Heyheyhey...
Demorei mas voltei, ando totalmente sem criatividade, mas como prometido, nosso querido Taylor.
Boa leitura!Correndo, cantarolando Lady Gaga, completamente suada==eu agora.
6:39 pmÉ tão bom correr escutando música, poucas pessoas na rua. Era isso que eu pensava até um cara aparecer e ficar todos os dias correndo ao meu lado e fazendo cantadas de pedreiro.
Xx-Você trabalha na horta?
Tava demorando.
Eu-Não..tenho até medo de perguntar, por que?
T-Porque você faz meu pepino crescer.
Eu-Você piora a cada dia.
T-Oh-fez uma pausa dramática colocando a mão no peito-Perdão, procurarei melhores no Google da próxima. Então, como está?
Eu-Tava bem até você chegar.
T-Ah, claro ficou melhor agora...
Eu-Acho que já corri o bastante por hoje, adeus. -virei as costas em direção contrária.
T-Espera, eu posso te pagar um café?
Eu-Não.
T-Só um café, não vou te estuprar!
Eu-ahn, ok, um café.
Fomos em direção a uma cafeteria que tinha ali perto. Entramos, fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa num canto.
T-Você nunca me disse seu nome...
Eu-Hillary
T-Dessa vez é verdade?
Eu-Sim, de que adianta mentir meu nome?!
Engatamos uma conversa animada, e eu não vi a hora passar.Quando olhei no relógio, já era 10:47.
Eu-Taylor, a conversa ta muito boa, mas eu tenho que ir..
T-tudo bem, eu te acompanho.
Fomos conversando até minha casa.
Eu-Então, obrigada pelo café, e você não é tão chato.
T-Obrigado, eu acho...-falou coçando a nuca, pensativo. -Eu posso fazer uma coisa?
Eu-ahn, acho que sim, mas que c...-fui interrompida por um beijo, lento e doce, retribui sem exitar.
Paramos o beijo com selinhos e mordidinhas.
T-Hmm,eu queria fazer isso desde a primeira vez que te vi.
Eu-Por isso começou a me perseguir e fazer cantadas?
T-Mais ou menos...
Eu-Quer entrar? Eu já vou ter que começar a fazer o almoço e você almoça comigo...
T-Claro.-falou entrando...Heyheyhey
Sem criatividade, como já disse antes. E pra ajudar, briguei com a pessoa pra quem eu fiz esse imagine. Até a próxima, com um do.....
Justin Bieber
Xx Não_Tinaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
RandomImagines diversos com os gays mais lindos do mundo.... Brincadeirinha, tem héteros também hueheuh.... Obs..Todos os Imagines são feitos por mim.