma♡: Obrigado pelo conselho, mas eu confio em meu noivo, e não preciso disso, você devia deixá-lo em paz, eu fico feliz com sua preocupação, mas ele é bom o suficiente para mim.

@ D.osamu: Bom para você então.

@ wwsigma♡:Vamos sair novamente?
--
Se passam minutos mas Sigma não é respondido, Sigma se sente mal, se culpando por isso tudo.
"O que eu posso fazer? Eu tenho que confiar em meu noivo, não posso ficar dando ouvidos para um amigo de trabalho... Mas será que eu fui muito grosseiro?..."

Sigma vai até o quarto, são 5 da tarde, e ainda não estava com sono, estava ansioso por Nikolai, querendo assistir junto a ele um filme romântico.
Nikolai sai do banho e se deita na cama ao lado de sigma.
-Vamos assistir um filme romântico, já faz tempo não? - Sigma coloca na netflix um pouco ansioso logo depois de Nikolai concordar balançando a cabeça.
Sigma se aconchega no peitoral de Nikolai, acariciando sua mão enquanto se concentra no filme.
-Ei.. Você acha que estaremos apaixonados um pelo outro para sempre? - Sigma pausa o filme olhando para Nikolai.
-Sim... Sigma, para sempre.
Sigma sorri o dando um selinho rápido e voltando o filme.
Nikolai envolve Sigma em seus braços, lutando para continuar com aquela farsa a cada segundo e se arrependendo amargamente de todas suas escolhas.

Doin' time (Sigzai AU) Onde histórias criam vida. Descubra agora