Rael na quebrada.
Essa noite saiu melhor do que eu esperava, o nosso jantar foi massa curtindo a vista foda da favela, curtindo um pagodinho ao lado da morena mais gostosa da favela, eu fico pirada ela tem uma boquinha de veludo e mesmo sem ter muita experiência ela faz um boquete cabuloso, fora a parada de que quando nos transa ela me deixa gamado a cada sentada que ela dá.
Saio dos meus pensamentos e resolvo curtir ao máximo esse momento.
— Continua morena, isso porra tá muito gostoso.
— Goza pra mim vai Rael, joga teu leite quentinho na minha boca.
— Falando assim não dá nem para segurar, eu tô cheio de tesão em você, vai contínua pode chupar bem gostoso que eu vou jogar leitinho na sua boca.
Ela continuou chupando só que agora mais rápido, eu não segurei soltei um jato forte de porra em sua boca e ela não exultou e sugou tudo engolindo com um sorriso no rosto.
— Gostoso estou amando a nossa noite.
— Você está pronta ou prefere ficar mais um pouco nas carícias?
— Estou pronta pra me entregar a você.
— Deita aí que eu serei bem cuidadoso, relaxa e curte o momento.
— Obrigado está sendo uma noite mágica.
Eu me posicionei em cima dela e fui fazendo uma trilha de beijos até a sua barriga, em seguida abri um pouco as suas pernas e comecei a pincelar o meu pau na sua entrada com uma das mãos, e com a outra eu fui massageando o clitóris e ela arfou me olhando e pressionou a sua vagina contra o meu e esse foi o sinal de que ela estava pronta pra me receber.
— Amor, é muito gostoso esse nosso lance.
— Eu também estou curtindo gostoso, mas não quero me apegar agora me fode vai delícia.
— Não fala assim que estou louco pra me afundar em você e te dar surra de pica.
— Eu amo seu lado carinhoso, e também amo o seu lado cafajeste.
— Falou a dona que diz não querer se apegar, mas tá no porte do pai.
Eu terminei de falar e meti a piroca na buceta dela que não reclamou apenas escorreu uma lágrima, no canto do seu olho esquerdo e ela ficou em silêncio rebolando a buceta e pressionando contra o meu pau, eu aumentei as estocadas e no início eu senti que ela estava com um pouco de dor, aos poucos ela foi se soltando e rebolando pra mim e gemendo baixinho.
— Isso amor, fode mais rápido.
Eu fiquei feliz ao ouvir ela me chamar de amor a primeira vez, mas resolvi não falar nada para ela não se dar conta do que falou e voltar atrás, preferi curtir o momento.
— Agora que você se acostumou com a piroca aí dentro da buceta, vem por cima então safada senta pra mim no talento.
— Com todo o prazer.
Eu sai de dentro dela e sentei com as costas encostadas no encosto da cama, ela veio por cima e se encaixou a entrada do cu e foi sentando devagar e foi descendo devagar, até se acostumar e depois pegou o ritmo foi só sequência de sentadão.
— Que sentada gostosa cu apertadinho hein gostosa.
— Aqui é tudo apertado gato, você tirou a minha virgindade, tá com bastante privilégios está sendo o meu primeiro em tudo.
— Papo reto eu sou sortudo pra caralho até teu primeiro beijo eu fui quando nós tinha dez anos, na entrada da sua casa no começo da noite.
— Lembro sim hum Rael, delícia eu estou sentindo um formigamento, minhas pernas estão tremendo, eu acho que eu vou ahn gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável na Rocinha.
RomantikImplacável na Rocinha. Uma história de amor de que inicia através de uma amizade na infância, mesmo com a distância ao passar dos anos o amor só aumenta, tem como cenário a comunidade da Rocinha. Alexia é uma vendedora de loja de roupas que tem u...