-Acoooooordaaaaa Hayley!!!!!-Jessy gritou pulando em cima de mim e puxando minhas cobertas-Vamooooos ,sua mãe tá te chamando pra conhecer o vizinho novo, e pelo que eu vi, ele e o amigo dele são gatos pra caramba!
-Sai Jessy, eu fui dormir muito tarde ontem, me deixa dormir mais!
-Mas Hay, ele é muito lindo, eu tive que trocar a calcinha só de olhar pra ele , e quase gozei quando ele sorriu!-ela falou mais baixo
-Aff, se ele não for tão bonito assim você me paga!-falei me levantando e indo em direção à janela
-Você não vai conseguir ver ele por aí, pois ele tá lá na sala falando com sua mãe , que fez questão de fazer um bolo pra ele e pro amigo gostoso dele!
-Como assim minha mãe fez um bolo pra ele? Ela não faz bolo nem pra mim!!
-Não interessa! Coloca uma roupa decente e desce duma vez.
-OKOK!!!
Fui em direção ao banheiro fazer minha higiene, depois fui pegar uma roupa decente no guarda-roupa. Peguei um short jeans rasgado e uma regata preta com uma estampa de tigre.
-FINALMENTE!-Jessy gritou
-Não exagera, ô escandalosa, vamos duma vez.-falei puxando ela pra escada.
Desci as escadas com maior cara de tédio, mas quando cheguei ao fim da escada, acho que fiquei de boca aberta, tinhas dois deuses gregos sentados no sofá conversando com minha mãe. Um deles tinha uma cara meio angelical, mas olhando pros olhos dele deu pra perceber que ele não tinha nada de angelical. O outro, ah meu pai, ele tinha mó cara de sem-vergonha mas era O gostoso. Jessy me cutucou, acho que fiquei babando por muito tempo, então fui em direção ao sofá em que minha mãe estava.
-Hmm.... Boa tarde?-perguntei olhando pro relógio na parede.
-Boa tarde dorminhoca, Hayley esse é nosso novo vizinho-minha mãe falou apontando pro garoto com cara de sem-vergonha-Nathan Maloley, e esse é Samuel Wilkinson, amigo dele.
Eles me olharam estranho, então o Nathan mordeu o lábio me olhando de cima a baixo. Ah, okay, bora partir pro ataque.
-Satisfação, sou Hay.-falei esticando minha mão, olhando nos olhos dele, então ele apertou minha mão e sorriu malicioso.
-Nate.-falou mordendo os lábios.
Então estiquei minha mão ao amigo dele.
-Sammy-falou me lançando um sorriso safado.
Sorri sapeca e me sentei ao lado de Jessy, que me olhava espantada e gesticulava com a boca sem som nenhum "O QUE FOI ISSO?", dei de ombros e voltei minha atenção a minha mãe que estava COMPLETAMENTE corada, qual é , eu que dou em cima dele e ela que fica com vergonha?!
-Então, vocês são daqui meninos?-perguntei olhando fixamente nos olhos de Nate.
-Somos de Omaha, Nebraska-respondeu Nate , me encarando da mesma maneira.
Desviei meu olhar pro amigo dele e percebi que ele encarava Jessy que tava num vermelhão mas encarava de volta.Voltei minha atenção a Nate.
-E o que os trouxe pra Miami?-o olhei de cima a baixo e lambi os lábios.
-Alguém quer mais suco? Bolo?-minha mãe perguntou me olhando de cara feia
-Não, muito obrigada, Sra. Stryder.-falou desviando o olhar pra minha mãe rapidamente.
-Obrigada mãe, estou sem fome.-falei a olhando com meu sorriso mais angelical e piscando meus olhos rapidamente.
-Então eu vou recolher essas coisas, com licença-falou me dando AQUELE olhar intimidador e saindo da sala
Voltei minha atenção rapidamente para o lugar ao meu lado pra falar com Jessy, mas ela não tava, nem o amigo de Nate. Olhei pra ele.
-Acho que dessa vez alguém foi mais rápida que eu.-falei baixo.-e então, voltando ao assunto...
-Garotas. -Respondeu me interrompendo
-Hmm, vocês moram juntos?
-Não exatamente, Sammy vive na minha casa. Ou a gente vive em festas, sei lá-deu de ombros.
-hmm, se mu...-ele me interrompeu.
-Você tá me provocando...
-[...]-mordi meus lábios e encarei sensualmente.
Então ele se levantou e veio sentar ao meu lado, sorrindo malicioso.
-Que tal se a gente...
-Se despedisse e cada um fosse pro seu canto??!-minha mãe falou interrompendo ele, que ficou com mó cara de tacho, eu ri.
-É Nate, eu te levo até a porta!-falei o encarando.
-Não não, pode deixar que eu levo. -minha mãe falou brava.
-Mãe...
-Umpf, eu vou te esperar no meu quarto srta. Hayley!-minha mãe falou e saiu da sala.
Levantei do sofá e o acompanhei até a porta. E pude ver Jessy escorada no meu carro se comendo com Sammy. :3
-Então até a próxima...eu acho.-ele falou coçando a nuca.
