Estou amando esses momentos com o Rael.

9 1 0
                                    

Alexia na área.

Esses dois dias estão sendo ótimos, nós ficamos até a noite lá no apê da praia assistindo filmes e namorando, às oito Rael recebeu uma ligação e nos voltamos pro morro, ele veio calado o trajeto todo, quando chegamos aqui ele passou na minha casa e seguiu pra boca, eu aproveitei pra tomar um banho e pegar duas mudas de roupas, eu fui no quarto da minha mãe avisar que eu iria passar a noite na cada do Rael, ela não reclamou me deu um abraço e nós seguimos para a cozinha.

Allana - Vamos aproveitar um pouco enquanto o seu gato não vem te buscar meu amor.

Alexia - Falando assim parece até que eu vou passar um mês fora rsrsrs quanto drama.

— Vira essa boca pra lá menina, eu não aguento ficar tanto tempo longe de você assim não, e se o Rael te levar pra morar com ele pode se preparar que eu vou visitar vocês quase todos os dias.

— Mãe eu e o Rael não temos nada sério, estamos só nos curtindo.

Ela me serviu um pouco de estrogonofe de frango, arroz e batata palha, em seguida pegou um copo e encheu de coca-cola.

— Minha filha você ainda não virou fiel dele porque não quer, por que o 

modo dele cuidar de você, e a segurança que ele montou tanto pra você como pra nossa casa é de fiel.

— Sim, mas eu não quero relacionamento sério agora e além do mais, ainda tem o fato do pai não estar falando comigo.

— Com o tempo o teu pai acostuma, isso é apenas preocupação de pai, a reação dele é normal, ele nunca imaginou que você podia se apaixonar por um traficante, apesar de termos visto o Rael crescer é triste pensar que a vida que ele leva pode te colocar em perigo.

— Eu sei mãe, eu entendo o lado dele, eu me afastei do Rael quando ele entrou pro tráfico, eu consegui me manter longe por anos mas depois da noite do pagode quando eu me entreguei a ele parece que reascendeu o sentimento que ficou guardado por anos.

— Isso é normal, ele foi o seu primeiro homem, está sendo tudo intenso realmente mexe com a cabeça e o coração, eu sei que vocês se gostavam desde crianças.

Eu recebi uma notificação de mensagem e fui olhar, o nome do Rael estava na tela.

Mensagem recebida.

Rael 💕 - Estou te esperando em frente ao seu portão.

Mensagem enviada.

Eu já  estou saindo de casa.

Eu saí da mensagem e coloquei o celular na bolsa e fui até a minha mãe e a abracei.

— Eu já vou mãe, o Rael está no portão me esperando amanhã à tarde eu volto.

— Está bem minha filha que Deus te proteja.

Após eu me despedir dela eu coloquei a mochila nas costas e sai de casa, ele estava me esperando dentro do carro com a porta do carona aberta, eu entrei no carro, ele sorriu pra mim e me deu um selinho.

 RL - Oi delícia.

Alexia - Oi podemos ir, estou doida para assistir o restante da série que nós maratonamos lá no seu apê.

Ele deu partida no carro.

— Demorou, eu vou tomar um banho e nós assiste, eu vou  pedir uma pizza.

Nós chegamos na casa dele e entramos ele foi tomar banho eu deitei na cama, liguei a tv e deixei engatilhada a série nós começamos a assistir.

...........................

Implacável na Rocinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora