Aaron Carpenter e_e

1.2K 35 0
                                    

Zayntee, eu não sei tipo quase nada dele pq minha irmã naum deixa. Só sei que ele é lindoo!!

Minha irmã me puxava tentando me fazer sair da cama, mas a cama tava tão quentinha, me chamando.Depois de um bom tempo agarrada no meu travesseiro, que foi a minha cia essa noite,levantei e fui me lavar.
-Parece até que mudou de ideia.-minha futura sogrinha, falou da porta.
-A cama tava tão gostosa.-falei suspirando.-mas o seu filho é mais.
Ela riu e junto com minha irmã, começou a fazer minha maquiagem e meu cabelo. Depois de pronta, tive de admitir que eu tava gata.Faltava o vestido e o calçado.
-
-
-
-
-
Meu pai me acompanhou até o altar, me entregando assim pro meu noivo.
-Você tá linda.
Levantei minha cabeça e Aaron sorria para mim.
Então senti algo gelado no meu rosto,fechei meus olhos e quando abri, estava de volta ao meu quarto.
-MAS QUE PORRA?!?
-Chamei você mais de três vezes, levanta aê e vai atender teu homem.
Me levantei e fui me lavar correndo.Desci as escadas e pulei no colo dele.
-Nossa,isso tudo é saudade?-falou selando nossos lábios.
-uhum,tive um sonho com você.
-hmmm,e o que eu tava fazendo nesse sonho?
-Talvez eu te conte mais além..
-Ah,não, vai me deixar curioso?
-Vou.Te amo tanto Aaron.
-Te amo muuito muuito mais.
Me beijou novamente.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora