Wilkinson

1.4K 34 0
                                    

PORRA! Pq ele tem que ser tão gostoso?
Ele continua andando e só para quando chega a nossa frente.
-oooi Sammy! -katy ja vai se atirando. Ele sorri safado e katy quase surta.
-olá garotas...
-SAMMY!SAMMY VEM CÁ E DEIXA MINHA IRMÃ EM PAZ!-isso foi minha irmã chamando ele.
-Vai pastar Hayley, e então Cristina, vai na festa do Nate?
-ela não gosta de festas ,mas eu vou..-Katy atirada como sempre-se voc...
-Eu acho que ela tem boca,não?-Sammy falou a interrompendo.
-Eu não vou poder ir na festa,desculpe...-falei tentando sair dali o mais rápido possível,pois Katy já me fusilava com o olhar,enquanto Hayley tinha um olhar divertido no rosto enquanto se aproximava com Nate.
-Ah,maninha,vamos vai ser divertido.
-Se o problema for as bebidas,tem refrigerante tambem -Nate falou brincalhão.
-Katy vai na festa?-Hay perguntou.
-Claro,não perderia por nada.-falou se aproximando de Nate.
-Olha só ô assanhada, afasta que esse tem dona! -Hay falou ficado entre Katy e Nate, que abraçou ela e sussurrou algo.
-Ain credo,eu nem ia fazer nada.-Katy virou fazendo bico e voltando pra perto de Sammy, ela não cansa não?
-Katy, a sua prima tava te procurando-Hayley falou.
-deve ser por causa do colega novo que ela disse que é o maioor gato.
-Que?e vcs não me falaram antes por quê?
-Foi malz, esqueci. Pera, aquele ali não é seu irmão ?-falei apontando pro lado e quando ela se virou, ataquei.
Nãããoo! Não ataquei ela, eu grudei o Sammy, e Meeeeu Paaaai, que beijo bom,que boca gostosa,pqp,quero de novo.

Seeeeem graça, mas td bem pq eu to morrendo aqui, trabalhando direto,buaaa. ︶︿︶ Da próxima eu capricho mais,eu acho....

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora