Eu ando muuuuito ocupada ultimamente, e quando tenho tempo, não consigo escrever algo muito bom. Estou meio centrada em quatro fanfics, em breve vou postar elas também.....
kisses e boa leituraa amoress :*
Estava deitada de olhos fechados. Na grama, curtindo o sol. Até um ser resolver tapar o sol, abri os olhos e o encarei.
-Vaza Dallas.
-Calminha Brooks. Quer dar uma volta?
-Que foi? Nash te largou de novo??
-Não, ele saiu com a sua amiga. E eu não tenho outra opção disponível a não ser você.
- Emocionante. Vaza!
Fechei meus olhos novamente e alguns segundos depois ele saiu da frente do sol. Mas eu senti movimentos ao meu lado. O que esse doido tá fazendo?
-Cameron?
-Hmm?
-Eu falei pra você vazar, sabe? V-A-Z-A-R!
-E?
-E o que você tá fazendo aqui ainda?
-Te fazendo companhia.
-E quem disse que eu quero sua companhia?
-Hmm, eu?
-Aff..
Ficamos em silêncio por um bom tempo até ele se pronunciar.
-A Jess me disse uma coisa....
-Hmmm...
-Sobre você..
-Normal, ela é minha amiga.
-Algo como ''ela te ama, mas tem medo de admitir!''
O encarei. Seu olhar estava sério, de onde Jess tirou isso?! Abri a boca para falar algo, mas fui interrompida por seus lábios nos meus. Cameron Dallas está me beijado. Eu devia retribuir? Ah claro, pera. Agora sim, estamos nos beijando. Suas mãos vão para minha cintura e me puxam para seu colo, agarro seus cabelos macios e aproveito o beijo. Nos afastamos um pouco por falta de ar, continuo em seu colo. Seus olhos estão encarando minha boca, meus olhos procuram alguma reação dele.
-Então...
-Então...
Sorrimos e voltamos a nos beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
RandomImagines diversos com os gays mais lindos do mundo.... Brincadeirinha, tem héteros também hueheuh.... Obs..Todos os Imagines são feitos por mim.