Rael no bar com os crias.

31 4 3
                                    

Rael na quebrada.


Eu saí de casa e guiei para a boca cheio de viagem lembrando da imagem da mandada lá dançando no baile, várias novinha dando mole pra mim e eu brisando na morena que nem confiança me dá, acabou que depois da treta dela com a patricinha eu terminei o baile sozinho mesmo, o sentimento que eu tenho no sigilo bagulho é antigo muito sentimento por ela guardado, que não dá para explicar mas eu nunca deixei transparecer, para não dar b.o eu to ligado que ela merece alguém melhor que eu.

Assim que cheguei na minha sala na boca ficamos resolvendo uns b.o de encomenda de carga de arma e drogas que o DV meu chefe deixou sob a minha responsa, o MT meu deu uma força a e quando terminamos nós ficamos trocando umas idéias.

MT - Ai me libera mais cedo do plantão que eu vou ter que levar a Alicia pro rolê no shopping

RL - E já tá assim veado todo emocionado na mina.

— Tá pode ir eu vou sair cedo também, vou deixar o CR na atividade, pra se der qualquer erro ele me passar um rádio.

— Cadê o cachorro solto que andava pelo morro pensando em pegar várias?

— Vai sair de cena vou dar uma moral para tua prima kkkk eu espero que eu não me decepcione.

— Então isso só o tempo irá dizer, mas espero que ela te faça feliz meu amigo.

— Beleza essa parada aí de deixar você na liderança foi a melhor escolha do DV ele vai ganhando a confiança aos poucos.

MT - E mano vou ir lá no bar da Kelly encontrar com a Alicia, ela está lá com a tua mãe e com a Alexia.

RL - Bora lá que eu tô afim de beber uma cerveja bem gelada.

— Então vamos está tudo certo por aqui bora lá.

— Nós saímos do meu escritório, e fomos na direção da rua, fizemos o toque como pessoal da entrada da boca, eu montei na minha moto e o MT foi no carro dele.

Quando chegamos no bar da Kelly estava lotado e eu fui cumprimentar os mano que estavam na entrada do bar, tinha algumas puta elas não podem me ver que já quer vim se esfregar, tem horas que me irrita, eu sou homem e não preciso provar nada para ninguém, mais não a pau que aguente as minas querem o dia todo.

JL - Essa mina que anda para cima e para baixo com a prima do RL é a mais gostosa.

—  Se liga JL ela não é pro teu bico não tá ligado, e eu vou dá logo o papo pra geral saber, essa mina vai ser minha, eu coloco ela no meu nome e não vai demorar.

— Foi mal aí chefia eu não sabia não pode crê não tá mais aqui quem falou.

— Volta pro teu posto.

— Beleza fé pra tu aí chefe.

— Fé para tu também e se liga na caminhada.

Eu falei e ele saiu, e eu fui até o balcão para pagar o lanche da Alexia e da Alicia.

— E aí tudo certo?

RL - Eu vim beber uma gelada e pagar o lanche do pessoal daquela mesa ali.

Kelly - Deu trinta e cinco reais o lanche delas.

— Toma aí cinquenta reais e deixa o que sobrar de caixinha.

— Que Deus lhe abençoe meu filho.

—  Amém Kelly tranquilo agora eu vou ali falar com eles, ver se está tudo bem.

Eu saí do balcão e fui em direção a mesa delas e abracei a minha prima, e cheguei na Alexia gostosa eu fui pra dar um abraço nela, mas ela me deu a mão numa rapidez.

Implacável na Rocinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora