Amanheci Fiel agora é oficial.

6 1 0
                                    

Alexia nova dama da quebrada.

Ontem o baile foi top e eu confesso que acordar hoje sem medo ao lado do meu Rael é tudo de bom agora estou na cozinha dele preparando nosso café da manhã, ele ainda está dormindo então eu resolvi fazer um agrado pra ele vou levar nosso desjejum na cama, como ele gosta de pão de queijo eu fiz com suco de goiaba bem geladinho e já estou indo acordar ele para comer, eu chego no quarto e ele está sentado com o celular na mão.

Rael - Oi vida eu pensei que tu tinha ido embora tava tudo no lugar, não vi roupa jogada pelo chão.

— Eu fui preparar essa delícia pra nós.

— Eu acordei com rádio apitando e era o MT me chamando para comparecer lá na boca falou que tem um pepino para mim resolver, amor só vai dar tempo de eu tomar café e partiu nem vai dar para a gente curtir muito gostei desse café da manhã aí.

— Poxa eu fiz com tanto carinho vai ter que comer correndo, a não ele vai esperar um pouco você vai tomar café da manhã direito comigo, nós vamos dar uns beijinhos , e uns amassos e depois você vai pra boca, ele que espere eu sou prioridade. 

— Toda cheia das autoridades minha fiel, eu to gostando de ver, está bom Lexa, eu sou louco por pão de queijo.

Eu coloquei a bandeja nas pernas dele e começamos a comer.

— Não é para me gabar amor mas está uma delícia.

— Está mesmo muito gostoso, só não está mais gostoso do que você gemendo na minha cama.

— Então acelera aí que eu estou doida para explorar melhor esse corpinho sem amassado.

— Ha ha ha engraçadinha você está pensando em explorar, mais é bom se garantir tu gosta de atiçar o malandro não pode correr depois.

— Ah, com certeza, eu me garanto e muito amor. Me diz quando você me viu negar fogo?

— Verdade até hoje tu nunca arregou.

— Eu sou poderosa baby e te digo mais, só quem pode tocar aí em tudo isso aí sou eu, não aceito dividir. 

— Tá certo tem que dividir mesmo não, eu que não sou louco de perder esse avião de mulher, já dei mole demais agora eu sou um homem direito pelo menos nessa parte né.

— Nem pensa em fazer as escondidas que se eu descobrir esqueça que eu existo.

— Calma meu amor, eu falei errado porque eu sou traficante então muita coisa que eu faço é errado, pelo menos isso que eu tava querendo dizer morena.

— Entendi tudo RL, agora vamos terminar de comer logo, eu quero namorar, se não daqui pouco esse rádio começa a apitar para estragar o clima. 

— Olha só Alexia você trate de ficar bem na sua nada de dar mole para Playboy não, tá demorou muito para poder a gente conseguir ficar junto para agora você querer mudar a cabeça e querer ficar com um playboy.

— Se fosse para ficar com playboy eu não teria ficado nem com você.

— Então tava muito gostoso, eu vou querer mais café da manhã deste, agora eu vou tomar um banho vamos comigo e dar uma rapidinha e depois partir pra trabalhar.

— Só se for agora o doce de leite mais gostoso.

— Tá safadinha hoje hein amor vamos lá então.

— Por você sempre, tudo que você pedir eu faço, se quiser te dou de cabeça para baixo.

— Eu gostei dessa ideia aí hein depois a gente vai praticar, e se eu aprovar vou querer sempre assim.

Implacável na Rocinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora