Ele disse que gostava de mim, mas dois minutos depois ele estava lá de novo. Com ela. Isso acaba com meus sentimentos, acho que sinto algo por ele. Ele diz que gosta. Mas eu acho que não d mesmo modo que eu. É algo estranho, bom. Toda vez que o vejo ,meu coração bate mais forte. Sinto um frio na barriga. É como se eu estivesse no paraíso. Ou talvez eu só seja uma pirada. De novo.
Nós temos um trabalho pra fazer, o professor mandou fazer em duplas, ele me escolheu. E ela me encarou como se quisesse minha morte. Ele vai chegar aqui em casa daqui alguns minutos. Espero que minha mãe não faça nada que me deixe com vergonha.
-Sabrinaaaa, tem um menino bonito aqui na porta procurando você!!!
-Já vou,-é parece que minha mãe já conseguiu me envergonhar ....
Ele é tão lindo, como pode???!!! Acho que não consigo me concentrar no trabalho, Hayes me cutuca à cada minuto, deve tá muito na cara que eu gosto dele. Me pego fazendo sim com a cabeça sem nem ter escutado o que ele disse.
-Você vai mesmo??
-Quê? Onde?
-Na festa do Taylor, porque sua amiga é gamada nele, achei que você não ia...
-Por que eu não iria?
-Porque você também é afim dele.....-ele falou baixinho.
-Eww, nãããão, eu e o Tay somos somente amigos e nunca passaremos disso, eu só vou na festa por s..-epa, não posso falar que é por causa dele neh-causa da Rafa.
-Atah....enfim, vamos voltar ao trabalho agora que você parou de babar em mim??
-QUÊ????
-Eu tava brincando Sabrina,mas pelo seu grito.....-ele fez cara de malicioso.
-EW, sou lésbica maaan...]
-Sério/??
-Sérissimo/!!!!
- Então se eu..-ele começou a se aproximar -te beijar...-mais perto-você não vai...-invadindo meu espaço pessoal-se importar, não é?
-E a Shelly?
-Que que tem a Shelly??
-Você e ela não estão juntos ou sei lá?
-Não, Shelly é minha melhor amiga
-Mas...
-Shiiiiiu, deixa eu te beijar!
Acho que foi exatamente assim que ele tirou minhas dúvidas, no dia seguinte andamos pela escola de mãos dadas e Shelly não chegou nem perto de nós dois. Agora, 3 anos depois, ela ainda me odeia porque eu e Hayes continuamos juntos e felizes.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
RandomImagines diversos com os gays mais lindos do mundo.... Brincadeirinha, tem héteros também hueheuh.... Obs..Todos os Imagines são feitos por mim.