-É, talvez a gente se veja por aí.-falei me inclinando e dando um beijo delicado em sua bochecha.
Ele se foi e eu entrei em casa indo em direção ao quarto de minha mãe enfrentar a fera.
-Hayley Stryder! O que foi aquilo?
-Aquilo o que? -perguntei me fazendo de desentendida.
-Você sabe muito bem mocinha! -falou me olhando com uma expressão de divertimento-Apoio total! Ele é um gatoo!
-Mãe! -falei rindo.-Que isso dona Hillary?! Pensei qu...
Jessy irrompeu no quarto, com a boca toda borrada e inchada.
-O que foi isso meu Josh?!-falou me encarando-Você deu em cima dele na maior cara de pau, e ainda por cima na frente da tia Lary!
-Ele é gato ué, é meu instinto natural! -falei sorrindo travessa.-Bora se arrumar, temos que ir na Tiffy e depois...
-FESTA!!!-falamos juntas.
-Meninas, não estão com fome?
-Não, to brava com a sra, faz bolo pro gostosão aí do lado mas pra mim não né? Vou comer no Tio Duda, ele faz bolo pra mim.
-Ele é um velho tarado!
-Só porque ele dá em cima de você não quer dizer que ele seja tarado...
-É tia, quer dizer que ele gosta de você! -Jessy me apoiou.
-Não parece!
-Ok mãe, vou indo ta? Eu volto amanhã! -Falei dando um beijo nela.-----21:47-----
-Vamooo Hayley! -Tiffy gritou me apressando.-Não adianta chegar lá quando acabar a festa!
-To indo, calma aí! -Falei descendo as escadas.-Então?! Como estou? -perguntei pras duas queme olhavam travessas, iiih, la vem.
-ta mógostosa! -falou Tiffy batendo palmas.
-se eu tivesse um pênis eu te comia! -Jessy
-Fico lisonjeada! -falei rindo.
O namorado da Tiffy levou a gente no carro dele.Assim que chegamos na festa, puxei Jessy pro bar, bebemos um pouco e ela me puxou pra pista. Dancei muito, até duas mãos pegarem na minha cintura e 'alguém' sussurrar no meu ouvido:Hayley. Virei com tudo e dei de cara com um Deus grego.
-Nate. -sorri maliciosa o avaliando.
-Não imaginei que ia te encontrar aqui. -falou perto de mim.
-Hmm, também não esperava ver você aqui. -mordido meu lábio inferior.
-Acho que a gente pode terminar o que começamos mais cedo.-falou dando beijos no meu pescoço. É, o cara é bom. Me arrepiei.
-Não lembro de ter começado nada-falei o afastando, afinal, não sou tão fácil assim-agora, se me dá licença, eu vou procurar minha amiga, pois a noite já deu o que tinha que dar.
-Ela ta com o Sammy.
-ugh...eu vou com a Tiffy então, até a próxima! -falei indo em direção a saída. Peguei um táxi e fui pra casa, pois é, cheguei antes do que minha mãe esperava, pois ela saiu! Legal, sozinha em casa. Tomei um banho e fui dormir.
-BOOOOM DIA FLOR DO DIA! -Jessy gritou em cima de mim, novamente. -Ou boa tarde, já são quase quatro da tarde, levanta ai.
-Hm ok, e aí? Pegou o Sammy de novo né safada? -falei indo me trocar, coloquei um biquíni.
-Você não vai tomar banho de piscina agora né? -perguntou me encarando.
-Vou, por que?
-Os meninos estão...eeer....na sala falando com sua mãe de novo, eles tão aí desde a hora do almoço, acho que viveram só pra comer!
-E dai? Eu vou pra piscina, você vem?
-Biquíni?
-Pega um aê!
Depois de Jessy se trocar, descemos e passamos direto pro quintal,em direção a piscina. Empurrei Jessy na água e pulei logo em seguida, ficamos brincando na água até os meninos se sentarem nas espreguiçadeiras, nos observando.
-Bela visão, né Nate? -Sammy perguntou malicioso.
-Maravilhosa! -Nate respondeu me encarando e lambeu os lábios.
Então vi minha mãe sair de carro, provavelmente indo trabalhar.
-Jessy? -Sammy chamou.
Ela saiu da piscina e foi junto com ele a casa do Nate.
-Quer entrar? -perguntei me fingindo de inocente.
-você não vai fugir?
-Se você não me agarrar eu não fujo.
Então ele tirou a camiseta e entrou na água calmamente e veio em minha direção.
-Não dá! -falou me segurando pela cintura, me pressionando contra si.
-Então me agarra!-falei e o beijei.Heeeeey minhas gautas! Voltei com esse imagine fresquinho. Como minha irmã pediu, o próximo será do Taylor Caniff! Bjoooos
Xx Não_Tinaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
RandomImagines diversos com os gays mais lindos do mundo.... Brincadeirinha, tem héteros também hueheuh.... Obs..Todos os Imagines são feitos por mim.