Dois meses se passaram.

10 2 0
                                    

Rael na quebrada - Fala aí rapaziada tudo suave? 

Dois meses se passaram e eu estou a cada dia que passa, mais amarrado na minha Lexa ontem eu passei na casa dela e a levei para minha goma pra dormir comigo daquele jeito, com o tempo eu estou conseguindo dobrar o pai dela pelo menos ele voltou a me responder quando dou bom dia para ele, o meu dia hoje começou na melhor forma com a minha dama do lado, mas o dever me chama, eu tinha programado um dia com a minha gata mas foi tudo muito em cima da hora eu acordei tarde hoje, com o radinho barulhando era o DV falando para eu ir no lugar dele numa reunião no galpão do comando com o poderoso Sheik do Borel e o Jamal chefe do comando o poderoso master, e pediu para eu passar tudo que rolou depois, eu desliguei o radinho dei um selinho na gostosa, e fui banhar enquanto a Lexa foi preparar o nosso café, e depois de tomar o café da manhã com a Alexia, eu fui para reunião e chegando lá no galpão  do comando por volta das onze e meia, o Sheik dono do Borel já estava lá me esperando junto com o Jamal.

Sheik - Aê mano eu fiquei sabendo que tu tá com fiel, cadê aquele cachorrão que não sabia viver com uma buceta só, ta se contentando com a mesma refeição diária irmão.

Rael - Fala aí patrão suave, mas olha quem fala tu também tá enjaulado com uma gostosa burguesa.

— Olha o vacilo, pois minha mulher não é refeição não parceiro, olha o respeito no bagulho.

— Foi mal Sheik eu pensei que os manos estavam enganados e quiz te zoar mais já vi que a parada é séria.

— É seríssimo e quem mexer com ela vai ter que sustentar o b.o depois, por que se tocarem nela eu vou pra cima com tudo.

— Calma patrão, eu vou falar pros caras sossegar, e vou fazer a ponte para intermediar o acordo com o treloso ele disse que vai vir daqui a pouco marca só mais um dez.

— Pode crê se ele vier tranquilo nós resolvemos, agora se ele vier na trairagem ta ligado que ele vai rodar né, comigo é o certo pelo certo.

— Eu to ligado o bagulho lá da invasão foi foda em plena luz do dia com moradores na rua, e ele nem meteu as cara mandou soldado bucha.

— Essa fita aí ele me ameaçou tocar na minha família por um bagulho que eu nem sabia, tá ligado tu me conhece desde moleque e sabe do meu proceder nunca destratei ninguém eu assumi o morro porque é a hierarquia do tráfico e eu sei que se o meu avô lá trás soubesse que tinha um herdeiro ele não ia tomar lugar de ninguém, pra ele o moleque tava morto.

— Eu também pensei que o moleque estava morto, fui eu que dei a ideia do teu avô de assumir a comunidade lá, eu só vim ter conhecimento que o Treloso era herdeiro do borel agora quando a merda estourou no ventilador.

— Eu não vou abrir mão do morro agora ta ligado não é nem por questão de dinheiro e mais pela segurança da comunidade e também porque eu moro lá.

— Se ele quiser eu dou o comando da Rocinha para ele, e trago o Gorila pro Borel pra me ajudar com as paradas que só eu resolvo.

— Então ele faz questão do Borel, ele alega que la é a casa verdadeira dele, que sente falta e os caralho porque foi criado lá.

— Não vai rolar parceiro lá tem a minha família, e eu não vou por os meus abaixo de um comando frouxo tá ligado, minha tia não vai querer se mudar da comunidade e no comando desse cuzão, os meus vão ficar em risco.

— E se tu deixar ele ir pro morro e ficar de sub e qualquer vacilo dele, tu cobra ele e toma o morro de volta com o meu aval.

— Que papo meia bunda esse Jamal, tu sabe que ele é do terceiro comando, as regras lá são diferentes das nossas sem falar que ele é covarde nem disposição para ir no confronto teve, qualquer distraída

Implacável na Rocinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora