Alexia na área.
Após o RL me deixar em casa eu resolvi iniciar o dia com um banho maravilhoso e colocar meu uniforme de trabalho e fiz uma make, optei por uma pele natural, mas usei cores marcantes nos olhos e um batom nude e um coque frouxo, passei o Carolina Herrera e recebi uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem Recebida.
xxx - Aí dona o RL falou que eu vou fazer o teu seguro, eu já estou na porta da tua goma.
Mensagem enviada.
Qual seu nome soldado?
Mensagem Recebida.
Me chamo Leandrinho. Que horas que horas tu vai sair de casa?
Mensagem enviada.
Eu já estou pronta, vou comer algo antes de sair de casa e daqui uns trinta minutos eu apareço no portão.
Mensagem Recebida.
Suave eu vou comer um salgado ali dona Zefa, e volto para te esperar em frente ao portão.
Mensagem enviada.
Beleza.
Eu sai da mensagem e fui até a cozinha com a minha bolsa colocando em cima da bancada, minha mãe estava no fogão mexendo nas panelas e me olhou sorrindo, quando me viu sentar na mesa.
Allana - Oi filha, tudo bem?
Alexia - Sim mãe estou bem, eu vou pro trabalho daqui a pouco.
— Eu fiquei preocupada porque você não dormiu em casa e não avisou, mas acredito que deve ter passado a noite com Rael.
— Desculpa mãe, eu me esqueci que eu fui lanchar com a Alicia, o Rael apareceu na lanchonete, eu acabei dormindo na casa dele.
— Eu sei amor eu vi vocês saindo, mas você não voltou achei estranho, pois você sempre avisa quando vai dormir fora de casa.
— Ele me tira do eixo e esqueço até de mim quando nós estamos juntos mãe.
— Isso está me cheirando a paixão, agora eu vou te servir, pra você não se atrasar.
— Obrigado mãe hoje eu tô correndo, antes que eu esqueça eu vou jantar com ele a noite.
— Acho que perdi a filha rsrsrs.
— Quanto drama mãe rsrsrs.
Seguimos o almoço conversando descontraídas, quando eu terminei me despedi dela, pegando a bolsa e as chaves de casa e saí, ao chegar no carro eu dei bom dia para o vapor, que me respondeu com um meio sorriso no rosto e voltou a ficar sério e deu a partida no carro, passamos o caminho todo em silêncio e após sair do morro, eu apenas falei com ele na hora de descer do carro.
— Até logo mais.
Leandrinho - Bom trampo patroa.
— Obrigado vai com Deus, pode vir me buscar às seis da noite.
— Suave então quando for lá por nesse horário, eu passo aqui para te buscar.
Ele seguiu com o carro e eu entrei no trabalho e segui até a minha sala professor tinha acabado de chegar e já tava começando a aplicar as provas, eu me sentei ao lado da Suelen, uma menina que sempre senta junto comigo ela é meio tímida conversa pouco.
Suelen - Oi, tudo bem?
— Sim, estou ótima.
— Estou muito nervosa, preciso passar nesse experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável na Rocinha.
Любовные романыImplacável na Rocinha. Uma história de amor de que inicia através de uma amizade na infância, mesmo com a distância ao passar dos anos o amor só aumenta, tem como cenário a comunidade da Rocinha. Alexia é uma vendedora de loja de roupas que tem u...