Cheguei dois minutos atrasada hoje. Justo hoje que a aula começa com aquele professor chato e gostoso do Tomlinson
Com ele é assim, não pode chegar um minuto depois do horário. Ou seja, eu tô na detenção hoje.
-Mas foi só dois minutos professor!
-Não interessa. Detenção!
Umpf. Idiota.
Depois da aula fui direto pra sala da detenção que por incrível que pareça tava vazia. Assim que me sentei e larguei minha mochila, o professor apareceu.
-Cadê a Sra. Hathfield?
-Ela não estava passando muito bem e não pôde vir hoje.
-Hmmm.. É só eu tô na detenção hoje?
-É, pelo visto você foi a única que se atrasou hoje mocinha- falou com sarcasmo.
-Bem que você podia me liberar né? Já que é só eu...
-Não...-falou trancando a porta.
-Aff.. Também não precisa trancar a porta, eu não vou fugir.
-Temos muito o que fazer, e precisamos de privacidade.- falou se aproximando devagar.-Hmmm...cheirosa...-falou cheirando meu pescoço.
-Pro-professor, o que o senhor tá fazen...
-Shhhh-falou colando seus lábios nos meus.
Pai amado, não acredito que isso tá acontecendo.
Sua língua pediu passagem e eu cedi, me entregando totalmente ao beijo. Suas mãos passeavam por todo meu corpo enquanto minhas mãos arranjaram sua nuca de leve.
Ele me levantou e me sobrou na mesa dele, em seguida tirou minha blusa de frente única e encarou meus seios com desejo. Logo abocanhou meu seio direito enquanto massageava e brincava com o esquerdo.
Eu mordia os lábios pra não gemer alto, pois tem gente na sala ao lado. Puxei seu cabelo, o fazendo ficar cara a cara comigo enquanto eu arrancava sua camisa social e jogava longe. Passei minhas unhas de leve por seu abdômen definido e desci da mesa ficando de joelhos e abaixando suas calças. Ele me encarava com um sorriso safado, sem pensar duas vezes abocanhei seu pênis e comecei a chupar devagar. Passei minha língua pela glande enquanto ele gemia baixinho. Louis agarrou meu cabelo e começou a forçar movimento mais rápidos. Me puxou para cima quando estava prestes a gozar e me beijou.
Me pegou no colo e me decorou na mesa, tirou minha calça e calcinha de uma vez só. Pegou uma camisinha no bolso de sua mochila.
-Cê trás camisinha pra escola?- perguntei enquanto ele colocava a mesma em seu membro.
-Sempre que você está na minha aula.-sorriu safado e me penetrou.
No começo ele foi bem devagar, como quem quer aproveitar ao máximo o momento. Aumentou os movimentos, me fazendo cravar minhas unhas em suas costas e morder seu ombro pra não gemer alto.
Ele começou a dar mordidas e chupões no meu pescoço enquanto se movimentava mais rápido dentro de mim.
Louis chegou ao ápice logo depois de mim. Em seguida tirou seu membro de dentro de mim, e foi até o lixo largar a camisinha enquanto eu me vestia.
-Epa, a gente ainda tem...-olhou o relógio -duas horas e meia de detenção.
Não me deixou terminar de vestir a roupa e voltamos à "detenção"...Ruinzinho, eu sei. Mas eu nem ia escrever hot, só escrevi pq minha mãe falou pra mim terminar o imagine.kkk
Então Thais_Payne, ta aí sua tarada. Agradeça a minha mãe.hruhue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
RandomImagines diversos com os gays mais lindos do mundo.... Brincadeirinha, tem héteros também hueheuh.... Obs..Todos os Imagines são feitos por mim.