Resgate da primeira dama da Rocinha.

12 1 0
                                    

Dv narrando.

Dois dias se passaram depois do confronto e do sequestro da Kelly e eu tô com uma angústia forte no meu coração, meu filho tá com a minha sogra a dona Cristina pois eu não estou conseguindo pensar, e só de olhar pra ele indefeso e triste querendo a mãe dele, me bate uma tristeza grande, nem dormir eu estou conseguindo.

Várias fitas na cabeça e só de imaginar aquele arrombado tocando na minha mulher a cabeça vai a mil, eu sei que a treta do tal Treloso lá com o Sheik e grande mas não vai rolar me botar pra escanteio na hora da cobrança, eu vou arrancar a cabeça dele, saio dos meus pensamentos com o radinho brilhando.

DV - Solta a fita.

RL- Tudo no esquema patrão brota aqui na boca os cara já estão pronto pro resgate estamos firme pra ultimar a primeira dama do cativeiro.

DV - Eu já broto aí suave.

RL- Conseguiram rastrear o brinco dela chefe

DV - Positivo o Dudinha racker é brabo mesmo, conta cinco que eu chego aí.

RL - Vamos esperar tu chega e nós vai para guerra.

Eu desligo e coloco o radinho na cintura, sigo para o banheiro solto um mijo e volto para o quarto e sigo até o closet e no fundo falso atrás da prateleira de sapatos eu abro com o controle e sigo para o cofre em busca de pegar granadas e minha sub metralhadora automática, vou forte para esse ataque, eu tô confiante que vou ter a minha mulher de volta, depois de pegar tudo que eu vou precisar, coloco na mochila e desci para o andar de baixo aonde deixo os vapor da contenção que Ir ao ficar no morro ficarem ligeiro e sigo para a boca, assim que chego lá já estavam todos na frente prontos para sair.

Sheik - E aí mano vamos lá trazer tua vida de volta.

DV - Tranquilidade muito obrigado pela força, tamo junto pode contar comigo sempre.

MT - Partiu matar uns pau no cú.

PV - Aqui é CV Porra e nós mostrar que não baixamos a guarda, bora revidar essa treta.

RL - Rocinha e Borel parceria sempre a Favela vai vencer.

Sheik - Antes de sair vou pedir um reforço do grandão Todo Poderoso.

DV - Soldados reverencia tirem os chapéus.

Sheik - Deus se o Senhor ainda olha por nós eu te peço nos ajude a salvar a mulher do mando DV e nós traga em segurança, eu sei que sou todo errado mas eu aprendi a confiar em ti amém.

Partiu morro da Pedreira mostrar para os inimigos o que acontece com quem mexe conosco.

Depois de pedir do Sheik fazer a oração todos entraram nos carros,  ao fomos em vinte carros e seis motos, eu fui no meu carro com o MT, RL, Ms e Dudinha para o caso dos inimigos desconfiarem do resgate e tentarem mudar de lugar já temos ele por perto para dar a localização correta, eu sei dos meus pensamentos com o MT colocando a mão no meu braço.

MT - Tranquilidade já deu certo logo tu vai estar com a fiel ao teu lado e se quiser aproveita e tira uns dias de descanso para arejar a mente.

DV - De boa eu só quero e ter ela comigo e vingar tudo que o arrombado fez com ela.

MX - Tu vai ter teu direito de cobrar chefe, todos já estão ligados.

DV - Falta muito para chegar no destino?

RL - Tá dando previsão de dez minutos.

DV - Eu espero que parem logo pois essa adrenalina tá foda, e com certeza serão os dez minuto mais tensos que irei aguardar.

MT - Relaxa nos tamo junto e vamos trazer ela com segurança mano.

...........

Seguimos em silêncio, após passar os minutos mais conflitante dentro de mim, um aliado me passou o rádio.

Cabeça- Fala DV se liga irmão acabei de chegar e o PV falou que já tinha estourado o cativeiro e o Sheik capturou a Kelly e o restante estão atrás do tal Treloso que parece ter fugido, assim que tu chegar nos entrega ela pra você levar no hospital.

DV - De boa cabeça valeu, acabei de chegar já te encontro estamos na saída da mata.

Cabeça - Já te vi tranquilidade.

Eu desci do carro junto com os melhores de sempre, e andei uns 100 metros e avistei a Kely ferida e coberta por casaco da Lacoste preto nos braços do Sheik e o PV segurando um arrombado e apontando o cano do fuzil na cabeça do inimigo, segui em frente e assim que cheguei neles eu dei uma bicuda  na cara do pau no cu que caiu cima boca sangrando e o super cílios cortado.

Kelly- Amor eu pensei que não fosse mais te ver.

DV - Eu tô aqui vida sou teu pra sempre, mas o mérito e todo dos mano Sheik e do RL que se uniram pra montar esse resgate pois quando eu soube do sequestro, eu perdi meu chão.

Kelly - O que importa é que você não desistiu de mim.

DV - Jamais vida agora vamos, que eu vou cuidar de você.

Sheik - Aí irmão eu disse que ia te devolver ela agora cumpri leva ela para ser atendida no hospital do galpão do comando estão todos avisados lá, temos a autorização do Jamal.

DV - Obrigado vou levar sim.

Eu falei pegando a minha mulher nos braços e comecei a andar sentido de volta ao carro, onde o Dudinha e o MX me aguardavam para fazer a segurança até a base do C.V.

MX - Posso pisar no acelerador da máquina chefe, qual o destino?

DV - Hospital da base do C.V.

MX - Suave

DV- Me faz um favor passa um rádio pro Sheik e pede para ele não matar o arrombado não que eu quero ter o prazer de arrancar a cabeça.

MX - Missão dada, missão cumprida.

Sheik o chefe pediu para tu não matar o cara deixar trancado na casinha da boca e da somente o tratamento vip , mais disse que a finalização será dele e se tu achar o Treloso é o mesmo esquema.

DV - Agora segue mano ela desmaiou.

Ele pisou no acelerador e atrás de nos foram duas motos na escolta nos dando cobertura, em trinta minutos chegamos na base, logo que eu desci do carro já tinha uma equipe na espera.

XXX - Satisfação mano sou o Jamal lider da facção, e nós coloca ela na maca aí e pode entrar com ela os médicos estão a disposição.

DV - Firmeza mais tarde nos troca uma idéia.

E aí amores depois de essa longa espera enfim conseguiram resgatar a primeira dama da Rocinha, não esqueçam de comentar bastante, beijos no coração de vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Implacável na Rocinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora