Será que um dia nós vamos ter paz?

27 3 0
                                    

Será que um dia nós vamos ter paz?

Alexia na área.

Depois do baile que eu fui assumida como fiel do Rael, se passou uma semana, e eu já estou perto de voltar ao trabalho as minhas férias estão chegando ao fim, e só me restam três dias de descanso, hoje é sábado e não haverá baile devido as últimas ameaças que o morro vem sofrendo invasão, por conta disso eu vim passar o fim de semana na goma do Rael curtindo um clima bem de namoro, mas enfim eu não posso reclamar pois eu me diverti muito nesses vinte dias, muita coisa aconteceu, agora são quatro horas da tarde eu estou preparando um estrogonofe de frango para o jantar e fazendo uma sobremesa que eu vi no YouTube, pavê de maracujá, o Rael está na boca e acabou de me mandar mensagem dizendo que já resolveu tudo que precisava por lá e já está vindo pra casa.

Eu já finalizei tudo na cozinha e resolvi tomar um banho pra refrescar e esperar o RL cheirosa para jantarmos, a ansiedade me resume no domingo eu vou completar vinte cinco anos, mais devido a essas ameaças de invasão eu preferi não fazer festa, mas o RL como cabeça dura que é insistiu que ao menos um churrasco para os íntimos ele não ia deixar de fazer e para não ficar um clima chato entre nós eu acabei cedendo e aceitando a idéia dele.

Logo assim que eu saí do banheiro enrolada na toalha eu vi o Rael sentado na cama mexendo no celular, e assim que ele me viu se levantou e veio até mim depositando um beijo na minha testa e logo em seguida me deu um selinho.

RL - Oi morena.

Lexa - Oi amor eu só vou terminar de me arrumar e já desço para colocar a comida para nós jantarmos.

- Suave eu vou tomar uma ducha e já desço para comer, eu to numa larica braba.

_____________________________________

Dia seguinte ... RL

Ontem nós tivemos um jantar massa, e uma sobremesa top, passamos a noite toda assistindo série e trancando até o amanhecer, o sol estava nascendo, assim que chegamos eu chamei a minha loira pra tomar um banho de banheira naquele jeitão, e foi uma sequência de socadão, depois nos deitamos para tirar um sono, agora são onze horas da manhã o pai ta on, eu resolvi bolar um churrasco porque hoje é o aniversário da minha gata,ela não quis muita gente então eu chamei só os íntimos, os pais dela não quiseram vir, eu notei que isso deixou ela triste, mas eu consegui distrair ela que logo resolveu curtir o sábado de sol com muita cerva gelada, os moleque estão acendendo a brasa pra comer um churrasco e eu estou terminando de me trajar para descer.

Lexa - Amor eu tô pronta pra descer.

Eu também vida, já coloquei a bermuda e o cordão, chinelo e já podemos ir.

- Ai que bom esse cheirinho de carne está me matando.

- Estou com o estômago nas costas também.

Nós descemos a escada e chegando na área da piscina, os crias já estavam no embalo, curtindo um som. 

- Amor pega carne pra mim?

- Suave gostosa, eu vou lá falar com o MT e o DV e trago um pratinho pra nós.

- Obrigada vida, estou exausta.

- Claro pô, tu não tá acostumada com o meu ritmo, daqui a pouco tu pega o embalo.

Eu falei e ela sorriu de lado, eu dei um selinho nela e a guiei até a churrasqueira.

- Fala rapaziada, um salve com muita fé.

- Solta a fita patrão. Tudo bem?

- Tudo sussa RL, fazia tempos que eu não curtia um churras como esse, sem ter dor de cabeça.

Implacável na Rocinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora