Rael na quebrada.
Não há forma melhor de ser acordada do que receber beijos de quem me ama, abri os olhos devagar pra acostumar com a claridade da luz do sol que estava entrando pela janela do quarto, olhei para ela que me sorriu.
— Bom dia morena.
—Bom dia gato.
Ele se posicionou sobre o meu corpo, colocou os meus cabelos para trás, me deu um beijo cheio de desejo, foi descendo a mão esquerda pelo meu seio e foi acariciando a minha buceta.
— Amor vamos fazer uma posição legal ?
— E eu vida feliz para porra é uma honra ser o primeiro e único de uma mulher tão especial como você.
— Valeu muito a pena ter esperado por você amor.
Agora me fode com carinho.
— Deixa comigo safada, fica de quatro pra mim.
Ela ficou de quatro empinando bem a bunda para o alto deixando ele louco de tesão, tirando a cueca mostrando a visão do seu pau grosso e cheio de veias pulsando pronto para se afundar na minha buceta.
— Assim você quebra o sujeito, vou te fuder até tu não aguentar gostosa.
Ele encaixou a cabeça do seu pau na minha entrada e foi empurrando devagar, mas a sensação é tao gostosa, não me contive e gemi desesperadamente pedindo por mais.
— Ahn delicia, mais rápido.
Eu acelerei as estocadas com uma das mãos segurando a minha cintura me puxando mais para si, e a cada movimento que ele fazia eu sentia o impacto do meu pau batendo no útero dela.
— Eu to gozando!!
— Goza pra mim, Lexa.
Eu continuei socando forte, e senti a vagina dela pulsando, o tesão ficou incontrolável e senti que iria gozar, quando ela deu uma rebolada na minha piroca.
— Hum gostoso amor, eu falei gozando.
Ela se deitou ofegante.
— Vamos tomar um banho para dormir, eu to pernoitado desde o confronto, amanhã nós namora mais depois que eu te levar para jantar.
— Obrigada vida, estou exausta.
Ela se levantou e eu segui ela até o banheiro, mas agora nós tomamos uma ducha rápida e seguimos para o quarto.
— Rael eu estou sem roupa.
Você me empresta uma blusa tua e uma cueca, pois a minha roupa tá suada?
Eu empresto sim pode crê, mas te olhando gata desse jeito, mesmo cansado eu não vou resistir, Lexa eu já estou duro por você de novo.
Ela se virou de lado com uma das pernas abertas para facilitar pois estou assada, ele começou a socar fundo e forte e dando beijos no meu pescoço.
— Ain amor, continua não para.
— Ohh que xereca maravilhosa Lexa.
Eu soquei mais duas vezes e nós gozamos juntos.
— Delícia Rael.
— Bora tomar uma ducha rápida para tirar o suor do corpo.
Eu a segui até o banheiro da suíte e tomamos um banho refrescante, demos uns beijos e mãos bobas mais nada além, ao voltar para o quarto nos deitamos na cama, ela pediu para eu diminuir a temperatura do ar e se deitou ao meu lado.
— Amor tô morgado papo reto.
— Você me chamou de que?
— De amor e não menti, você é o meu amor desde moleque.
— Eu acho que você está indo rápido demais.
— Vai dizer que você também não me ama desde moleque.
— Eu te amei sim e muito, mas aquele sentimento era puro sem maldade e sofri muito quando nos afastamos.
— Quem se afastou foi você gostosa, ficou de neurose nos bagulhos, quando eu entrei pra função, mas ta suave na melhor o destino nos juntou de novo e pode crer que eu não te largo mais gostosa.
— Até se declarando você não perde o jeito ogro de ser Rael rsrsrs, mas eu amo esse teu jeito
— Eu sabia agora tu confessou que me ama também, já era agora tu vai ser minha fiel e sem mais.
Eu liguei a tv e colocou numa série de traficante e polícia na netflix, nós ficamos um tempo abraçados até que ela adormeceu, eu assisti mais um pouco e depois peguei no sono também.
Alexia na área.
Eu me despertei do sono às dez horas da manhã, o RL não estava no quarto, me levantei e fui fazer a higiene matinal e em seguida voltei para o quarto, eu comecei arrumar a cama que está toda bagunçada por causa da noite maravilhosa de ontem, e do segundo round de pegação de manhã cedo rsrsrs, quando terminei eu calcei a minha havaiana e fui até o banheiro lavar o rosto e fazer xixi eu peguei o meu celular e desci a escada e fui procurar o Rael e o achei na cozinha uns sanduíches naturais e tinha uma bandeja com jarra de suco de laranja e misto quente.
— Oi amor até que enfim te achei.
—Oi morena eu resolvi preparar esse café da manhã, eu ia levar na cama pra você.
— Eu acordei, não te vi na cama, dei um jeito no quarto, troquei de roupa e quis descer e te procurar.
— Prontinho pode servir morena, sempre que a fome bater é só pedir que eu preparo um sanduba no capricho pra você.
— O cheiro e a aparência estão ótimos agora vamos ver o gosto rsrsrs.
— Pode provar Lexa que você vai amar o pai aqui é masterchef, tem três opções para você escolher.
— Bom saber que nós temos aqui um traficante prendado, arrasou RL rsrsrs.
— Apresento a novinha o cardápio sanduíche de peito de peru, frango com cheddar e queijo com presunto.
Eu dei um selinho nela e nós tomamos os nossos cafés conversando assuntos aleatórios, terminamos de comer e ela lavou o que nós sujamos.
— Lexa o MT me ligou quando eu acordei e me chamou para brotar na boca, assim que você terminar de comer eu te deixo em casa e mais tarde eu passo na sua casa pra te pegar para o nosso rolê.
— Eu pensei que você não pudesse sair da comunidade essa semana.
— Não posso dar bobeira então vou te levar pra jantar no restaurante da Rosa no topo do morro.
— Beleza apesar de morar na comunidade desde pequena eu nunca comi lá, mas já ouvi falar que tem uma comida maravilhosa e uma vista linda.
— Você vai curtir.
— Então me leva para casa por favor, eu preciso ir trabalhar meio dia, eu entro de férias amanhã mas preciso passar os últimos detalhes para funcionária que vai cobrir as minhas férias.
— Eu levo sim gata fica suave eu vou só escovar os dentes e pegar umas patadas no cofre do meu quarto e te levo lá na sua goma.
— Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável na Rocinha.
RomanceImplacável na Rocinha. Uma história de amor de que inicia através de uma amizade na infância, mesmo com a distância ao passar dos anos o amor só aumenta, tem como cenário a comunidade da Rocinha. Alexia é uma vendedora de loja de roupas que tem u...